[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Ja te pagaram? Se sim quando?
Sim recebi já na conta 328 base e mais um bônus de 33 que deve ser por ser cliente deles, saiu 1 dia depois de lançar a nota fiscal, mas também comprei via boleto, isso pode ter agilizado também.
 
Só porque falei aqui, não demorou cinco minutos, entrou o cashback
Alguma coisa a mais de R$350. Aproveitar pra abater jogos e um controle preto
:yeah:
Valeu, Inter! :wub:

Assim que eu tiver nota fiscal, vou reclamar. Pior que tenho 3 cashbacks pra receber de compras na Amazon.
Então, a nota fiscal foi emitida ontem, mas quando reclamei hoje não enviei
Na verdade acho que entrou por entrar, porque meu atendimento não foi respondido, recebi a mensagem que seria no próximo dia útil
Acho que assim que as notas forem saindo, eles vão enviando o cashback
 
Só porque falei aqui, não demorou cinco minutos, entrou o cashback
Alguma coisa a mais de R$350. Aproveitar pra abater jogos e um controle preto
:yeah:
Valeu, Inter! :wub:


Então, a nota fiscal foi emitida ontem, mas quando reclamei hoje não enviei
Na verdade acho que entrou por entrar, porque meu atendimento não foi respondido, recebi a mensagem que seria no próximo dia útil
Acho que assim que as notas forem saindo, eles vão enviando o cashback
Eh noooois!!! Acabei de receber tambem!
 
O meu cashback do series x comprado na Amazon era pra cair até hoje, mas até agora nada.
 
Aqui, continuo sem envio do console e sem cashback ainda. Sou o último dos desesperados?

Edit: Segui aquele esquema que botaram de olhar os detalhes do pedido. Mudou para "preparando pra entrega". AEEEE, CARALHO!!!

Edit 2: O dualsense preto também tá assim agora. Antes, estava como "não enviao".
 
Última edição:
Está como "Ainda não enviado", e também não recebi aquele email dando a notícia de antecipação do prazo de entrega. Mas logo deve sair, agora é ter paciência...
Também não recebi e-mail e o prazo continua 07-08 de julho, mas mudou de "não enviado" para "preparando entrega" nesses detalhes aí. Aos poucos, eles vão liberando o de geral. Como você falou, é ter paciência mesmo, porém a ansiedade é foda, hahaha.
 
Está como "Ainda não enviado", e também não recebi aquele email dando a notícia de antecipação do prazo de entrega. Mas logo deve sair, agora é ter paciência...
Esse e-mail eu não recebi também quando mudaram o prazo, o negócio é ver mesmo lá no recibo o status.
Só recebi e-mail depois falando que tinha sido enviado.
 
Mais alguem esperando a B2W trabalhar?
 
Mais alguem esperando a B2W trabalhar?
Aqui sem atualização ainda. Pior que o meu tá para o dia 24.06, então se até amanhã não ter nenhuma atualização é capaz de não entregarem até o dia 24 :(
 
No amazon aqui ainda nao recebi nenhum email e nem mudança de data no pedido. Continua com entrega prevista dia 07/07.
 
Vou resumir aqui o meu pedido, talvez ajude alguém que ainda nao viu alteração.
Eu fiz o pedido dia 13/05 na Amazon, eu so vi alteração abrindo ao aplicativo do celular e nele mostrava que estava sendo preparado para o envio (isso sábado de manha 19/06) a tarde por volta das 14:00 horas mudou para “Enviando agora” e ficou assim até a noite, que ai me atualizou que ja estava na empresa de logística com nota fiscal e a caminho ja. Neste momento também recebi o email de antecipação para dia 01/07, porem consultando a movimentação parece que chega no máximo quarta, pois já está se movimentado para perto da minha cidade hoje mesmo.
Acho que essa semana vão começar os envios mesmo.
 
O meu saiu pra entrega hoje da amazon, ta com data prevista pra chegar dia 06/07 , ta sendo enviado pelo correios. Sou de Curitiba PR espero que não demore tudo isso pq ta longe demais
essa data.
 
O meu acabou de chegar, comprei na Amazon dia 13 e a transportadora foi a sequoia. O prazo previsto estava para 28/06, mas chegou hoje!
qual cidade?
 
Alguma previsão de abertura da venda do próximo lote?
Parece que teve PS5 vendendo no Prime Day da Amazon hoje. Dura até amanhã. Fica de olho, que vai que aparece de novo. Não faço ideia se era pronta entrega.
 
Pela manha teve PS5 digital na amazon, mas tao rapido quanto apareceu...sumiu.
 
Parece que teve PS5 vendendo no Prime Day da Amazon hoje. Dura até amanhã. Fica de olho, que vai que aparece de novo. Não faço ideia se era pronta entrega.
Foi somente a versão digital, acho que era a pronta entrega sim.

Mas acabou muito rápido, não pareceu ser lote novo.
 
Kabum com estoque para entrega imediata
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esgotou rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo