interface bem parecida com a da motorolaSuper Ultra Mega Nokia 2.3
interface bem parecida com a da motorolaSuper Ultra Mega Nokia 2.3
Qual o nome do widget ali do meio? tempo, data e temperatura
Parece o do proprio google.Qual o nome do widget ali do meio? tempo, data e temperatura
Estamos juntos nessa.Foda ficar velho e não ter mais tanta vontade de mudar o visual todo do celular, antigamente eu gastava umas 2 ou 3 horas somente procurando wallpapers e icones que combinassem entre si, depois tinha widget, as cores tinham que ter hamornia, tudo tinha que casar, pra 5 dias depois enjoar de tudo e começar do zero.![]()
Estamos juntos nessa.
Mexo o mínimo possível hoje...kkkkkkk
Lembro meu primeiro Android bom, o Motorola Atrix, fiquei alguns anos com ele, troquei a ROM um milhão de vezes
Era bem assim mesmo..kkkkkkkkEu literalmente trocava de rom dentro do ônibus voltando pra casa, era igual trocar de cueca, queria testar todas as coisinhas que cada rom tinha e a outra não, hoje em dia em nem lembro mais como faz pra mudar rom, lembro do TWRP ou algo assim.
![]()
A primeira vez que alterei a rom meu maior era brickar de vez o aparelho...kkkkkkEu era assim mesmo. Lembro que tive que até abrir um xiaomi que eu tinha pra dar curto na placa porque tinha brickado ele ao trocar uma ROM.
Hoje em dia a única personalização que eu faço é instalar o nova launcher e importar o arquivo de configuração dele que eu guardo no drive.
Eu era assim mesmo. Lembro que tive que até abrir um xiaomi que eu tinha pra dar curto na placa porque tinha brickado ele ao trocar uma ROM.
Hoje em dia a única personalização que eu faço é instalar o nova launcher e importar o arquivo de configuração dele que eu guardo no drive.
Eu era assim até comprar um iPhone, hoje meu celular parece desktop de tia. Um papel de parede aleatório com 800 ícones coloridos de tudo que é aplicativo. Agora voltarei para o Android, veremos...
Legal os ícones na lateral da tela, curti!Porque esse tópico morreu? Era tão legal...
Para dar uma animada na galera, segue o meu... foto tirada com meu drone
![]()
Screenshot-20210404-214147-Nova-Launcher hosted at ImgBB
Image Screenshot-20210404-214147-Nova-Launcher hosted in ImgBBibb.co
Obs: alguma dica de Pack free dos ícones?
Maneirooo
Qual SO? Tá usando Launcher?
Qual SO? Tá usando Launcher?