[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

LG G6 + Nova Launcher Prime + S8 Icon Pack + alguns diversos do LG G6

Capture_2017-12-21-17-44-52.png

4466d4e58f1fcfc2c88c39d791bfd59b.png

Moto G4 Plus com nova launcher e pack de itens Infinite.

B6OolnH.png
y8VLQCL.png

não consegui reduzir,então coloquei em spoiler mesmo
Screenshot_2018-01-18-01-31-19-649_lockscreen.png
Screenshot_2018-01-18-02-09-40-241_com.miui.home.png

Última edição:
Qual modelo Xiaomi é e qual setup foi usado na personalização...
To usando nylox e full white(tela de bloqueio) como temas;Redmi note 4. Gostei dos ícones, eles têm uma cor mais desbotada e menos chamativa

Moto G4 - Nova Launcher Prime + Teslaunread + relogio chronus + pacotes de icones (whicons + flight lite)

To usando nylox e full white(tela de bloqueio) como temas;Redmi note 4. Gostei dos ícones, eles têm uma cor mais desbotada e menos chamativa
Irmão, o que você tá achando do Redmi Note 4? Em relação a duração de bateria e câmera? Tô querendo comprar um.
Em tempo: Curti pra baralho esse wallpaper da NASA. :magico:

Maia facil tu ir no topico oficial mesmo, mas sem enrolar:to gostando bastante dele, sai de um moto g2 que ja tava capengando e achei o note bem fluido ate por n usar android puro,miui eh bem pratica e tem varias aplicações boas e n enche de coisa desnecessária. Bateria dura um dia e meio de uso normal(wifi, pouco 4g),se tu usar redes moveis bastante, dura um dia tranquilo, ontem tirei da tomada 6 e pouco e so fui carregar as 21h com uns 12% de carga ainda, e olha que usei bastante internet e tela... Camera eh mediana e nao espere muita coisa.
Irmão, o que você tá achando do Redmi Note 4? Em relação a duração de bateria e câmera? Tô querendo comprar um.
Em tempo: Curti pra baralho esse wallpaper da NASA. :magico:

Redmi 4X.
ROM AOSPExtended Android 8.1, papel de parede do Pixel 2, Nova Launcher.

XXDxCra.png

Na fluidez sinto falta do meu WP com Windows 8.1, depois que veio o 10 diminuiu um pouco essa fluidez.

Este meu aparelho é um Lumia 435, com 1Gb de RAM e um processador dual core. Configuração essa que seria uma carroça se o sistema fosse Android. Já rodando o Windows Phone o desempenho é muito bom, não existe engasgos navegando na interface e nem mesmo em aplicativos. O meu problema com o Windows Phone é com tarefas em segundo plano, infelizmente isso é um problema do próprio sistema operacional - Não consigo fazer um download em certos aplicativos com a tela apagada ou em segundo plano, coisas básicas que existem em todos os Android.

De resto, não recomendaria um Windows Phone para ninguém, inclusive a própria Microsoft descontinuou o sistema, o que é uma pena, todo mundo via um futuro promissor para o Windows Phone- sem contar que deixar o Android imperar sem nenhuma concorrência não é legal.

Pois é velho, hoje o WP é um sistema morto, tinha tudo pra ser um concorrente forte no mercado mas a MS fez cagad@ e acabou com ele.
O meu primeiro WP foi um Nokia 530, quad-core com 512mb de ram, achei muito boa a performance com esse hardware limitado, ai peguei um Nokia 730, um quad-core um pouco melhor e com 1gb de ram, fiquei um ano com ele ai começou a faltar aplicativos pro meu dia a dia e tive que abandonar, uma pena pois gostava bastante desse smart.

Pra não ficar no off topic, segue o print da minha screen, básica de tudo, nem o wallpaper eu mudei..kkkk
j3qe7R6.jpg

Última edição:
ex S8

Screenshot_20170924-070315.png

38948529880_31d545a0b2_b.jpg

Lenovo K6 + Lineage 15.1 (Android Oreo 8.1)

OnePlus 5T. Tudo stock.

MzVlXL7.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar