[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Mate 20 Pro com Nova Launcher e wallpaper do Abstruct.

Screenshot-20190523-193859-com-teslacoilsw-launcher.jpg

Redmi Note 7

xjIQgHf.png

Rapaz, abri o tópico pelo pc e, como o @Truck'n Hemi disse, as screens estão muito grandes! Até redimensionei as minhas. Seria uma boa se houvesse um padrão para a altura da imagem, tipo 720p ou 800p, por exemplo.

Última edição:
@Johnny R

Sim, muito!

Boas câmeras.
Boa qualidade de tela (nunca tive com tela Amoled anteriormente), e notch em formato de gota não me atrapalha em nada.
Sistema bem fluido e rápido.
Design bonito, na minha opinião.

Como estou desempregado, e tanto pelo meu uso, que assisto bastante, a bateria vai rápido. Porém em meia hora na tomada já carrega cerca de 50%.

Tem o fato de não ter entrada p2, acaba que tem que usar aquele adaptador Tipo-C/p2. Para ficar em casa isso não me incomoda, mas estou esperando chegar o fone Bluetooth para usar quando sair.

Tenho a versão de 64GB, o que para mim está de bom tamanho, pois não jogo muito. Tiro fotos, porém isso posso armazenar em nuvem ou pen-drive mesmo. Tem a versão de 128GB, porém se usa mais que isso ficará limitado, pois não tem extensão microSD.

E o melhor de tudo: Paguei cerca de R$1600,00 pela AliExpress. Chegou em cerca de 20 dias corridos, sem taxa dos correios.

Sai do Pocophone e fui para o Mi 9. Está assim no momento:

Gosto muito de design clean, sem muita frescura.
Curti bastante o mi9... tenho hoje um Galaxy S9, caso eu quebre ou sei lá, sem dúvida eu compro um mi9.

Em comparação ao Pocophone, qual foi a melhor coisa que melhorou?

@nxs

Uma diferença muito perceptível foi a tela. Qualidade de cores, brilho, etc. Em baixo de sol também, o Pocophone era horrível, o preto ficava quase branco. A redução do notch e bordas foi algo que me agradou também, fora o design.
Pocophone tinha alguns bugs também, de não querer desligar e etc. Enquanto que no Mi 9 não tive bugs ou nada do tipo.

Qual launcher, amigo?
Redmi Note7?

Opa, Redmi Note 7 + microsoft launcher + ícones guilt...deixei ainda um ícone suspenso q na captura de screen ele não sai mas é bem loko:

d5BmUze.jpg

ZDbE8JD.jpg

Poucos dias com ele ainda, mas a experiência está sensacional...

Opa, Redmi Note 7 + microsoft launcher + ícones guilt...deixei ainda um ícone suspenso q na captura de screen ele não sai mas é bem loko:

d5BmUze.jpg

ZDbE8JD.jpg

Poucos dias com ele ainda, mas a experiência está sensacional...
Esse launcher da MS é muito bom, tem um detalhe ou outro que falta pra organizar tudo como eu gosto e só por isso não uso ele direto

Users who are viewing this thread

Voltar