S9 + Theme Pixelize
![]()
Queria um APP pra deixar todos os icons da mesma forma, tipo redondo ou quadrado com bordas suaves, qual vocês recomendam?
O que está achando da Evie Launcher? Acho que nunca testei essa. Hoje estou com a Nova mesmo...
Opa amigo, então, ontem eu testei esse aí, mas ainda faltam muitos apps que eu uso... o melhor que consegui foi o Nova Launcher, ele da uma mexida nos icons pra ficar tudo igual, mas alguns app ficam feios hahaha
Achei esse que pode te ajudar a chegar o mais próximo possível do que quer.
https://play.google.com/store/apps/details?id=ru.pt.iconpack.pixel
Amigo, qual app você usou pra deixar os icons com da mesma forma?OnePlus 5T com Nova Launcher. O papel de parede é o Particle LWP.
![]()
Truck ela é excelente, ela tem bastante funções e é totalmente gratuita. Já usei a nova, poco launcher, iOS entre outras e sempre voltei pra evie. Acho ela bem fluida e não consome bateria, até no meu G5 eu usava ela.. Recomendo, vale a pena testar viu?
Coloquei ela aqui agora pela manhã, até o momento de fluidez e velocidade ela muda muito pouco da Nova Launcher. Gostei que ela é toda gratuita e tem muita personalização. Ficarei com ela por enquanto.
Nova launcher. Provavelmente só tem isso na versão paga.Amigo, qual app você usou pra deixar os icons com da mesma forma?
show!! como você fez pra deixar os icons do mesmo formato?s9+
Atualmente ta tudo que uso.
Já usei tudo por pastinha bonitinhos, mas bah, ta bom d+ assim, tudo em 2 telas + edge
![]()
![]()
![]()
show!! como você fez pra deixar os icons do mesmo formato?
procurei aqui e não to achando... sabe onde fica exatamente? vim de iphone, não manjo de android ainda kkkTa padrão colega !
Acho que no oreo tem opção dele dar contorno nos icones.
Qual o tema?![]()
![]()
Mi 8 Lite | Mi UI 10 / Stock