[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Retornei ao topico pessoal. Devolvi hoje o PS5 com leitor que comprei na Magalu dia 18/12. Infelizmente fui sorteado com um FAN que faz, além do barulho do fluxo de ar, um barulho como se fosse algo pegando ele. Abri, retirei o FAN e não havia lacre nenhum dentro ou algo pegando, o barulho vinha da bobina do FAN que, com certeza, está desalinhada.
Comprei outro no site MAGALU na data de hj 27/01/2021 com previsão de 35 dias uteis.
Esperar....
 
A galera aqui quando chega está abrindo a parte externa para ver qual cooler estão recebendo? :haha:

Até.
 
Fala Galera!
Chegou hoje meu PS5 digital edition comprado na Amazon em 15/12.
A previsão inicial era de entrega entre 02 e 03 de Fevereiro.

Console chegou muito bem embalado, lacrado e dentro de uma caixa padrão da Amazon.
Já liguei o console, fiz alguns testes e está funcionando perfeitamente.

Abraços
 
Fala Galera!
Chegou hoje meu PS5 digital edition comprado na Amazon em 15/12.
A previsão inicial era de entrega entre 02 e 03 de Fevereiro.

Console chegou muito bem embalado, lacrado e dentro de uma caixa padrão da Amazon.
Já liguei o console, fiz alguns testes e está funcionando perfeitamente.

Abraços
Show! Parabens!

O meu emitiu nota fiscal hj as 7:30 e agora esta com a transportadora!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou ! :cool:
LOJA: MAGALU
PEDIDO: 07/01
NOTA: 25/01
ENTREGA: 27/01
Interior - SP
Você teve alguma atualização no app alem do Whatsapp? Porque como citado, meu telefone estava errado no app, então não vou receber as notificações via WhatsApp.

A última foi que "seu produto já esta com a transportadora responsavel pela entrega".
 
Última edição:
A última foi que "seu produto já esta com a transportadora responsavel pela entrega".
25/01/2021 às 21:38
Seu produto já esta com a transportadora responsável pela entrega : )
26/01/2021 às 21:45
Seu pedido está a caminho da sua região.
27/01/2021 às 05:03
Seu produto está em rota de entrega.
27/01/2021 às 12:01
Seu produto foi entregue!
 
Show! Parabens!

O meu emitiu nota fiscal hj as 7:30 e agora esta com a transportadora!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você teve alguma atualização no app alem do Whatsapp? Porque como citado, meu telefone estava errado no app, então não vou receber as notificações via WhatsApp.

A última foi que "seu produto já esta com a transportadora responsavel pela entrega".
Comprou quando?
 
O Meu chegou ontem!!
Comprado dia 15/01
Nota no dia 25/01
Entrega 27/01

Comprei na MAGALU.
Interior de SP

Vlww galera, agora curtir o monstro!!!
 
Fala glr, comprei no fim de dezembro pela amazon, to aqui na expectativa pra entrar no status "enviado"! Mais alguém nessa situação?
 
O meu está sendo transportado pela OnTime LOG, o ultimo status consta que está em Itapevi desde segunda-feira. O PS5 de algum de vocês também está sendo transportado pela OnTime?
 
Fala glr, comprei no fim de dezembro pela amazon, to aqui na expectativa pra entrar no status "enviado"! Mais alguém nessa situação?
Comprou que dia? Já geraram a nota? O meu foi dia 05/01 e até agora nada. Parece que q barrinha para o "enviado" tá congelada. Minha expectativa é que para amanhã haja alguma mudança já que salvo engano, quando comprei o meu, a disponibilidade apontava o dia 29 para estoque.
 
Comprou que dia? Já geraram a nota? O meu foi dia 05/01 e até agora nada. Parece que q barrinha para o "enviado" tá congelada. Minha expectativa é que para amanhã haja alguma mudança já que salvo engano, quando comprei o meu, a disponibilidade apontava o dia 29 para estoque.

Comprei 25 de Dezembro (Natalzão :D) Nada de nota ainda, to na mesma que vc, com a barrinha querendo encostar no Enviado
 
O meu, comprado dia 11/12, MagaLu, acabou de chegar!!! (agora que vi, eu sou o HugoXTT, uma conta estava logada no desktop e outra no mobile. A partir deste post vou fazer todas em uma conta só. Qual? A decidir!)

O produto veio embalado em uma caixa da MagaLu em volta da original, com aqueles sacos bolha na parte de baixo. A caixa veio em quase perfeito estado, com excessão de um pequeno machucadinho na parte de cima, mas não tem cara de ter acontecido no transporte!

Agora é terminar de trabalhar e dar uma experimentada! (trabalho em casa, haja coração pra não parar tudo kkkkkkkk)
 
O meu, comprado dia 11/12, MagaLu, acabou de chegar!!! (agora que vi, eu sou o HugoXTT, uma conta estava logada no desktop e outra no mobile. A partir deste post vou fazer todas em uma conta só. Qual? A decidir!)

O produto veio embalado em uma caixa da MagaLu em volta da original, com aqueles sacos bolha na parte de baixo. A caixa veio em quase perfeito estado, com excessão de um pequeno machucadinho na parte de cima, mas não tem cara de ter acontecido no transporte!

Agora é terminar de trabalhar e dar uma experimentada! (trabalho em casa, haja coração pra não parar tudo kkkkkkkk)
Pelo nível de ansiedade, dou 10 minutos para voltar ao tópico e dizer que deu uma testada de leve logo.
Até.
 
ahahhaah pior que estou com um projeto pra entregar semana que vem! É um teste pro meu foco kkkkkkk
Projeto pode esperar um pouco...abra lá...só um pouco...o que que custa...um teste...

Hahaha.
Até.
 
Alguém teve o envio pela prime express? Ocorreu tudo bem?
Casas bahia/banco inter enviaram email que o ps5 havia sido entregue para a transportadora ontem. Hoje atualizaram falando que na verdade foi entregue hj.
Pelo que vi está saindo do RJ.
 
Alguém teve o envio pela prime express? Ocorreu tudo bem?
Casas bahia/banco inter enviaram email que o ps5 havia sido entregue para a transportadora ontem. Hoje atualizaram falando que na verdade foi entregue hj.
Pelo que vi está saindo do RJ.
Comprei no extra, q disse ter entregue dia 25 para transportadora, no rastreio diz que foi entregue dia 26, até agora ele saiu do Rio de Janeiro e foi pra Itupeva SP, agora está parado lá, sou do interior de SP
 
Comprei no extra, q disse ter entregue dia 25 para transportadora, no rastreio diz que foi entregue dia 26, até agora ele saiu do Rio de Janeiro e foi pra Itupeva SP, agora está parado lá, sou do interior de SP
Aqui tá parecido.
Casas bahia falou q entregou dia 27. No rastreio consta que foi entregue hj. Ainda não tem nenhuma movimentação após a entrega para a transportadora. Sou do interior de SP tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo