[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Tem como rastrear por essa transportadora MAFD?
Parece que não, aqui tenho recebido pela WhatsApp as movimentações:

Tô passando pra avisar que seu produto Console PlayStation 5 PS5 já está com a transportadora responsável pela entrega 🚚
Em breve voltarei para te contar mais sobre a entrega.


O seu produto Console PlayStation 5 PS5 já está bem pertinho da sua cidade. E não precisa se preocupar que assim que ele estiver bem pertinho do seu endereço eu te aviso por aqui. Até mais!

Passei por aqui mais uma vez pra te contar uma boa notícia: fiquei sabendo agora mesmo que seu produto Console PlayStation 5 PS5 tá na rota de entrega 🚚

Na verdade, a transportadora não me passou um prazo exato... É que a data e a hora certinhas dependem de alguns fatores externos, entendeu?
🌧️ 🛣️🌙
 
Olhando a nota, vi que meu telefone está errado (tambem estava no app). Sera que tem problema?
Se o entregador bater na tua porta e vc não estiver/ouvir, ele tentar contato telefone, não vai conseguir
Dai ele vai embora
 
a um relato alguns comentários acima aí que cara recebeu da Amazon um dia depois da nota ser emitida
então acho que isso não faz mt diferença real na demora
Eu acredito que a Amazon vai ter de enviar até o domingo para quem comprou no início do mês para poder cumprir com o prazo de entrega. A minha barrinha está bem próximo de enviado e até o fim de semana deve ter se completado. Moro no interior de Alagoas e comprei no dia 05/01 no boleto. A entrega para aqui costuma durar entre 05 e 07 dias. Sobre a nota fiscal, no caso das minhas compras pela Amazon, não me recordo de ter recebido email avisando da expedição dela. Só quando sai para entrega e olhe lá.
 
Se o entregador bater na tua porta e vc não estiver/ouvir, ele tentar contato telefone, não vai conseguir
Dai ele vai embora
Então, mais ou menos por ai! Mas a atendente disse que caso haja algum problema na entrega, eles entram em contato por email tambem.

O ruim é que não vai dar pra acompanhar a entregar pelo WhatsApp hahahaha

Mas só da nota já ter sido emitida, já estou bem tranquilo. Torcer pra chegar até sabado!
 
Vocês tão avisando quando chegar estoque em loja?
Tô de olho no pai Google mas já perdi algumas vezes estoque pq não sei onde verificar direito. Dicas?
Tem PS5 Digital na Amazon. Entrega dia 05/02
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Controle PS5 429,00

 
Amazon tá de sacanagem comigo só pode, nem nota fiscal emitiu ainda.
Estamos no mesmo barco, comprei dia 18/12 pela Amazon, sou de São Paulo, capital. Eu entrei em contato semana passada com eles por telefone, e realmente me será entregue o console,apenas na data estipulada para o dia 02/02. Até tinha esperanças de chegar um pouco antes desse prazo, mas paciência. O importante é ser feliz, quando tiver que ser, será. :)
 
Pelo menos a gente sabe que na Amazon chegou alguns poucos consoles versão digital. Tudo indica que a versão de disco também já deve estar chegando ou só falta cadastrar, oremos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em até 40 dias úteis*
51 dias para minha região.
 
Galera, chegou hoje meu PS5!!!! Depois de mais de um mês desde que tive de devolver meu primeiro PS5 por ter quebrado, hoje sou novamente dono de um PS5!!!

Comprei na Amazon, foi enviado no domingo através da Total Express.

To no trabalho entao mal posso esperar dar 18h00 kkkkk
 
Galera, chegou hoje meu PS5!!!! Depois de mais de um mês desde que tive de devolver meu primeiro PS5 por ter quebrado, hoje sou novamente dono de um PS5!!!

Comprei na Amazon, foi enviado no domingo através da Total Express.

To no trabalho entao mal posso esperar dar 18h00 kkkkk
Boa! Parabens! Como assim quebrado?
 
Atualizando. Banco Inter/casas bahia comprado dia 25/01 emitiram nota fiscal hoje! Agora deve vir rápido. Previsão era março 😱
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo