[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Nada da Amazon aqui ainda, estão de brincadeira, não é possível.

Todas as lojas entregando e eles priorizando alguns.

Todas nao, porque americanas parece que nem trabalhando tá kkkk


Relaxa, shopb ta na mesma tbm.

Pior que comprei o Cyberpunk lá (50 dinheiros, nao dava pra deixar passar) e ele vai chegar primeiro que o console ainda.
 
Relaxa, shopb ta na mesma tbm.

Pior que comprei o Cyberpunk lá (50 dinheiros, nao dava pra deixar passar) e ele vai chegar primeiro que o console ainda.

O mais triste é que em praticamente todos (ou em todos) os lotes a ShopB enviou com uma boa antecedência e agora que chega a nossa vez ela vai "respeitar" o prazo :crycat:
 
Relaxa, shopb ta na mesma tbm.

Pior que comprei o Cyberpunk lá (50 dinheiros, nao dava pra deixar passar) e ele vai chegar primeiro que o console ainda.
Meu Cyberpunk chegou tem quase um mês e hoje chega meu controle vermelho, o console já não se sabe. Deve ser feriado dentro das sedes do Submarino...
 
Meu Cyberpunk chegou tem quase um mês e hoje chega meu controle vermelho, o console já não se sabe. Deve ser feriado dentro das sedes do Submarino...
Eu to com uns 10 games pro ps5, o controle preto ta chegando essa semana, e o ps5 nada, meu medo dar ruim e cancelarem ou algo assim e eu ficar na mão. Me diz ai, vc comprou o seu que dia?
 
O mais triste é que em praticamente todos (ou em todos) os lotes a ShopB enviou com uma boa antecedência e agora que chega a nossa vez ela vai "respeitar" o prazo :crycat:

Triste isso...não q eu tenha tempo pra jogar...mas seria legal receber antes kkkk
 
Quem comprou no Submarino pode ficar animado, minha nota acabou de sair, graças a Deus!!! Bora galera!!!
Carai, nao me deixa com esperança, comprou dia 13 ou 14?
 
Quem comprou no Submarino pode ficar animado, minha nota acabou de sair, graças a Deus!!! Bora galera!!!
Comprei um que vinha com o jogo do spider, espero que seja rápido pra despachar tbm.
 
Comprei o meu dia 19/05, no submarino, vendido pela americanas, numa promoção q saiu a 4.500 no cartao submarino. Até o momento nenhuma atualização, e previsão de entrega somente para 19/07 =(
 
Nenhuma movimentação na minha compra ainda. Continua dia 7/jul.

Compra feita 17/05
Amazon
Versão com disco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui comprou na Amazon e já recebeu?

Voltei algumas páginas e fiquei com a impressão que todos que receberam foram de outras lojas.
 
Última edição:
Nem sabia que tinha esse tópico aqui. Tava poluindo o oficial. :(

Como falei lá, entrei em contato com o suporte da Amazon hoje e me responderam isto:

"Verifiquei junto ao setor sobre essa antecipação nas entregas do Console PlayStation5, e passei as informações que você me forneceu e tenho boas notícias, a entrega do seu peddio também será antecipada :) você ainda não recebeu este comunicado por e-mail, foram muitas consoles adquiridos em nosso site e por comta disso o sistema esta com uma pequena lentidão em notificar os clientes com essa nova atualização"


A atendente falou que receberia e-mail la pra 22/06 e a entrega seria entre 23/06 e 26/06.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem comprou no Submarino pode ficar animado, minha nota acabou de sair, graças a Deus!!! Bora galera!!!
Pior que eu tinha comprado no Submarino, mas cancelei pra pegar na Amazon com cashback do Inter.
 
Nem sabia que tinha esse tópico aqui. Tava poluindo o oficial. :(

Como falei lá, entrei em contato com o suporte da Amazon hoje e me responderam isto:

"Verifiquei junto ao setor sobre essa antecipação nas entregas do Console PlayStation5, e passei as informações que você me forneceu e tenho boas notícias, a entrega do seu peddio também será antecipada :) você ainda não recebeu este comunicado por e-mail, foram muitas consoles adquiridos em nosso site e por comta disso o sistema esta com uma pequena lentidão em notificar os clientes com essa nova atualização"

A atendente falou que receberia e-mail la pra 22/06 e a entrega seria entre 23/06 e 26/06.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pior que eu tinha comprado no Submarino, mas cancelei pra pegar na Amazon com cashback do Inter.
Tenho ouvido falar muito desse cashback do Inter, mas não conheço. Como funciona? É bom?
 
Tenho ouvido falar muito desse cashback do Inter, mas não conheço. Como funciona? É bom?
Vc tem comprar pelo shopping online do banco, pode mesmo sem ter conta, mas tendo conta cai mais rapido e direto na conta. A compra tem que ta no mesmo cpf do usuario do banco. Hoje mesmo submarino está dando 10% de volta
 
Vc tem comprar pelo shopping online do banco, pode mesmo sem ter conta, mas tendo conta cai mais rapido e direto na conta. A compra tem que ta no mesmo cpf do usuario do banco. Hoje mesmo submarino está dando 10% de volta
Po, 10% em cima de quase 5 mil é bastante. Mas não precisa nem ter conta no banco? Como você recebe o cashback sem ter conta? É é obrigado a pagar com cartão do Inter, ou algo assim?
 
Po, 10% em cima de quase 5 mil é bastante. Mas não precisa nem ter conta no banco? Como você recebe o cashback sem ter conta? É é obrigado a pagar com cartão do Inter, ou algo assim?
Sem ter a conta nao sei, sempre usei tendo a conta, vc recebe pagando com qualquer meio disponivel no site, ate boleto
 
Po, 10% em cima de quase 5 mil é bastante. Mas não precisa nem ter conta no banco? Como você recebe o cashback sem ter conta? É é obrigado a pagar com cartão do Inter, ou algo assim?
Precisa ter conta no banco, sim. É banco digital, bem rápido de se cadastrar. Acho que não levou 1 semana pra chegar o meu cartão e me deram um limite excelente (maior do que o do meu Nubank). Sim, tem que usar o cartão deles. O bom do cashback do Inter é que o dinheiro cai na conta, então pode fazer o que quiser.
 
Precisa ter conta no banco, sim. É banco digital, bem rápido de se cadastrar. Acho que não levou 1 semana pra chegar o meu cartão e me deram um limite excelente (maior do que o do meu Nubank). Sim, tem que usar o cartão deles. O bom do cashback do Inter é que o dinheiro cai na conta, então pode fazer o que quiser.
https://shopping.bancointer.com.br/ na primeira parte ta escrito que nao precisa ter conta pra ganhar cash
 
Vc tem comprar pelo shopping online do banco, pode mesmo sem ter conta, mas tendo conta cai mais rapido e direto na conta. A compra tem que ta no mesmo cpf do usuario do banco. Hoje mesmo submarino está dando 10% de volta

Precisa ter conta no banco, sim. É banco digital, bem rápido de se cadastrar. Acho que não levou 1 semana pra chegar o meu cartão e me deram um limite excelente (maior do que o do meu Nubank). Sim, tem que usar o cartão deles. O bom do cashback do Inter é que o dinheiro cai na conta, então pode fazer o que quiser.
Os dois estão errados.
Existem dois modos de comprar pelo Shopping do Banco Inter.

1) Dentro do app do Banco Inter, comprado em lojas que resolvem vender na interface do banco, o cashback é sempre maior e exige conta no banco.
2) Fora do app do Banco Inter, é só entrar no link do shopping to Banco Inter (https://shopping.bancointer.com.br/) e seguir os passos.
Nesse segundo caso não precisa de ter conta corrente, mas se não tiver o cashback é muito menor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo