[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Redmi 4X.
Miui 8 com Nova Launcher.

oeLOzjC.png
 
Redmi 4X - Nova Launcher - Raya Icon Pack

bxu41Ke.jpg
 
Concordo, mas infelizmente onde eu moro não tem muitas opções no ifood:(

Uber Eats então hehehe

Impressionante como a Uber está em todos os lugares, aqui em BH onde minha namorada mora quase não tem iFood. Agora ela baixou o Uber Eats e é só alegria.
 
AmLfQxB.png
 
O celular é um S7 flat, estou usando o Nova Launcher com o pacote de ícones White Ícones.
O widget de calendário é o Month, esse eu comprei a versão Pro, tem muitos temas bacanas.

Nova Launcher rocks, recomendei a um amigo quando ele comprou um Moto Maxx e ele usa até hoje, dois anos depois. Esse pacoe de ícones é bacana, já vi ele. Eu gostava muito do pacote Whicons.

Qual é o app da bomba de gasolina na pasta da esquerda?
 
Última edição:
O celular é um S7 flat, estou usando o Nova Launcher com o pacote de ícones White Ícones.
O widget de calendário é o Month, esse eu comprei a versão Pro, tem muitos temas bacanas.

Nova Launcher rocks, recomendei a um amigo quando ele comprou um Moto Maxx e ele usa até hoje, dois anos depois. Esse pacoe de ícones é bacana, já vi ele. Eu gostava muito do pacote Whicons.

Qual é o app da bomba de gasolina na pasta da esquerda?
Nova é sucesso, muito bom, da pra recomendar de olho fechado.
 
Melhor coisa que ela fez, não precisa desenvolver nada, o app já está pronto e com muitas opções de personalização

Ela foi além e criou um tema dela. Fora o suporte e inclusão de novos recursos que a Nova faz constantemente.
 
S7 Edge + Nova + Icones do sistema (eu gostava de usar o Tigad icon Pack tambem, mas os que nao estao no pack ficam feiosos dai voltei e ate que to curtindo os default haha)


siytbL8.png
 
Última edição:
O celular é um S7 flat, estou usando o Nova Launcher com o pacote de ícones White Ícones.
O widget de calendário é o Month, esse eu comprei a versão Pro, tem muitos temas bacanas.

Achei 3 apps desse na Play Store, qual o desenvolvedor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo