O que você usou pra fazer isso?
OP5T. Sem navbar porque tô usando os gestos estilo iPhone X.
![]()
![]()
aguardando o filme![]()
Nubank e Alelo, que combinação hahahahahaha
Aqui tem instalado nubank, alelo, caixa, Itaú e digio. Sem dinheiro eu não fico.
Nubank e Digio? hahahahaha
Esse é menos conhecido, quais os diferenciais dele? Já tentei ter Nubank e Trigg sem sucesso, hoje estou com um cartão do Santander e gostando muito. Eles fizeram o app Way só para os detalhes do cartão como se fosse o Nubank mesmo. Mais pra frente pego um cartão desses.
Estava pensando comigo outro dia, estava querendo fazer uma conta em um banco digital e sair dos outros. Teria contar nos bancos tradicionais só pra receber o salário.
Eu tenho o digio mas quase não uso. Aplicativo deles é muito ruim. Peguei por ser Visa. Mas a ideia é a mesma do nubank.
E eles demoram pra liberar limite. Meu limite nele tá 25% do que tenho no nubank.
THIS:O que você usou pra fazer isso?
maravilhoso, a unica coisa que eu posso reclamar é que o atendimento pelo chat online tá meio demorado e não tem mais a informação de quantos pessoas estão na sua frente pra você ser atendido, fora isso![]()
aguardando o filme![]()
Já usei alguns apps de bloqueio de tela, mas tô enjoada da cara deles. Aí me recomendaram o AC Display... Estou gostando, mas percebi que ele está longe da perfeição rsrs.
Então:
Chronus tempo e relógio+Ac Display