• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Achei um app chamado Material Islands. Tem vários designs e ele altera o Wallpaper automaticamente conforme a hora, que você pode escolher.

Exemplo:



 
 
Sem graça
98fd397285f4914104d113a4c4842a52.png
 
Ep4XAKc.jpg
wYLLrZK.jpg
 
SotzFEg.jpg

pB1x77b.jpg
 
Última edição:
Tem fácil o wall da tela de bloqueio?
Esse eu peguei no zedge, dei uma olhada no app pra ver se tinha salvo nos favoritos ou galeria mas não achei, dá uma olhada nas imagens mais ou menos parecidas com ela que sempre vem umas recomendadas/parecidas arrastando pro lado, foi assim que achei essa.
 
 
pcNYbPj.jpg

aH8MBMH.jpg


Poco X3 PRO MIUI 12.5 com android 11 tema Pixel Android 12
 
Oppo Find X2 Pro. Gostei bastante desse wallpaper.



 
Instalei o Nova Launcher novamente e aparentemente voltou a funcionar os gestos.





 
Última edição:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo