[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Olá galera, veio deixar um comentário de desabafo aqui. Comprei meu ps5 na pré-venda da amazon no dia 13/05, em uma vez no cartão. Eles faturam somente proximo da data do envio. A conta da amazon era do meu pai e o cartão é meu. Acreditam que suspenderam a conta segunda e corro o risco de não recuperar a conta e ainda por cima perder a compra do PS5? A parte financeira da Amazon chega a beirar o ridículo, enrolam demais. Pior que ainda tinha comprado um controle de PS5 por boleto. Tenho muito receio de acabar pedendo meu dinheiro se a conta não for reativada. Eles bloquearam porque o titular da conta não é o mesmo do cartão. Então pediram uma série de documentos, mas mesmo assim mal respondem o email. Alguém já passou por isso?

Pela minha experiência com loja, eles pedem o documentos e depois de uns dias o PS5 é despachado.

Nesse meio tempo nem vão responder nada para vc
 
O meu comprado dia 14/05 na americanas já emitiu a nota, mudou a data de entrega para amanhã, acho que vão começar os envios.
Cara, acho que não... há umas duas semanas atrás consegui comprar um ps5 mídia física no site do submarino que era vendido e entregue pelas lojas americanas e prazo pra entrega era pra julho. Acontece alguns dias depois recebi email que o ps5 já tava na transportadora e 2 dias depois o mesmo foi entregue!! Eu acho que era alguma unidade que tava disponível na loja físicas da americanas e acabei dando sorte deles enviarem pra mim haha...
 
Nenhuma movimentação por parte da Amazon durante o dia de hoje... Provavelmente foi um alarme falso.

Previsão de entrega fixada para o dia 07/07.
 
Na kabum a data para despacho está apartir do dia 21/06, não sei se mudou recentemente.
Acho que ainda não. Olhei hoje e meu pedido não atualiza desde 14/05. Será que realmente vão enviar a partir de 21/06? Se sim, vai entregar antes que a maioria dos varejistas.
 
Acho que ainda não. Olhei hoje e meu pedido não atualiza desde 14/05. Será que realmente vão enviar a partir de 21/06? Se sim, vai entregar antes que a maioria dos varejistas.

Se você olhar nas especificações técnicas tem um aviso sobre os lotes de 13/05, dê uma olhada. Se for verdade eles estão bem adiantados.

 
Se você olhar nas especificações técnicas tem um aviso sobre os lotes de 13/05, dê uma olhada. Se for verdade eles estão bem adiantados.

Sim, eu já tinha visto essa nota na página do console. Porém no pedido mesmo não há nenhuma previsão.
 
N tem essa de loja x ou y receberem antes. Todo mundo recebe junto.
O que varia sempre eh a operação de cada loja, agilidade para faturar os pedidos.. transporte e etc.
Quem tem o pedido movimentado antes, comprou uma unidade que foi devolvida sem rompimento do lacre, que foi devolvida dentro dos 7 dias (varejista devolve pra sony o console e recebe outro lacrado)... um pedido que deu problema e acabou tendo sua unidade realocada como disponível do estoque.. enfim, milhares de coisas. Imagina que vc comprou o console e no ultimo momento deu algum bigode? Imagina q vc colocou endereço errado e foi devolvido pra loja? Sorte de quem compra essas unidades esporádicas, que possuem o estoque mais imediato.

Pra quem comprou dia 13/05, onde explicitamente era um novo lote, sabia que estava comprando com previsão pra julho.

Kabum dizendo que ira realizar envios à partir DO DIA 21/06?
ela n ta falando nada dmais, so eh outra forma de dar um prazo. A amazon diz que o pedido eh entregue ATE dia 07 de julho
Única coisa possível de concluir eh que existe uma janela, aonde dia 21 se inicia e dia 7 se encerra.

Acredito que semana que vem teremos NF sendo emitida e pedidos sendo enviados, isso em todas as principais lojas! Talvez uma ou outra se atrase mais, mas a diferença eh mínima.
Ta chegando meus confrades, so mais uma semaninha e esses pedidos vao andar :banderas::full:
 
N tem essa de loja x ou y receberem antes. Todo mundo recebe junto.
O que varia sempre eh a operação de cada loja, agilidade para faturar os pedidos.. transporte e etc.
Quem tem o pedido movimentado antes, comprou uma unidade que foi devolvida sem rompimento do lacre, que foi devolvida dentro dos 7 dias (varejista devolve pra sony o console e recebe outro lacrado)... um pedido que deu problema e acabou tendo sua unidade realocada como disponível do estoque.. enfim, milhares de coisas. Imagina que vc comprou o console e no ultimo momento deu algum bigode? Imagina q vc colocou endereço errado e foi devolvido pra loja? Sorte de quem compra essas unidades esporádicas, que possuem o estoque mais imediato.

Pra quem comprou dia 13/05, onde explicitamente era um novo lote, sabia que estava comprando com previsão pra julho.

Kabum dizendo que ira realizar envios à partir DO DIA 21/06?
ela n ta falando nada dmais, so eh outra forma de dar um prazo. A amazon diz que o pedido eh entregue ATE dia 07 de julho
Única coisa possível de concluir eh que existe uma janela, aonde dia 21 se inicia e dia 7 se encerra.

Acredito que semana que vem teremos NF sendo emitida e pedidos sendo enviados, isso em todas as principais lojas! Talvez uma ou outra se atrase mais, mas a diferença eh mínima.
Ta chegando meus confrades, so mais uma semaninha e esses pedidos vao andar :banderas::full:

Isso aí, sem falar que essa ansiedade é "boa", depois que o produto chega tudo vira normal, então é bom curtir essa fase pesquisando sobre o console, planejando o backlog e tudo mais.
 
É verdade dei sorte então, já está em rota de entrega, se for esse esquema de devolução 7 dias etc, só espero que esteja tudo ok.
Comprei no dia 14/mai previsão para o dia 28, foi bem rápido gerou a nota ontem e hoje acredito que vai chegar.

**Deu bom, acabou de chegar.
 
Última edição:
Isso aí, sem falar que essa ansiedade é "boa", depois que o produto chega tudo vira normal, então é bom curtir essa fase pesquisando sobre o console, planejando o backlog e tudo mais.
Nossa, nem fale, eh bom demais!

Vídeo de unboxing eu ja cansei
os de experiência de uso tbm ja vi os principais...

Ultimamente andei vendo lojas que entregam de qlqr jeito e a caixa vem detonada. Uma loja q se sobressaiu nesse quesito foi magalu, que andou entregando nos últimos lotes com um plástico colado na própria caixa sem um bolha no negocio :scare:

Amazon aparentemente envia das duas formas, as vezes no plástico e as vezes na caixa
Kabum e Shopb vem SEMPRE muito bem embalado, caixas impecáveis..
B2W aparentemente parece ser o mais randômico deles, as vezes vem muito bem embalado, as vezes so com plástico, e vi um caso que sequer embalaram o console, colaram uma etiqueta com endereço direto na caixa e o entregador chegou na casa do individuo segurando o console pela alça, bizarro..

N que eu seja aficionado por caixas, mas tbm n precisa desse desleixo todo..

Como ta o backlog de vcs?

To planejando jogar primeiro o astro e dps got e em seguida, partir pra platina do FF7 RMK, que deixei faltando refazer o jogo no modo difícil! Com o patch novo de PS5, creio que vai ser bacana
É verdade dei sorte então, já está em rota de entrega, se for esse esquema de devolução 7 dias etc, só espero que esteja tudo ok.
Comprei no dia 14/mai previsão para o dia 28, foi bem rápido gerou a nota ontem e hoje acredito que vai chegar.

Vdd amigo, seu prazo ja tava esquisito por constar dia 28.
 
Nossa, nem fale, eh bom demais!

Vídeo de unboxing eu ja cansei
os de experiência de uso tbm ja vi os principais...

Ultimamente andei vendo lojas que entregam de qlqr jeito e a caixa vem detonada. Uma loja q se sobressaiu nesse quesito foi magalu, que andou entregando nos últimos lotes com um plástico colado na própria caixa sem um bolha no negocio :scare:

Amazon aparentemente envia das duas formas, as vezes no plástico e as vezes na caixa
Kabum e Shopb vem SEMPRE muito bem embalado, caixas impecáveis..
B2W aparentemente parece ser o mais randômico deles, as vezes vem muito bem embalado, as vezes so com plástico, e vi um caso que sequer embalaram o console, colaram uma etiqueta com endereço direto na caixa e o entregador chegou na casa do individuo segurando o console pela alça, bizarro..

N que eu seja aficionado por caixas, mas tbm n precisa desse desleixo todo..

Como ta o backlog de vcs?

To planejando jogar primeiro o astro e dps got e em seguida, partir pra platina do FF7 RMK, que deixei faltando refazer o jogo no modo difícil! Com o patch novo de PS5, creio que vai ser bacana


Vdd amigo, seu prazo ja tava esquisito por constar dia 28.

Eu comprei o Series X na Magalu e mandaram sem plástico bolha, sem caixa, simplesmente enviaram na caixa padrão do produto e que se dane.

Não compro lá mais fácil não, fiquei muito puto na hora, é muita sacanagem.

Chegou exatamente desse jeito aqui:


20210218-115328.jpg
 
Caramba, nem parece caixa nova

Pois é, pode aparecer PS5 na Magalu com entrega imediata que eu não compro.

Eu comprei um na Casas Bahia e outro na ShopB, provavelmente ficarei com o da ShopB.
 
Eu comprei o Series X na Magalu e mandaram sem plástico bolha, sem caixa, simplesmente enviaram na caixa padrão do produto e que se dane.

Não compro lá mais fácil não, fiquei muito puto na hora, é muita sacanagem.

Chegou exatamente desse jeito aqui:


20210218-115328.jpg
Ta doido, chegou via bicuda... os caras são os piores, sem noção alguma.
 
Nossa, nem fale, eh bom demais!

Vídeo de unboxing eu ja cansei
os de experiência de uso tbm ja vi os principais...

Ultimamente andei vendo lojas que entregam de qlqr jeito e a caixa vem detonada. Uma loja q se sobressaiu nesse quesito foi magalu, que andou entregando nos últimos lotes com um plástico colado na própria caixa sem um bolha no negocio :scare:

Amazon aparentemente envia das duas formas, as vezes no plástico e as vezes na caixa
Kabum e Shopb vem SEMPRE muito bem embalado, caixas impecáveis..
B2W aparentemente parece ser o mais randômico deles, as vezes vem muito bem embalado, as vezes so com plástico, e vi um caso que sequer embalaram o console, colaram uma etiqueta com endereço direto na caixa e o entregador chegou na casa do individuo segurando o console pela alça, bizarro..

N que eu seja aficionado por caixas, mas tbm n precisa desse desleixo todo..

Como ta o backlog de vcs?

To planejando jogar primeiro o astro e dps got e em seguida, partir pra platina do FF7 RMK, que deixei faltando refazer o jogo no modo difícil! Com o patch novo de PS5, creio que vai ser bacana


Vdd amigo, seu prazo ja tava esquisito por constar dia 28.

Vendo vocês falando de Backlog, eu tbm tenho um backlog enorme pra jogar ja que to sem PS4 a um tempão ja.

Me tirem uma dúvida se possivel.

Se eu pegar um jogo do PS4 (Miranha/Miranha morales, FF VII Remake, etc etc) ao invés de comprar a versão PS5, existe algum pigrade de versão ou nao rola e eu tenho q comprar a versão Ps5 pra ter os graficos motherfuckers?
 
Vendo vocês falando de Backlog, eu tbm tenho um backlog enorme pra jogar ja que to sem PS4 a um tempão ja.

Me tirem uma dúvida se possivel.

Se eu pegar um jogo do PS4 (Miranha/Miranha morales, FF VII Remake, etc etc) ao invés de comprar a versão PS5, existe algum pigrade de versão ou nao rola e eu tenho q comprar a versão Ps5 pra ter os graficos motherfuckers?
Depende do jogo, mas a maioria te oferece o upgrade gratuito. Precisa dar uma pesquisada antes, pra entender se existe uma versão especifica do jogo para o PS5 com melhorias.
 
Olá, senhores!!

Postando a primeira vez aqui mas já acompanho o tópico (e o fórum) há algum tempo. Tô nessa ansiedade tbm da compra de maio e com fé que tenhamos alguma movimentação já na semana que vem. (comprei na Amazon)

Alguém vai comprar no novo Ratchet? Fiquei tentado.

Sou viúvo do saudoso Fórum UOL, acho que aqui é onde mais parece com ele, será?
 
o meu chegou ontem, chegou certinho muito bem embalado, mas foi alarme falso, foi igual o user falou deve ter sido um pedido cancelado/devolvido/etc. Mas acredito que logo mais estarão enviado p geral.
 
Olá, senhores!!

Postando a primeira vez aqui mas já acompanho o tópico (e o fórum) há algum tempo. Tô nessa ansiedade tbm da compra de maio e com fé que tenhamos alguma movimentação já na semana que vem. (comprei na Amazon)

Alguém vai comprar no novo Ratchet? Fiquei tentado.

Sou viúvo do saudoso Fórum UOL, acho que aqui é onde mais parece com ele, será?
Seja bem vindo amigo!

Não comprei o Ratchet por ter um backlog grande, e tbm pq n joguei o primeiro ainda.. Mas o jogo parece bem bacana, pra quem curte a saga e o estilo, ta bem servido.

Sobre o fórum, acredito que na área de consoles existem poucas opções, ao meu ver somente duas... São meio distintos na forma que funcionam, aqui a criação de tópico fica mais regrada, com isso mais organizado. Em outros lugares, os assuntos fluem pelos tópicos de uma forma mais orgânica, acaba sendo uma questão pessoal. Porem, te garanto que boa parte das pessoas que estão aqui, participam de outros fóruns.. então os conteúdos são bem parecidos :haha:
 
Olá, senhores!!

Postando a primeira vez aqui mas já acompanho o tópico (e o fórum) há algum tempo. Tô nessa ansiedade tbm da compra de maio e com fé que tenhamos alguma movimentação já na semana que vem. (comprei na Amazon)

Alguém vai comprar no novo Ratchet? Fiquei tentado.

Sou viúvo do saudoso Fórum UOL, acho que aqui é onde mais parece com ele, será?
eu comprei! Achei uma promo aqui na minha cidade por 259 na mídia física... já estou com o Disco do Miles, vou ter o do Ratchet... só falta mesmo o PS5.. Fico entrando na Kabum toda hora esperando ver o status alterado, mas nada ainda... meus dias estão tendo 72hrs... Hahahahaha
 
Galera, atualizando sobre a suspensão da conta na amazon
Eles não resolvem o problema! Continuam pedindo as mesmas informações, só mandam mensagens automáticas. Já nem espero mais que a conta seja desbloqueada, mas quero saber como vou receber meu dinheiro de volta, porque comprei um controle de ps5 que paguei no boleto e eles já tinham recebido o valor. Será q eles vão complicar pra devolver esse dinheiro? Tenho quase certeza que não vou desbloquear mais minha conta, que complicação
 
Galera, atualizando sobre a suspensão da conta na amazon
Eles não resolvem o problema! Continuam pedindo as mesmas informações, só mandam mensagens automáticas. Já nem espero mais que a conta seja desbloqueada, mas quero saber como vou receber meu dinheiro de volta, porque comprei um controle de ps5 que paguei no boleto e eles já tinham recebido o valor. Será q eles vão complicar pra devolver esse dinheiro? Tenho quase certeza que não vou desbloquear mais minha conta, que complicação
Bom, qualquer coisa, sempre tem o Reclame Aqui...

Vale mais a pena abrir uma reclamação formal por lá e ser atendido de verdade, do que ficar sendo atendido pela Alexa.
 
Concordo, vai no reclameaqui ou no consumidor.gov que sua situação vai ter alguma solução rapidamente, seja pelo bem ou pelo mal.
Seu caso é muito específico, ninguém aqui vai ter como te auxiliar, infelizmente.
E seja objetivo falando que quer o dinheiro de volta acerca do boleto pago, se você falar só acerca do desbloqueio da conta o atendente talvez nem saiba que você tem uma compra por boleto pago no meio da confusão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo