[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Eu não sou muito de editar, mas resolvi postar.
O wallpaper eu uso a mil anos e é uma foto que eu mesmo tirei no uruguai, no pôr do sol na casa pueblo a alguns anos (mil mais um anos hahaha).

42151924564_22906d1b5a_b.jpg

Tirou essa foto nos tempos de Lumia, Pingo? haha

Tirou essa foto nos tempos de Lumia, Pingo? haha
Mais antiga ainda, nos tempos de iphone 4.
mas essa foto em específico foi tirada numa DSLR, só não lembro qual tinha na época dessa foto, acho que uma D40.

Galaxy A8+ 100% Stock única "mudança" é que baixei a fonte "Samsung Sans" da "Galaxy Apps" pois eu não gosto da fonte padrão :)

Este Wallpaper é padrão do IOS ou de terceiros? Vi ele no Iphone X do canal do Marques Brownlee no YT e achei bem legal!

Esse papel de parede é bem bacana por causa do visual das cores, destaca bem na tela, peguei ele la no Reddit.

Se você quiser:

Miui (android 8.0) + Nova (launcher) + Antimo (iconpack) + Walloop Prime (wallpaper)

hFxZr2wl.png
yTvCbUel.png

Última edição:
O que aconteceu com a tela dele? Quebrou? Ou vc tem saudade por causa da tela do Iphone X? Tenho certeza que é uma ótima tela tb!
Mais tarde posto um screen de como está o meu S8.

Troquei ele no X, porem eu acho a tela dele melhor que do iphone, aquele recorte (notch) me incomoda muito.

fw545w.jpg

2rvyahe.jpg

Antigamente organizava tudo em pastas, mas agora meto tudo que mais uso na 1 e 2 pagina e pronto.
wallpapers variados toda semana, mas prefiro mais abstrato.

Screenshot_20180813-173654_Samsung_Experience_Home.jpg

RIP G6... Olá A8 :)

Screenshot_20180905-103835_Samsung_Experience_Home.jpg

Mudei de telefone, mudei a screen.

Visual básico do Miui10 com o tema classic (padrão do miui10):

JSq1I2Yh.png
LkeyhCeh.png

Mais:
vslg7ayh.png
Y5ymp7Lh.png

P71MA7Oh.png
2f0DuTph.png