[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Aqui também não veio. Era pra ter sido hoje. Antes já chegou a atrasar. Vamos ver.

Amazon também deu zero sinal de vida.

Ufa, achei que era só aqui. De qualquer modo dei uma perguntada no chat do Inter e abriram um protocolo com retorno em 5 dias úteis.
 
Eu tbm tenho cashback no inter pra receber hoje, vamos ver se vem. O da ame deveria ter caido ontem e nada ainda.
 
Bom dia! Vocês acham que essa semana já começam a entregar o ps5? Liguei semana passada na Amazon, mas não me informaram nada
 
Olhando as avaliações dos últimos dias do PS5 na Amazon, aparecem várias pessoas dizendo o console foi entregue bem antes do prazo estabelecido... mas se é do lote comprado em 13/05, eu não sei dizer.
 
Como está próximo do prazo, a ansiedade fica absurda. Ontem fez um mês da compra e, no início, como sabia que estava distante, eu nem estava me importando. Agora verifico meu e-mail a cada hora kk
O foda é que não é a Amazon ou a Kabum ou a B2W que vai enviar antes, vai depender da Sony entregar o lote antes para os varejistas. Pelo menos, de acordo com a Kabum, envios iniciam em 21/06. Então na pior das hipóteses só mais uma semaninha e logo vamos estar nos divertindo também!!
 
Como está próximo do prazo, a ansiedade fica absurda. Ontem fez um mês da compra e, no início, como sabia que estava distante, eu nem estava me importando. Agora verifico meu e-mail a cada hora kk
O foda é que não é a Amazon ou a Kabum ou a B2W que vai enviar antes, vai depender da Sony entregar o lote antes para os varejistas. Pelo menos, de acordo com a Kabum, envios iniciam em 21/06. Então na pior das hipóteses só mais uma semaninha e logo vamos estar nos divertindo também!!
Nem fala, eu peguei nas americanas, ja comprei um monte de jogo q tao la na estante me olhando. To na vibe dessa data ai da kabum pq as americanas nao tem info sobre quando sai so a data final que é 28/07 q sei q nao é isso tudo
 
Olhando as avaliações dos últimos dias do PS5 na Amazon, aparecem várias pessoas dizendo o console foi entregue bem antes do prazo estabelecido... mas se é do lote comprado em 13/05, eu não sei dizer.
Aparentemente não... algumas pessoas que estavam com a previsão para receber em julho, já receberam o console na semana passada.

Possivelmente eram algumas unidades que eles tinham por lá "sobrando" da última leva e uma galera teve sorte. Vamos ver o que acontece nessas próximas duas semanas.

A Kabum informou que os envios começariam no dia 21/06 (próxima segunda). Se a Amazon seguir o mesmo ritmo, no meio da semana que vem já estaremos jogando o PS5.
 
Acredito que devemos receber até semana que vem!

O que tem de jogos na lista?
Eu ia comprar o Ratchet novo mas nem terminei o primeiro (PS4)... vou recomeçar no PS5 pra depois comprar o novo. de resto vou ficar com a biblioteca do meu PS4 mesmo que ainda tem muita coisa pra jogar
 
Acredito que devemos receber até semana que vem!

O que tem de jogos na lista?
Eu ia comprar o Ratchet novo mas nem terminei o primeiro (PS4)... vou recomeçar no PS5 pra depois comprar o novo. de resto vou ficar com a biblioteca do meu PS4 mesmo que ainda tem muita coisa pra jogar
Eu, particularmente, estou jogando alguns games indie`s que estavam no backlog (ps4). Terminei semana retrasada abzu e journey, semana passada platinei o concrete genie e hoje estou começando catquest.

Desanimei um pouco de games mais complexos e com gráficos legais, pois estou animado para vê-los no PS5.

Para o PS5,
ASTRO
Miles morales versão ultimate
GOT
Days Gone






BUGSNAX:yeah:
 
Vou começar de Demon's Souls aqui, depois vou dar uma chance ao Days Gone...
 
To com discos aqui do Ghot of Tsushima, Last of Us 2, Sackboy, Minhara Miles Ultimate, GOW3, Uncharted Collection e Lost Legacy, FF7 Intergrade, Doom Eternal, Cyberbug 2077, Alem dos digitais que andei pegando na plus (sim assinei assim que decidi comprar o ps5), e tem os games free que vem na collection do ps5 pra eu jogar tbm, como sempre fui PC gamer pulei o ps4 entao tenho coisa de mais no backlog pra jogar.
 
To com discos aqui do Ghot of Tsushima, Last of Us 2, Sackboy, Minhara Miles Ultimate, GOW3, Uncharted Collection e Lost Legacy, FF7 Intergrade, Doom Eternal, Cyberbug 2077, Alem dos digitais que andei pegando na plus (sim assinei assim que decidi comprar o ps5), e tem os games free que vem na collection do ps5 pra eu jogar tbm, como sempre fui PC gamer pulei o ps4 entao tenho coisa de mais no backlog pra jogar.
Compensa muito ter a plus se tem a intenção de ter o console. Vendi meu PS4 em dezembro passado mas mantive a Plus. Então chegando o PS5 vou ter bastante coisa pra jogar antes de precisar comprar jogo, ainda mais considerando que há vários jogos bons que não joguei na época do PS4.
 
Aparentemente não... algumas pessoas que estavam com a previsão para receber em julho, já receberam o console na semana passada.

Possivelmente eram algumas unidades que eles tinham por lá "sobrando" da última leva e uma galera teve sorte. Vamos ver o que acontece nessas próximas duas semanas.

A Kabum informou que os envios começariam no dia 21/06 (próxima segunda). Se a Amazon seguir o mesmo ritmo, no meio da semana que vem já estaremos jogando o PS5.
Pelo que andei pesquisando e pela resposta que eu tive no site da Submarino, o período de envio tá previsto pra começar dia 21/06 e terminar dia 26/06. Se Deus quiser, iremos todos receber semana que vem!
 
Pelo que andei pesquisando e pela resposta que eu tive no site da Submarino, o período de envio tá previsto pra começar dia 21/06 e terminar dia 26/06. Se Deus quiser, iremos todos receber semana que vem!
Tbm to contando com esse prazo. As americanas me disse que minha nota seria emitida ate 30/06. mas deve é prazo final. deve ser nessas datas que tu falou ai mesmo.
 
Pelo que andei pesquisando e pela resposta que eu tive no site da Submarino, o período de envio tá previsto pra começar dia 21/06 e terminar dia 26/06. Se Deus quiser, iremos todos receber semana que vem!
É isso aí mesmo... Os recebimentos devem estar acontecendo ao longo dessa semana. Aí vai depender da logística de cada empresa.
 
Colega meu que comprou na amazon no dia 13/05, edição digital, recebeu email dizendo que vai precisar atrasar a entrega :fire: p/ próximo de agosto...

Sempre da zica com essa edição, vamos esperar que seja somente com a digital.
 
Colega meu que comprou na amazon no dia 13/05, edição digital, recebeu email dizendo que vai precisar atrasar a entrega :fire: p/ próximo de agosto...

Sempre da zica com essa edição, vamos esperar que seja somente com a digital.
Meu Deus, que pesadelo. Tomara que seja só a versão digital mesmo ou estamos com muito azar. Os 6 lotes anteriores adiantaram em relação à previsão de entrega. O nosso atrasa.
 
Colega meu que comprou na amazon no dia 13/05, edição digital, recebeu email dizendo que vai precisar atrasar a entrega :fire: p/ próximo de agosto...

Sempre da zica com essa edição, vamos esperar que seja somente com a digital.

A Sony tá subsidiando pesado essa versão digital, então imagino que a produção deve ser pequena e aí acaba dando essas tretas.
 
Colega meu que comprou na amazon no dia 13/05, edição digital, recebeu email dizendo que vai precisar atrasar a entrega :fire: p/ próximo de agosto...

Sempre da zica com essa edição, vamos esperar que seja somente com a digital.
Espero que não, pois comprei essa edição na amazon, porem não recebi nada e a data ainda se mantém em 07/07.
 
A Sony tá subsidiando pesado essa versão digital, então imagino que a produção deve ser pequena e aí acaba dando essas tretas.
Nao me assustei tanto pq essa edição sempre da problemas.. Desde o lançamento, (vide o caso das pessoas que ate ganharam uma edição com disco, ao invés da digital, por possivelmente nao ter sequer uma previsão de chegada)

Tbm vejo como uma alternativa que a sony tem tomado para abastecer o mercado qndo da alguma m***. Com a crise de componentes, as vezes deve faltar algum semi condutor da vida, e eles devem fabricar apenas as unidades com leitor. Talvez tenha sido errado manter estes dois modelos no inicio.. Me parece mais fácil lidar com apenas um tipo de produto, nessa crise que afeta tantos âmbitos.
 
Me parece mais fácil lidar com apenas um tipo de produto, nessa crise que afeta tantos âmbitos.
A Microsoft tá sofrendo bem com isso. Vi uma notícia no Tecnoblog que diz que o estoque do XBSX deve demorar para voltar no Brasil. E realmente, desde que estava em busca do PS5, a partir de Abril, não vi estoque do XBSX, só um ou outro que surgiu avulso que possivelmente era resultado de devolução.
O Series S, por outro lado, nunca deve ter ficado sold out.
 
A Microsoft tá sofrendo bem com isso. Vi uma notícia no Tecnoblog que diz que o estoque do XBSX deve demorar para voltar no Brasil. E realmente, desde que estava em busca do PS5, a partir de Abril, não vi estoque do XBSX, só um ou outro que surgiu avulso que possivelmente era resultado de devolução.
O Series S, por outro lado, nunca deve ter ficado sold out.
Uma pena, o XBSX eh uma excelente maquina, eu estava cogitando vender minha 2070 para ficar com o onboard do meu pc (ja q so uso atualmente para trabalho, e n faço renderizacao de nada) p/ pegar o console da MS. Custo beneficio insano, fora que n tem nada melhor que possuir as duas plataformas..

Mas eu ja entrei nessa roubada de comprar o PS5 e esperar mais de mês pra receber, n vou ficar nessa vida bandida novamente.


Eh uma fod* essa estratégia atual, seria muito melhor que os varejistas recebessem o estoque e so então fizessem as vendas.. quem comprar, ja recebe em uma semana.
Mas quem vai recusar uma parada dessas? Os caras fazem o pedido do produto, ja vendem antes mesmo de chegar, ficam com nosso dinheiro no financeiro deles, sendo aplicado e reaplicado dezenas de vezes :ps: só alegria...

O pior? n vejo melhora nesse cenário. Conheço muita gente que quer comprar, pode comprar.. so nao comprou pq n fica esperando estoque. Demanda ta altíssima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo