[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

33uvn2c.jpg
 
10mspyr.jpg
 
OP5T. Sem navbar porque tô usando os gestos estilo iPhone X.

m7uQmk3.jpg
 
Já usei alguns apps de bloqueio de tela, mas tô enjoada da cara deles. Aí me recomendaram o AC Display... Estou gostando, mas percebi que ele está longe da perfeição rsrs.
Então:
Chronus tempo e relógio+Ac Display
2qmp4cl.jpg

+GTF
3178ol0.jpg
 
Aqui tem instalado nubank, alelo, caixa, Itaú e digio. Sem dinheiro eu não fico.

Nubank e Digio? hahahahaha

Esse é menos conhecido, quais os diferenciais dele? Já tentei ter Nubank e Trigg sem sucesso, hoje estou com um cartão do Santander e gostando muito. Eles fizeram o app Way só para os detalhes do cartão como se fosse o Nubank mesmo. Mais pra frente pego um cartão desses.

Estava pensando comigo outro dia, estava querendo fazer uma conta em um banco digital e sair dos outros. Teria contar nos bancos tradicionais só pra receber o salário.
 
Nubank e Digio? hahahahaha

Esse é menos conhecido, quais os diferenciais dele? Já tentei ter Nubank e Trigg sem sucesso, hoje estou com um cartão do Santander e gostando muito. Eles fizeram o app Way só para os detalhes do cartão como se fosse o Nubank mesmo. Mais pra frente pego um cartão desses.

Estava pensando comigo outro dia, estava querendo fazer uma conta em um banco digital e sair dos outros. Teria contar nos bancos tradicionais só pra receber o salário.

Eu tenho o digio mas quase não uso. Aplicativo deles é muito ruim. Peguei por ser Visa. Mas a ideia é a mesma do nubank.

E eles demoram pra liberar limite. Meu limite nele tá 25% do que tenho no nubank.
 
Eu tenho o digio mas quase não uso. Aplicativo deles é muito ruim. Peguei por ser Visa. Mas a ideia é a mesma do nubank.

E eles demoram pra liberar limite. Meu limite nele tá 25% do que tenho no nubank.

Bom saber, um que não pego então hahahaha o Trigg me parece legal. Além desses já olhei também o Banco Neon (mas não dá cartão de crédito) e o Banco Next que é vinculado ao Bradesco.
 
yh62YSc.jpg

aguardando o filme :p
maravilhoso, a unica coisa que eu posso reclamar é que o atendimento pelo chat online tá meio demorado e não tem mais a informação de quantos pessoas estão na sua frente pra você ser atendido, fora isso
tá tudo ótimo:much:
 
Já usei alguns apps de bloqueio de tela, mas tô enjoada da cara deles. Aí me recomendaram o AC Display... Estou gostando, mas percebi que ele está longe da perfeição rsrs.
Então:
Chronus tempo e relógio+Ac Display

Usei ele durante todo o tempo em que eu tive meu Zenfone 5, parece que o desenvolvedor largou o projeto mas ainda assim é uma opção de tela de bloqueio bem bacana.
 
IMG_56_FBCA90_F079_1.jpg
 
Só o Nova mesmo para deixar o miui com cara menos boring, sem precisar usar seus temas bugados,

oEx0zNrm.png
KY6DgDom.png
if7QteLm.png

66THgmjm.png
SrZ7sPOm.png
fErxTVRm.png
 
Screenshot_2018-05-09-01-35-43.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo