[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

NEtD0AQ.jpg

Aparelho: Redmi Note 6 PRO
System: MIUI 10
MIUI Theme: Padrão
Launcher: Nova Launcher Premium
Icon Pack: Viral Icon Pack
Widget: KWGT Free + Huk 102 (extensão)
Wallpaper/Art: Zegde App

Vale a pena pagar pela Nova Launcher Premium? Uso a Free e já gosto bastante.

Eu peguei na época por 99 centavos em uma promo. Se pra você está bom assim, não mude.

Confesso que não sei qual diferença da free pra premium.

Eu peguei na época por 99 centavos em uma promo. Se pra você está bom assim, não mude.

Vou esperar outra promoção dessa então hehehe

Também peguei nessa promo e não sei a diferença

RN5 + miui 10 tema padrão + nova laucher + ícone kasatmata + wallpaper eu

Última edição:

A Premium tem mais opções de customização.
A Google Nova Companion acho que é um recurso que só funciona na prime tbm

A principal diferença que notei é que na premium dá para aumentar o tamanho dos ícones.

Não precisa necessariamente comprar já que acha a apk fácil por aí...

Se eu não me engano, os gestos só estão disponíveis na versão paga do Nova. Além de algumas outras perfumarias estéticas.

Screenshot-20190107-200827.png

Última edição:
OnePlus 5T com Nova Launcher. O papel de parede é o Particle LWP.

Screenshot-20190107-165402.jpg

RIP iPhone 8 Plus, abriu um buraco no meio tela depois de uma queda... comprei esse Samsung S8, preço tava bom... acho q compensou.

ANl2vIe.jpg

RIP iPhone 8 Plus, abriu um buraco no meio tela depois de uma queda... comprei esse Samsung S8, preço tava bom... acho q compensou.

ANl2vIe.jpg

Não pegou nem o S8+? Não está achando pequeno?

Não pegou nem o S8+? Não está achando pequeno?
Eu já estava achando o 8 Plus grande... gostei do tamanho do S8... a tela do S8 é até maior, porém como ela cobre muito mais a frente do smartphone, ele fica menor... pra usar com uma mão é 10x melhor.
O próximo vou experimentar um desses importados... vamos ver se vale a pena mesmo.

Abraço.

Eu já estava achando o 8 Plus grande... gostei do tamanho do S8... a tela do S8 é até maior, porém como ela cobre muito mais a frente do smartphone, ele fica menor... pra usar com uma mão é 10x melhor.
O próximo vou experimentar um desses importados... vamos ver se vale a pena mesmo.

Abraço.

Penso a mesma coisa, minha prima tem um 8 Plus e acho ele bem grande pra 5.5" mesmo usando as telas 16:9.
Estou aguardando a chegada de um Xiaomi Mi 5s, nada novo mas é um chinês. Quero ver o que ele oferece.

Penso a mesma coisa, minha prima tem um 8 Plus e acho ele bem grande pra 5.5" mesmo usando as telas 16:9.
Estou aguardando a chegada de um Xiaomi Mi 5s, nada novo mas é um chinês. Quero ver o que ele oferece.
Pois é, o 8 Plus tem muita carcaça, aí fica a tela e uma borda absurda... o que eu gostava dele era a bateria, durava o dia inteiro tranquilo, usando moderadamente... tiro da tomada por volta das 7h, e chegava em casa por volta das 18h com uns 40% de bateria fácil.
O S8 diz ser gastão... estou pensando em comprar um Dex pra deixar no escritório, passo o dia todo aqui mesmo, só deixar carregando quando necessário.
Sabe se esses da China que vende no Aliexpress presta?

Pois é, o 8 Plus tem muita carcaça, aí fica a tela e uma borda absurda... o que eu gostava dele era a bateria, durava o dia inteiro tranquilo, usando moderadamente... tiro da tomada por volta das 7h, e chegava em casa por volta das 18h com uns 40% de bateria fácil.
O S8 diz ser gastão... estou pensando em comprar um Dex pra deixar no escritório, passo o dia todo aqui mesmo, só deixar carregando quando necessário.
Sabe se esses da China que vende no Aliexpress presta?

Mano, comprar no Ali é um pouco chato. Assim como no ML tem que ficar de olho nas avaliações e credenciais do vendedor, só que pra piorar tem que conhecer um pouco das marcas. Sei que Anker, Blitzwolf, Ugreen são boas.
Uma boa recomendação no mercado nacional seria a Gorila Shield.

• Curtir
Reações: nxs
Zenfone 2 - Android 7.1.2 - CPL Launcher - visual Android Pie

8QpiXiJ.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar