[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
eu deveria ter pego na magalu...fui nessa da caixa vir bem embalada e ganhei mais 3 semanas por isso
Um dos motivos de pegar na Kabum e que sao a empresa que melhor ta embalando o PS5, mas tbm eles foram o primeiro a colocar o lote online, ja tava querendo comprar com eles msm, sai clicando e comprando que nem doido. E depois saiu em todas as lojas grandes e com frete gratis. Fiquei puto! Mas deixei quieto, pelo menos ja enviaram o meu.
 
Me parece que a Magalu é que tem sido a mais consistente.
Tanto de envio de consoles como de jogos em pré-venda, é a loja que mais vejo comentários positivos no geral.
É provável que eu dê preferência pra ela quando precisar de algo.

Não tive essa sorte com a Magalu não em relação ao Xbox Series X, demoraram pra enviar o produto e a caixa veio toda destruída, sem embalagem ou proteção nenhuma.
 
Tanto de envio de consoles como de jogos em pré-venda, é a loja que mais vejo comentários positivos no geral.
É pq você não leu os relatos sobre atraso de mais de 3 meses para quem comprou em fevereiro.
Isso é meme? honestamente esses comentários e boatos nunca me parecem reais hahahaha.
Avisei ontem aqui mas pelo visto ninguém estava acreditando até receber a ligação.
 
Algum comprou o controle preto em pré venda? Já foi enviado?
Comprei na submarino dia 10, foi postado essa madrugada do dia 17, mas so gerou remessa não movimentou ainda
 
Kabum me ligou as 21h pra contar uma história triste do navio com os PS5 da Sony q vai atrasar, só deve chegar dia 10/07 e queria saber se eu gostaria de cancelar o pedido, dá forma q o atendente falou até parecia q ele estava torcendo pra eu cancelar

Pra mim isso é lorota da Kabum, pois no msm dia 01/05 eu comprei esse PS5 na Kabum e um outro no Extra, então acredito q ambos viriam no msm lote, acabei de chegar em casa e o Extra me mandou um email com a nota fiscal e numero de rastreio do PS5 q eu comprei com eles
 
Última edição:
Pedido saiu para entrega!
Hoje é aquele dia que vou trabalhar já pensando no momento de ir embora hahah
 
Kabum me ligou as 21h pra contar uma história triste do navio com os PS5 da Sony q vai atrasar, só deve chegar dia 10/07 e queria saber se eu gostaria de cancelar o pedido, dá forma q o atendente falou até parecia q ele estava torcendo pra eu cancelar

Pra mim isso é lorota da Kabum, pois no msm dia 01/05 eu comprei esse PS5 na Kabum e um outro no Extra, então acredito q ambos viriam no msm lote, acabei de chegar em casa e o Extra me mandou um email com a nota fiscal e numero de rastreio do PS5 q eu comprei com eles
Estou achando que chegou foi poucas unidades ai mandaram essa, pois também me ligaram pra dizer a mesma coisa, e tem gente por ai dizendo que o pedido deles foi atualizado. Já paguei to com um boleto de um xbox sx aqui pra entrega com 1 dia, to quase desistindo do ps5, porém gosto mais dos games do ps5 e a organização de interface.
 
Estou achando que chegou foi poucas unidades ai mandaram essa, pois também me ligaram pra dizer a mesma coisa, e tem gente por ai dizendo que o pedido deles foi atualizado. Já paguei to com um boleto de um xbox sx aqui pra entrega com 1 dia, to quase desistindo do ps5, porém gosto mais dos games do ps5 e a organização de interface.
Estranho mesmo... Só no Kabum esse negócio aconteceu?

Será que venderam mais do que o contratado com a Sony?
 
Estranho mesmo... Só no Kabum esse negócio aconteceu?

Será que venderam mais do que o contratado com a Sony?
Tem uma loja aqui da minha cidade Recife-PE, que está fazendo a venda por CPF, acho mais justa. Já a kabum perguntou logo quantas unidades comprei.

O estranho disso do kabum é que teve gente ontem que no forum disse que seu produto foi despachado, por isso to achando que isso tem cara de que a quantidade não foi suficiente pra atender a demanda. PEgam o dinheiro dos otários kkkk e ficam protelando a entrega, feito eu aqui agora esperando.
 
Hoje de madrugada a data de entrega estimada do meu pedido na Amazon adiantou do dia 12/07 para 29/06 ou 30/06.
 
Tem uma loja aqui da minha cidade Recife-PE, que está fazendo a venda por CPF, acho mais justa. Já a kabum perguntou logo quantas unidades comprei.

O estranho disso do kabum é que teve gente ontem que no forum disse que seu produto foi despachado, por isso to achando que isso tem cara de que a quantidade não foi suficiente pra atender a demanda. PEgam o dinheiro dos otários kkkk e ficam protelando a entrega, feito eu aqui agora esperando.
Exatamente. Acho que eles venderam mais unidades que tinham ou realmente parte das unidades deles ficou estagnada no transporte.
Por sorte, não foi o meu caso. Enviaram super rápido.
 
É difícil de acreditar nessa história do navio porque
1) não é a primeira vez que vejo um caso de a Kabum ligar pro pessoal tentando cancelar pedido e
2) é a única loja que se tem registro desse tal navio.
Acho que é isso mesmo: vendem a mais (não sei se por bug ou de propósito) e aí quando as unidades chegam eles começam a tentar arrumar desistências.
 
Tem uma loja aqui da minha cidade Recife-PE, que está fazendo a venda por CPF, acho mais justa. Já a kabum perguntou logo quantas unidades comprei.

O estranho disso do kabum é que teve gente ontem que no forum disse que seu produto foi despachado, por isso to achando que isso tem cara de que a quantidade não foi suficiente pra atender a demanda. PEgam o dinheiro dos otários kkkk e ficam protelando a entrega, feito eu aqui agora esperando.
Qual loja? Tenho um amigo que tá atrás já tem um mês e não acha online
 
Essa história do navio aí não cola, pra mim parece mais um dos clássicos casos de dribles da Kabum.
 
Submarino já tá me dando nos nervos, a única a não se pronunciar. Tá complicado...

Mano nem me fale, eu comprei nas americanas e até agora nada, fico aqui vendo geral confirmando nota e já ate recebendo. Vou acabar dando um treco.
 
Sim, não é a primeira vez que a Kabum acha uma justificativa exdrúxula não...
Enfim, eu não gosto da loja justamente por esse tipo de falcatrua que vira e mexe acontece.
Inclusive não sei se mudaram o protocolo, mas até onde eu sei, se o cliente abrir o pacote do produto, ele perde o direito de 7 dias de arrependimento na Kabum, sendo que o direito de arrependimento é justamente para o cliente testar o produto :rolleyes:
 
Mano nem me fale, eu comprei nas americanas e até agora nada, fico aqui vendo geral confirmando nota e já ate recebendo. Vou acabar dando um treco.
A Amazon tbm. Ontem entrei em contato por chat e me mandaram uma mensagem idêntica a outros colegas que reportaram aqui ontem, até o nome da atendente era igual . Amazon tbm não muda nada!
 
A Amazon tbm. Ontem entrei em contato por chat e me mandaram uma mensagem idêntica a outros colegas que reportaram aqui ontem, até o nome da atendente era igual . Amazon tbm não muda nada!
Mas a amazon ainda tem uma galera aqui que ja foi enviado, ao menos sabemos que tao se movendo, ja o Grupo B2W ninguem ate agora falou nada sobre, nem uma notinha emitida pra animar
 
O meu console enviado ontem pelo ponto frio chegou hoje. Estava com entrega prevista para dia 02/07 desde o dia que fiz o pagamento do boleto(13/05).
Vc é de onde e qual foi a transportadora ?
Estou achando que chegou foi poucas unidades ai mandaram essa, pois também me ligaram pra dizer a mesma coisa, e tem gente por ai dizendo que o pedido deles foi atualizado. Já paguei to com um boleto de um xbox sx aqui pra entrega com 1 dia, to quase desistindo do ps5, porém gosto mais dos games do ps5 e a organização de interface.
Tenho certeza q foi isso msm q aconteceu ainda mais pelo tom do atendente querendo cancelar o pedido, e acho q acabaram de tentar ligar aqui novamente, mas estava dormindo
 
A Amazon tbm. Ontem entrei em contato por chat e me mandaram uma mensagem idêntica a outros colegas que reportaram aqui ontem, até o nome da atendente era igual . Amazon tbm não muda nada!
Nada da Amazon aqui ainda, estão de brincadeira, não é possível.

Todas as lojas entregando e eles priorizando alguns.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo