[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Essa transportadora aqui em SP costuma entregar em no maximo 48h, se vcs forem de SP é bom ficar esperto na segunda e terça feira, já comprei muita coisa no ML e Amazon q foi entregue no dia seguinte por essa transportadora
Moro no Rio, baixada fluminense.
Vamos ver como eles são aqui.
Expectativa tá grande.
 
Tô sentindo que tô sobrando aqui no grupo dos sem atualização. Já tô sozinho?
Ta sozinho não amigo, meu das americanas sem mudança, previsão de chegar dia 28/07 pelo site e 10/07 pelo app, espero q o app esteja certo.
 
Comprei na Amazon e até agora o prazo continua em 12/07, nem uma mísera mensagem de antecipação, argh...
 
Uma dica pra quem tá recebendo pela Loggi é rastrear pelo próprio site dela, lá diz a data estimada real. Na amazon tá pra dia 26 e na loggi aparece até dia 23

 
Pedido atualizado na Amazon!

07/07 virou 24/06 e já está no transporte.

EDIT: Meu console é versão Digital.
Só o meu da Amazon não atualiza:pepe:
 
Essa transportadora aqui em SP costuma entregar em no maximo 48h, se vcs forem de SP é bom ficar esperto na segunda e terça feira, já comprei muita coisa no ML e Amazon q foi entregue no dia seguinte por essa transportadora
Sou de Brasília, costuma entregar em 48h. Atualizou ainda agora novamente dizendo que está em Betim/MG.

acho que segunda ou terça chega
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só o meu da Amazon não atualiza:pepe:
Eu tenho dois pedidos na Amazon... Paguei um com cartão e outro no boleto... o do boleto foi feito, pago e confirmado depois mas é o único que atualizou.

o do cartão continua lá com data de 07/07
 
Cliquei em Exibir Recibo no site da Amazon e agora está escrito "ENVIANDO AGORA" antes ficava "Não enviado", apesar de o prazo de entrega ainda estar 07/07.

Deu esperança que atualizem meu prazo de entrega nas próximas horas.

:yeah::yeah::yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dJlKME1.png
 
Cliquei em Exibir Recibo no site da Amazon e agora está escrito "ENVIANDO AGORA" antes ficava "Não enviado", apesar de o prazo de entrega ainda estar 07/07.

Deu esperança que atualizem meu prazo de entrega nas próximas horas.

:yeah::yeah::yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dJlKME1.png
Aconteceu o mesmo comigo, significa que já está na transportadora, só falta atualizar o site.
 
Aconteceu o mesmo comigo, significa que já está na transportadora, só falta atualizar o site.
Opa, que bela notícia. Espero que atualize logo, o seu demorou muito pra atualizar?
 
Nada de mudança no pedido da ShopB, mas tá de boa, assim tenho tempo de terminar o Yakuza: Like a Dragon no Xbox Series X.
 
Opa, que bela notícia. Espero que atualize logo, o seu demorou muito pra atualizar?
Quando eu reparei que estava escrito enviando agora eu liguei na Amazon e atendente me falou que em até 72 horas atualizaria no site, mas atualizou no mesmo dia.
 
Acabou de atualizar aqui, ta com a transportadora sequoia, alguém sabe se é boa ?
Mudou também a data para 01/07 na Amazon, versão Digital.
 
Cliquei em Exibir Recibo no site da Amazon e agora está escrito "ENVIANDO AGORA" antes ficava "Não enviado", apesar de o prazo de entrega ainda estar 07/07.

Deu esperança que atualizem meu prazo de entrega nas próximas horas.

:yeah::yeah::yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dJlKME1.png
Cliquei aqui também, mas ainda continua como "ainda não enviados". :(
 
Atualizou a data da entrega na Amazon! Foi que nem o @sdd falou.


Entrega estimada para qua, 30/jun

Só achei estranho que no meu pedido está "Entrega Padrão" , achava que tinha colocado entrega prime.

Alguém mais da Amazon veio por entrega padrão?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cliquei aqui também, mas ainda continua como "ainda não enviados". :(
Eu também achava que seria o único esquecido mas chegou minha vez, acredito que logo é a sua.
 
Última edição:
Atualizou a minha outra compra na Amazon, mudou direto pra "enviado" com data de entrega prevista pra sábado, 26. Dessa vez pela Sequoia
 
Atualizou a minha outra compra na Amazon, mudou direto pra "enviado" com data de entrega prevista pra sábado, 26. Dessa vez pela Sequoia
Aqui tbm SEQUOIA. Só achei estranho estar vindo de Contagem-MG, sendo que moro no interior de SP.

Vai entender.
 
Aqui tbm SEQUOIA. Só achei estranho estar vindo de Contagem-MG, sendo que moro no interior de SP.

Vai entender.
Os lotes sempre saem daí. No lote anterior, até o PS5 de um amigo do interior do RS saiu de Contagem.
 
Os lotes sempre saem daí. No lote anterior, até o PS5 de um amigo do interior do RS saiu de Contagem.

Entendi, as vezes é alguma logistica da sony que já entrega lá em MG, porque minhas compras da amazon mesmo, 99% delas saem de Barueri - SP.
 
Entendi, as vezes é alguma logistica da sony que já entrega lá em MG, porque minhas compras da amazon mesmo, 99% delas saem de Barueri - SP.
Mas elas chegam rápido em Barueri, a minha chegou la hj as 14. Saiu na madrugada de sábado e chegou hj a tarde la. A sua n deve ser diferente, eles enviam agr, umas 2 da manha pra la.. creio que eles estao correndo para agilizarem as entregas, antes do primeday.
 
É... O atendente disse que não era pra acreditar em conversa de internet, mas o status do PS5 mudou agora a noite. Foi enviado e deve chegar aqui em uma semana.

Comprei dia 13/05 na Amazon. Vindo pela TotalExpress.
Moro no fim do mundo, tô acostumado a saber que não chega antes do prazo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo