[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Os 300 do reembolso do IPI apareceu aqui no Magalu pay, vou receber em 20 dias, vai pra pqp..🤬🤬🤬🤬
DEVOLUÇÃO ipi Magalu R$ 300 apareceu aqui, crédito em 20 dias, claro, afinal posso cancelar e devolver o produto ainda que não chegou hehehe!

Mas tá garantido os R$ 300 !!!

Aqui tb apareceu. Esses 20 dias são normais, tem que esperar mesmo...

@Panda , @rlv1204 , @f1000 , apareceu aí?
 
Ae! Aqui tbm apareceu o retorno do IPI da Magazine Luiza.
Ao menos paguei "barato" no console, tendo em vista o preço cheio dele, mas ainda to puto com essa papagaiada de entrega por onda.
 
Amazon trocou status para "enviando agora"....
AH RAPAZ!!!
Quem comprou de SP/Cap, quanto tempo demorou?
cara.... estava num grupo de whats ontem bombando em relação a isso. Enviando agora é pq já tem NF e está esperando uma transportadora ser nomeada. no máx em 24h é enviado... fica tranks. SP Capital ainda mais tem umas vans entregando.... vai ser rápido.
 
Pessoal! Comprei nas Casas Bahia dia 18/11 com boleto aprovado dia 20/11. Ao ver relatos de colegas que compraram posteriormente na loja e tiveram o produto ja enviado, resolvi falar com a loja. Via whatsapp, telefone e chat do reclame aqui. Pra minha surpresa, tentaram efetuar o cancelamento do meu pedido por falta de estoques, rebati dizendo que ate hoje tinha o produto pra venda no site e nao souberam informar nada, so disseram que estava sem estoque e sem previsao. No chat do reclame aqui eu fiquei ainda mais surpreso, o atendente informou que o produto que estava separada pra mim, havia se perdido no processo de entrega, provavelmente alguma avaria. Enfim, nao cancelei a compra e estou sem saber o que fazer.
 
Pois é, pelo menos isso. O meu também veio MUITO bem embalado e a caixa chegou INTACTA.
Aqui pros lado do sul a merda tá sendo justamente os negócio vir "cru". Horrível isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Panda , @rlv1204 , @f1000 , apareceu aí?
Veio. :mondie:
Agora é achar conta compatível pra pagar com essa merda (muitas aqui não dão certo lol).
 
Bom, a minha experiência com a Kabum: Reembolso do IPI depositado (valor de R$ 270,05), NF emitida 23/11 (estava no lote do dia 27/11) e a transportadora (UPS) entregou hoje (SP/Capital). Tudo muito bem embalado. Agora desejo a todos sinceramente muita sorte com as entregas, pois sei que isso é loteria no Brasil.



O console é grande, mas não é páreo para o gabinete da Lian Li :bwahaha:





 
Pessoal! Comprei nas Casas Bahia dia 18/11 com boleto aprovado dia 20/11. Ao ver relatos de colegas que compraram posteriormente na loja e tiveram o produto ja enviado, resolvi falar com a loja. Via whatsapp, telefone e chat do reclame aqui. Pra minha surpresa, tentaram efetuar o cancelamento do meu pedido por falta de estoques, rebati dizendo que ate hoje tinha o produto pra venda no site e nao souberam informar nada, so disseram que estava sem estoque e sem previsao. No chat do reclame aqui eu fiquei ainda mais surpreso, o atendente informou que o produto que estava separada pra mim, havia se perdido no processo de entrega, provavelmente alguma avaria. Enfim, nao cancelei a compra e estou sem saber o que fazer.

Estranho, heim? Já tinha sido emitida a NF? Como um produto se perde no processo de entrega sem que você fosse avisado da emissão da NF e entrega do mesmo na transportadora?
 
quem esta esperando PS5 ja dah uma olhada na distancia do hdmi - o cabo que vem com ele eh de 1.5m - tive que comprar outro e ja aproveitei e peguei um clamper para protecao -

fato curioso - entrega veio de van escolar com todos os vidros com plastico, la dentro cheio de caixa para entrega. Pelo menos dao emprego para o pessoal que esta parado por conta das aulas suspensas!!
 
quem esta esperando PS5 ja dah uma olhada na distancia do hdmi - o cabo que vem com ele eh de 1.5m - tive que comprar outro e ja aproveitei e peguei um clamper para protecao -

fato curioso - entrega veio de van escolar com todos os vidros com plastico, la dentro cheio de caixa para entrega. Pelo menos dao emprego para o pessoal que esta parado por conta das aulas suspensas!!

Isso é terceirizado, tendo transporte os caras entregam. Seja carro, moto ou van.
 
Pessoal! Comprei nas Casas Bahia dia 18/11 com boleto aprovado dia 20/11. Ao ver relatos de colegas que compraram posteriormente na loja e tiveram o produto ja enviado, resolvi falar com a loja. Via whatsapp, telefone e chat do reclame aqui. Pra minha surpresa, tentaram efetuar o cancelamento do meu pedido por falta de estoques, rebati dizendo que ate hoje tinha o produto pra venda no site e nao souberam informar nada, so disseram que estava sem estoque e sem previsao. No chat do reclame aqui eu fiquei ainda mais surpreso, o atendente informou que o produto que estava separada pra mim, havia se perdido no processo de entrega, provavelmente alguma avaria. Enfim, nao cancelei a compra e estou sem saber o que fazer.

Meu chat com as Casas Bahia:

jose belizario neto: Antonio, seu pedido segue normalmente. A informação de "aguardando estoque" não quer dizer que a mercadoria esta em falta. É só o ponto de controle de que seu pedido esta em processo de separação.
Eu: Então vcs têm o produto?
jose belizario neto: Sim, esta tudo certo, seu pedido será entregue até o dia 11/01/2021
jose belizario neto: Seu número de protocolo é: XXXXX-XXXXX
Eu: Existe alguma explicação para o prazo de entrega ser tão distante?
jose belizario neto: Infelizmente, não tenho acesso aos detalhes logísticos
Eu: ok. Torcer pra chegar antes então, é isso né?
jose belizario neto: Provavel que chegue antes
jose belizario neto: Ajudo em algo mais?
Eu: Ok, muito obrigado!
jose belizario neto: Casasbahia.com agradece o contato, tenha um bom dia!
 
Aqui tb apareceu. Esses 20 dias são normais, tem que esperar mesmo...

@Panda , @rlv1204 , @f1000 , apareceu aí?
Que estranho, aqui apareceu credito em 20 dias e logo em seguida crédito liberado no app. Tudo ontem.
Não consigo tirar print do app pra mostrar aqui.
Será que se eu cancelar a compra, o crédito sai ou se eu gastar o crédito, não poderei mais cancelar a compra?
 
Meu chat com as Casas Bahia:

jose belizario neto: Antonio, seu pedido segue normalmente. A informação de "aguardando estoque" não quer dizer que a mercadoria esta em falta. É só o ponto de controle de que seu pedido esta em processo de separação.
Eu: Então vcs têm o produto?
jose belizario neto: Sim, esta tudo certo, seu pedido será entregue até o dia 11/01/2021
jose belizario neto: Seu número de protocolo é: XXXXX-XXXXX
Eu: Existe alguma explicação para o prazo de entrega ser tão distante?
jose belizario neto: Infelizmente, não tenho acesso aos detalhes logísticos
Eu: ok. Torcer pra chegar antes então, é isso né?
jose belizario neto: Provavel que chegue antes
jose belizario neto: Ajudo em algo mais?
Eu: Ok, muito obrigado!
jose belizario neto: Casasbahia.com agradece o contato, tenha um bom dia!
O mesmo atendente que falou comigo sobre a perda do produto.


 jose belizario neto: Alyson, o que ocorre é que a mercadoria que foi separada para você foi perdida no processo de separação
 jose belizario neto: Provavelmente, alguma avaria ocorreu no processo.
 jose belizario neto: E hoje, a mesma mercadoria esta indisponível em nossos estoques
 alyson martins: Ue e nao da pra pegar uma mercadoria de alguem que comprou depois de mim?
 alyson martins: Eu sei que ja tiveram casos de pessoas que compraram depois de mim e ja tiveram o produto enviado
 jose belizario neto: Número do seu protocolo 201126-020455
 alyson martins: Voce se coloca na minha situação por favor, adquire um produto numa loja super conceituada, ve pessoas que compraram depois tendo a entrega ja em andamento e alem disso, descobre que o seu produto provavelmente foi avariado pela loja, te prejudicando mais ainda
 jose belizario neto: Infelizmente não existe essa possibilidade
 alyson martins: O mínimo que a loja deve fazer é adiantar o meu processo. Nao posso ter a compra cancelada e perder 10 dias uteis sem o dinheiro. O produto vai ser meu material de trabalho
 jose belizario neto: Ou aguardamos o reabastecimento do estoque, ou realizamos o cancelamento do pedido.
 alyson martins: Desculpa mas eu vou procurar meus direitos de alguma forma
 alyson martins: No site consumidor.gov ou na própria justiça
 alyson martins: É inadmissível pessoas que compraram o mesmo produto depois de mim terem ele em processo de entrega e o meu ser avariado pela loja sem a mínima preocupação
 jose belizario neto: Lamento o ocorrido, mas essas são as opções dentro da minha alçada
 
Parece que a B2W liberou hoje de quem estava faltando. O meu hoje cedo estava aguardando estoque. Meados da manhã emitiram a NF e acabei de retirar na loja. Fim do sufoco.
 
Que estranho, aqui apareceu credito em 20 dias e logo em seguida crédito liberado no app. Tudo ontem.
Não consigo tirar print do app pra mostrar aqui.
Será que se eu cancelar a compra, o crédito sai ou se eu gastar o crédito, não poderei mais cancelar a compra?

Faz pelo certo.

Usar o crédito e cancelar n seria o correto mas... não sou pai ou discal de ninguém kkkkk, apenas um conselho.

Se for ficar com o crédito, mantenha o pedido.
 
O mesmo atendente que falou comigo sobre a perda do produto.


 jose belizario neto: Alyson, o que ocorre é que a mercadoria que foi separada para você foi perdida no processo de separação
 jose belizario neto: Provavelmente, alguma avaria ocorreu no processo.
 jose belizario neto: E hoje, a mesma mercadoria esta indisponível em nossos estoques
 alyson martins: Ue e nao da pra pegar uma mercadoria de alguem que comprou depois de mim?
 alyson martins: Eu sei que ja tiveram casos de pessoas que compraram depois de mim e ja tiveram o produto enviado
 jose belizario neto: Número do seu protocolo 201126-020455
 alyson martins: Voce se coloca na minha situação por favor, adquire um produto numa loja super conceituada, ve pessoas que compraram depois tendo a entrega ja em andamento e alem disso, descobre que o seu produto provavelmente foi avariado pela loja, te prejudicando mais ainda
 jose belizario neto: Infelizmente não existe essa possibilidade
 alyson martins: O mínimo que a loja deve fazer é adiantar o meu processo. Nao posso ter a compra cancelada e perder 10 dias uteis sem o dinheiro. O produto vai ser meu material de trabalho
 jose belizario neto: Ou aguardamos o reabastecimento do estoque, ou realizamos o cancelamento do pedido.
 alyson martins: Desculpa mas eu vou procurar meus direitos de alguma forma
 alyson martins: No site consumidor.gov ou na própria justiça
 alyson martins: É inadmissível pessoas que compraram o mesmo produto depois de mim terem ele em processo de entrega e o meu ser avariado pela loja sem a mínima preocupação
 jose belizario neto: Lamento o ocorrido, mas essas são as opções dentro da minha alçada

Ja mandei pro consumidor.gov e agora já tô falando com o advogado.

Cara já dei como perdido chegar esses mês. Eles tão fugindo da satisfação pq estão sem estoque pq eles iriam querem me irritar se conseguissem resolver
 

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