[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Troquei ele no X, porem eu acho a tela dele melhor que do iphone, aquele recorte (notch) me incomoda muito.
Tenho que concordar, tive S8 antes do iX e rebato da mesma opinião (porém o Notch não me incomoda muito...);
V30/35 e S8+ (ou qualquer flag atual da Sammy) tem o OLED mais bonito, só faltou uma escalonada no branco que eu achei no iPhone X superior (tal do true tone se eu não estou errado).
 
S9 normal com tema/papel de parede preto e Nova Launcher.

Screenshot_20181006-195048_Nova%20Launcher_zps86aeqvhs.jpg
Screenshot_20181006-195052_Nova%20Launcher_zps1xhyyzls.jpg
Screenshot_20181006-195056_Nova%20Launcher_zpsby20yn1y.jpg
 
Alguém sabe algum app de clima com um bom widget? So falta ele pra deixar minha inicial como eu quero.
 
Moto X Play - Nova Launcher

Screenshot-20181030-154610.png
 
Se quiser trocar o teu iPhone X pelo meu S8 estamos aí...kkkkk

Segue a minha screen: Galaxy S8 com Rootlees pixel launcher + pixel icon pack + wallpaper cedido pelo colega @Junax

10TdyuT.jpg

Como você coloca essa informação de tempo de casa no widget do Google? Já procurei de tudo e nada de encontrar.
 
Como você coloca essa informação de tempo de casa no widget do Google? Já procurei de tudo e nada de encontrar.
Basta ter o android 7+ ou 8.+ e instalar o Rootlees pixel launcher que o amigo possui.

Trata-se do "At a glance'.
 
Basta ter o android 7+ ou 8.+ e instalar o Rootlees pixel launcher que o amigo possui.

Trata-se do "At a glance'.

Sim, já tenho At Glance. Mas só aparece a temperatura.
Tenho um Note 9.
 
dpk4m8.jpg
 
[OFF] Poderiam passar o feedback do Edge no android ?

Na minha sincera opinião ele é bem tranquilo, direto, carrega as páginas bem rápido. Não sou de fuçar muito, só experimentei fazer uns downloads, entro no fórum, sites diversos que sempre carregam rápido, etc. Experimentei também aquela função de continuar no desktop quando você está em um site e manda ele pro Edge no Windows 10, foi bem fácil.
Só não uso ele mais no PC porque ele fica bem lento pra abrir no meu notebook velho hehehehe mas usei ele por muito tempo. Hoje tenho ele e o Firefox no PC, ambos com contas sincronizando senhas e preferências mas o Firefox no Android não me agrada então fiquei com o Edge. Usei por muito tempo também no Android o UC Browser, acho o Edge mais fácil e prático além de menos invasivo.
Uma coisa que me incomoda no Edge é a ordem das abas, diferente dos outros.
 
[OFF] Poderiam passar o feedback do Edge no android ?

Eu optei por instalar ele devido ao AdBlock integrado e este funciona muito bem. É bem responsivo e até gosto do uso. Com relação a velocidade em carregamento, pelos testes que fiz foi indiferente para o Chrome.
 
KJS9BHR

Screenshot-20181116-235413.png


Screenshot-20181116-235417.png


Mi A2
Mb6zKjo
 
Última edição:
NEtD0AQ.jpg


Aparelho: Redmi Note 6 PRO
System: MIUI 10
MIUI Theme: Padrão
Launcher: Nova Launcher Premium
Icon Pack: Viral Icon Pack
Widget: KWGT Free + Huk 102 (extensão)
Wallpaper/Art: Zegde App
 
Última edição:
Moto G4
Nova Launcher + Tesla Unread
Tempo: Chronus + ícones Chronus Lolli
Relógio + data: KWGT
Ícones: Whicons

 
:bat:
 
NEtD0AQ.jpg


Aparelho: Redmi Note 6 PRO
System: MIUI 10
MIUI Theme: Padrão
Launcher: Nova Launcher Premium
Icon Pack: Viral Icon Pack
Widget: KWGT Free + Huk 102 (extensão)
Wallpaper/Art: Zegde App

Consegue upar esss wallpaper? Procurei no Zedge e não achei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo