[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
o que vc falou faz bastante sentido, acho que eles ja provisionaram a dificuldade de cada entrega, isso explicaria tantas previsões distintas! Mas eu n acredito que eles enviariam um email pro consumidor final, sem ja ter o lote de PS5 na mão, seria loucura. Acho que chegou na central deles todo o lote e atualmente, eles estão movimentando os consoles para regiões mais próximas do destino real (centro de distribuição AMAZON) Assim que os consoles chegarem no Centro de distribuição correto, eles devem ter sua NF emitida e serão entregues para o transporte.

Eu sou de SP/SP, minha data esta 22/06. n sei ql a localidade de cada um, mas creio que isso tem influencia direta em cada caso
Eu sou do Rio, capital, e até agora nada para mim. Não parece ter a ver com dificuldade logística não.
 
Por esse ponto de vista de dificuldade eu acho que não teria dificuldade alguma para mim. Sou do interior de SP e minhas entregas quando peço por Amazon Prime chega no dia seguinte haha.

Acho que é falta de organização mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual a loja?
To igual a você, sou do interior de sp, prime e comprei a versão digital, espero que quando atualize para nos dois. Ai pelo menos vamos saber que a logística tem algo organizado porque até agora tá uma confusão que só.
 
Galera aí tudo precoce, o prazo mesmo era até 7 de julho (pelo menos de algumas lojas que vi), qualquer coisa menos que isso é lucro :bem:
Penso exatamente dessa forma. Eu só vou começar a me preocupar se chegar a semana do dia 7 e eles não me enviarem nada...

No mais, confio na Amazon. Se der algum problema, vai ser fácil de resolver.
 
Eu sou do Rio, capital, e até agora nada para mim. Não parece ter a ver com dificuldade logística não.
Mesma coisa aqui. Também sou do Rio, capital, e não atualizou nada. Pode ser algo de logística mesmo.
 
Conversei mais cedo com um funcionário da Amazon e ele disse que não há qualquer mudança nas entregas do PS5
Ele falou que pessoas têm procurado por causa desses relatos, mas que não era pra acreditar em nada disso
:bem:

Voltei ao meu estado sem ansiedade... agora vou focar em encerrar algumas demandas e estar pronto para o PS5 em julho :yeah:
Se acontecer de mudar, bom. Se não acontecer, bom do mesmo jeito
 
Meu pedido acabou de ter a nf emitida e ser enviado :yeah: Amazon nunca decepciona :mr:

TotalExpress que ta fazendo o envio, então creio que o pessoal de SP pode esperar por ela, na maioria dos casos.

Centro de distribuição Betim, mg.
 
Última edição:
Conversei mais cedo com um funcionário da Amazon e ele disse que não há qualquer mudança nas entregas do PS5
Ele falou que pessoas têm procurado por causa desses relatos, mas que não era pra acreditar em nada disso
:bem:

Voltei ao meu estado sem ansiedade... agora vou focar em encerrar algumas demandas e estar pronto para o PS5 em julho :yeah:
Se acontecer de mudar, bom. Se não acontecer, bom do mesmo jeito
Não é para acreditar no que está acontecendo? Aqui mesmo tem relatos de compras na Amazon que foram antecipadas.
 
Só compro o ps5 quando tiver a venda em loja física. Aí vou na americanas compro o ps5 e já saio com ele.
 
Meu pedido acabou de ter a nf emitida e ser enviado :yeah: Amazon nunca decepciona :mr:

TotalExpress que ta fazendo o envio, então creio que o pessoal de SP pode esperar por ela, na maioria dos casos.

Centro de distribuição Betim, mg.
Total Express, pelo menos aqui em Belo Horizonte, eu acho muito boa.
Acredito que segunda feira chega aí, sem falta.
 
Não é para acreditar no que está acontecendo? Aqui mesmo tem relatos de compras na Amazon que foram antecipadas.
Eu só escrevi o que ele disse
Como já foi comentado: boa parte desses atendentes não fazem ideia do que estão falando e repetem o que foram ensinados

No final de tudo não tem como saber se realmente o lote mudou de data
Pode ter sido sorte de quem vai receber primeiro (algumas unidades "soltas")
Resta aguardar e, no mínimo, esperar pelo prazo inicial
 
Nem tava postando nesse tópico pois não queria gerar mais ansiedade, mas app da Amazon apitou agora com uma info.

63t5eh.jpg


Lote do dia 13/05
 
Meu pedido acabou de ter a nf emitida e ser enviado :yeah: Amazon nunca decepciona :mr:

TotalExpress que ta fazendo o envio, então creio que o pessoal de SP pode esperar por ela, na maioria dos casos.

Centro de distribuição Betim, mg.
Ai meu deus.

Mesma transportadora que jogou um notebook que comprei por cima do portão porque não tinha ngm em casa pra receber o pedido. :scare::limo:

A minha sorte foi que por algum milagre do destino não deu problema, apenas a caixa que ficou totalmente zuada, como se alguém tivesse bicudado.
 
No fim meu console comprado na Kabum e entregue pela “Entrega Ninja” chegou ontem mesmo, 5 minutos antes de eu chegar do trabalho.
Não veio naquela caixa maior cheia de almofadas de plástico mas ainda assim chegou muito bem embalado. A caixa do PlayStation parecia ter acabado de sair da fábrica. Não tenho como não recomendar a Kabum.
 
Ai meu deus.

Mesma transportadora que jogou um notebook que comprei por cima do portão porque não tinha ngm em casa pra receber o pedido. :scare::limo:

A minha sorte foi que por algum milagre do destino não deu problema, apenas a caixa que ficou totalmente zuada, como se alguém tivesse bicudado.
que tenso, mas quando estiver em rota de entrega, eu paro os trabalhos e me dou uns 3 dias de folga pra curtir :fovhappy: n tem como jogar na bicuda se alguem estiver aqui pra receber :pense:
 
Acabei de receber o meu PS5 comprado no Extra, agora sei pq a preferencia da galera pela Kabum, pois ela costuma embalar em uma caixa e esse da Via Varejo só colocaram um plástico vagabundo q ainda grudou no fundo da caixa, mas tirando isso tá perfeito

O motorista falou q ontem cada carro e caminhão q saiu pra entrega tinha no mínimo 5 PS5 pra entregar e hoje foi a msm coisa, devem ter recebido um lote grande e já começo acreditar q a Kabum vendeu mais PS5 do q estava previsto pra receber
 
Pessoal. Recebi agora meu Ps5. Só não gostei do modo como veio embalado. Só aquela embalagem plástica por cima da caixa. A caixa ficou um pouquinho avariada nas pontas. Mas blz né. Deve ter sido por isso que chegou rápido
 
Pessoal. Recebi agora meu Ps5. Só não gostei do modo como veio embalado. Só aquela embalagem plástica por cima da caixa. A caixa ficou um pouquinho avariada nas pontas. Mas blz né. Deve ter sido por isso que chegou rápido
Msm coisa aqui, mas não teve avaria na caixa, comprou aonde ?
 
To vendo que vou ser o ultimo do forum a receber, nada de nota ate agora (americanas)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo