[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Verdade galera, já formalizei uma reclamação no Reclame Aqui, obrigado pelas dicas
No geral fiquei muito triste pela situação, estava quase recebendo o PS5 já, agora sabe se lá quando vou encontrar outro lote e não sei com qual outra loja seria uma boa comprar
 
Verdade galera, já formalizei uma reclamação no Reclame Aqui, obrigado pelas dicas
No geral fiquei muito triste pela situação, estava quase recebendo o PS5 já, agora sabe se lá quando vou encontrar outro lote e não sei com qual outra loja seria uma boa comprar
A partir do dia 21 é bom ficar ligado. Quando eles enviam os consoles referentes ao último lote disponível, eles se movimentam para abrir novas pré-vendas.
 
O meu que paguei dia 13/05 na magalu acabou de me enviar o aviso de emissão de NF. Espero que logo entreguem hahah
olha.. peguei tb no dia 13/05. Emitiram nota no dia 20/05 (a 20 dias atrás) e infelizmente até agora o processo está parado na "emissão de NF".
 
Amazon sem movimentação até o momento. Acredito que as coisas comecem a esquentar na semana do dia 21.
 
Não adianta se empolgar muito antes da hora, não... Eu estou bem ciente por aqui de que eu só devo receber em julho mesmo. Qualquer coisa antes disso vai ser uma puta sorte.
 
Pera, por que você está sem calças?
a pergunta é outra: por que eu não estaria?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, recebi mensagem que o pedido está com a transportadora e em rota de entrega, mas sem prazo e horário definido pra isso. Mais alguém?
 
a pergunta é outra: por que eu não estaria?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, recebi mensagem que o pedido está com a transportadora e em rota de entrega, mas sem prazo e horário definido pra isso. Mais alguém?
Nada aqui ainda! Amazon...
 
Comprei o meu versão com miles morales dia 14/05 nas americanas, até agora nada de nota. To que é uma ansiedade só, ja comprei um tanto de jogo de ps4 (ja que nunca tive) pra jogar.
 
Liguei na submarino no início da semana, um atendente super gente fina me disse que o prazo máximo que tá no sistema deles para gerar a nota é dia 21, que irão entregar antes do prazo. Sugiro que liguem na central de atendimento e conversem lá...
 
Liguei na submarino no início da semana, um atendente super gente fina me disse que o prazo máximo que tá no sistema deles para gerar a nota é dia 21, que irão entregar antes do prazo. Sugiro que liguem na central de atendimento e conversem lá...
Em contato com as americanas pelo campo de duvidas me disseram que o meu é até 30/06, mas to na esperança de ser antes
 
a pergunta é outra: por que eu não estaria?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, recebi mensagem que o pedido está com a transportadora e em rota de entrega, mas sem prazo e horário definido pra isso. Mais alguém?
ue.jpg


Não faço ideia do que isso significa ahhahahaha. Rota de entrega EUA->Brasil? hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ue.jpg


Não faço ideia do que isso significa ahhahahaha. Rota de entrega EUA->Brasil? hahahaha
significa que acabei de receber HAHAHAHHAHA

MAS, o lacre veio aberto, magalu vai tomar no cu que porra é essa?!?!

vou ver se veio tudo, já aviso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ue.jpg


Não faço ideia do que isso significa ahhahahaha. Rota de entrega EUA->Brasil? hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


significa que acabei de receber HAHAHAHHAHA

MAS, o lacre veio aberto, magalu vai tomar no cu que porra é essa?!?!

vou ver se veio tudo, já aviso
aparentemente tá tudo ok

uma dúvida : preciso de transformador ou nobreak para ligar ele ou vai direto 220v?
 
Última edição:
ue.jpg


Não faço ideia do que isso significa ahhahahaha. Rota de entrega EUA->Brasil? hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


significa que acabei de receber HAHAHAHHAHA

MAS, o lacre veio aberto, magalu vai tomar no cu que porra é essa?!?!

vou ver se veio tudo, já aviso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aparentemente tá tudo ok

uma dúvida : preciso de transformador ou nobreak para ligar ele ou vai direto 220v?
Massa cara, bateu ate uma inveja hehehehe, pode ligar direto 220v, recomendo usar um filtro de linha apenas
 
Massa cara, bateu ate uma inveja hehehehe, pode ligar direto 220v, recomendo usar um filtro de linha apenas
Obrigado pela dica!

Eu estava descrente pensando tipo "ah não é possível" e estava mantendo a expectativa baixa, mas tá aqui ahhahaha

Só foi péssimo que o lacre veio aberto, deve ter sido o pessoal da alfandega será?!
 
Que delícia, chegou ainda na sexta feira. Seu final de semana vai ser incrível.

Agora a dúvida que fica é, você recebeu um PS5 do lote de 13/05 ou foi alguma desistência de outro lote?
 
Que delícia, chegou ainda na sexta feira. Seu final de semana vai ser incrível.

Agora a dúvida que fica é, você recebeu um PS5 do lote de 13/05 ou foi alguma desistência de outro lote?
o meu mesmo foi comprado 14/05 mas como usei 1k de cashback da ame so foi aprovado dia 19/05, to achando que nao sai tao cedo o meu, aja unha
 
o meu mesmo foi comprado 14/05 mas como usei 1k de cashback da ame so foi aprovado dia 19/05, to achando que nao sai tao cedo o meu, aja unha
Acho que deve ser de 13/05 mesmo. Apesar do pagamento não ter sido aprovado logo em 14/05, quando a compra fica em análise, a unidade comprada fica reservada até a conclusão (ou não) do pagamento.
 
Provavelmente quem está recebendo agora, são produtos frutos de devolução. Os envios dos novos lotes ainda não começaram.
 
ue.jpg


Não faço ideia do que isso significa ahhahahaha. Rota de entrega EUA->Brasil? hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


significa que acabei de receber HAHAHAHHAHA

MAS, o lacre veio aberto, magalu vai tomar no cu que porra é essa?!?!

vou ver se veio tudo, já aviso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aparentemente tá tudo ok

uma dúvida : preciso de transformador ou nobreak para ligar ele ou vai direto 220v?
Ai sim amigo, só curtir agora! :yeah:

Fato curioso o lacre chegar violado, o que reforça seu pedido ser fruto de alguma desistência, e não efetivamente de um novo lote..
Creio que se os consoles estivessem em solo BR, mais movimentações aconteceriam.

MAAAAS todavia entretanto, deveria existir um aviso de produto REEMBALADO, em anuncio separado..
Vc pagou por algo lacrado e 100% novo de uma pre venda, esperou 30 dias praticamente..
 
Ai sim amigo, só curtir agora! :yeah:

Fato curioso o lacre chegar violado, o que reforça seu pedido ser fruto de alguma desistência, e não efetivamente de um novo lote..
Creio que se os consoles estivessem em solo BR, mais movimentações aconteceriam.

MAAAAS todavia entretanto, deveria existir um aviso de produto REEMBALADO, em anuncio separado..
Vc pagou por algo lacrado e 100% novo de uma pre venda, esperou 30 dias praticamente..
É por essas questões que eu preferi esperar aparecer na Amazon... Acabei perdendo umas duas levas por causa da minha insistência, mas eles são bem mais transparentes do que outros portais de venda.

No mais, não me incomodaria de receber um produto reembalado caso eu tivesse um belo desconto em cima da compra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo