Pelo que vi no fórum, foi sorteio. Eu comprei no dia 18/09 mas teve gente que comprou bem depois e recebeu até primeiro que eu...
Já explicaram a relação de quem comprou na pré venda e quem comprou com o console aqui
Pelo que vi no fórum, foi sorteio. Eu comprei no dia 18/09 mas teve gente que comprou bem depois e recebeu até primeiro que eu...
Os 300 do reembolso do IPI apareceu aqui no Magalu pay, vou receber em 20 dias, vai pra pqp..
DEVOLUÇÃO ipi Magalu R$ 300 apareceu aqui, crédito em 20 dias, claro, afinal posso cancelar e devolver o produto ainda que não chegou hehehe!
Mas tá garantido os R$ 300 !!!
Sou do RS região metropolitana.Qual o seu estado/cidade (caso não queira falar a cidade, apenas cite se é interior ou se fica na região metropolitana)
cara.... estava num grupo de whats ontem bombando em relação a isso. Enviando agora é pq já tem NF e está esperando uma transportadora ser nomeada. no máx em 24h é enviado... fica tranks. SP Capital ainda mais tem umas vans entregando.... vai ser rápido.Amazon trocou status para "enviando agora"....
AH RAPAZ!!!
Quem comprou de SP/Cap, quanto tempo demorou?
Aqui pros lado do sul a merda tá sendo justamente os negócio vir "cru". Horrível isso.Pois é, pelo menos isso. O meu também veio MUITO bem embalado e a caixa chegou INTACTA.
Veio.@Panda , @rlv1204 , @f1000 , apareceu aí?
A ponto frio cancelou meu pedido por perda logística. Tem algum outro lugar que eu posso comprar ou está tudo esgotado mesmo?
Acabou quando estava no meu carrinho...CORREEEEEEEEEEEEEE
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Pessoal! Comprei nas Casas Bahia dia 18/11 com boleto aprovado dia 20/11. Ao ver relatos de colegas que compraram posteriormente na loja e tiveram o produto ja enviado, resolvi falar com a loja. Via whatsapp, telefone e chat do reclame aqui. Pra minha surpresa, tentaram efetuar o cancelamento do meu pedido por falta de estoques, rebati dizendo que ate hoje tinha o produto pra venda no site e nao souberam informar nada, so disseram que estava sem estoque e sem previsao. No chat do reclame aqui eu fiquei ainda mais surpreso, o atendente informou que o produto que estava separada pra mim, havia se perdido no processo de entrega, provavelmente alguma avaria. Enfim, nao cancelei a compra e estou sem saber o que fazer.
quem esta esperando PS5 ja dah uma olhada na distancia do hdmi - o cabo que vem com ele eh de 1.5m - tive que comprar outro e ja aproveitei e peguei um clamper para protecao -
fato curioso - entrega veio de van escolar com todos os vidros com plastico, la dentro cheio de caixa para entrega. Pelo menos dao emprego para o pessoal que esta parado por conta das aulas suspensas!!
Pessoal! Comprei nas Casas Bahia dia 18/11 com boleto aprovado dia 20/11. Ao ver relatos de colegas que compraram posteriormente na loja e tiveram o produto ja enviado, resolvi falar com a loja. Via whatsapp, telefone e chat do reclame aqui. Pra minha surpresa, tentaram efetuar o cancelamento do meu pedido por falta de estoques, rebati dizendo que ate hoje tinha o produto pra venda no site e nao souberam informar nada, so disseram que estava sem estoque e sem previsao. No chat do reclame aqui eu fiquei ainda mais surpreso, o atendente informou que o produto que estava separada pra mim, havia se perdido no processo de entrega, provavelmente alguma avaria. Enfim, nao cancelei a compra e estou sem saber o que fazer.
Que estranho, aqui apareceu credito em 20 dias e logo em seguida crédito liberado no app. Tudo ontem.
A ponto frio cancelou meu pedido por perda logística. Tem algum outro lugar que eu posso comprar ou está tudo esgotado mesmo?
Aqui ainda esta disponívelAcabou quando estava no meu carrinho...
O mesmo atendente que falou comigo sobre a perda do produto.Meu chat com as Casas Bahia:
jose belizario neto: Antonio, seu pedido segue normalmente. A informação de "aguardando estoque" não quer dizer que a mercadoria esta em falta. É só o ponto de controle de que seu pedido esta em processo de separação.
Eu: Então vcs têm o produto?
jose belizario neto: Sim, esta tudo certo, seu pedido será entregue até o dia 11/01/2021
jose belizario neto: Seu número de protocolo é: XXXXX-XXXXX
Eu: Existe alguma explicação para o prazo de entrega ser tão distante?
jose belizario neto: Infelizmente, não tenho acesso aos detalhes logísticos
Eu: ok. Torcer pra chegar antes então, é isso né?
jose belizario neto: Provavel que chegue antes
jose belizario neto: Ajudo em algo mais?
Eu: Ok, muito obrigado!
jose belizario neto: Casasbahia.com agradece o contato, tenha um bom dia!
Que estranho, aqui apareceu credito em 20 dias e logo em seguida crédito liberado no app. Tudo ontem.
Não consigo tirar print do app pra mostrar aqui.
Será que se eu cancelar a compra, o crédito sai ou se eu gastar o crédito, não poderei mais cancelar a compra?
O mesmo atendente que falou comigo sobre a perda do produto.
 jose belizario neto: Alyson, o que ocorre é que a mercadoria que foi separada para você foi perdida no processo de separação
 jose belizario neto: Provavelmente, alguma avaria ocorreu no processo.
 jose belizario neto: E hoje, a mesma mercadoria esta indisponível em nossos estoques
 alyson martins: Ue e nao da pra pegar uma mercadoria de alguem que comprou depois de mim?
 alyson martins: Eu sei que ja tiveram casos de pessoas que compraram depois de mim e ja tiveram o produto enviado
 jose belizario neto: Número do seu protocolo 201126-020455
 alyson martins: Voce se coloca na minha situação por favor, adquire um produto numa loja super conceituada, ve pessoas que compraram depois tendo a entrega ja em andamento e alem disso, descobre que o seu produto provavelmente foi avariado pela loja, te prejudicando mais ainda
 jose belizario neto: Infelizmente não existe essa possibilidade
 alyson martins: O mínimo que a loja deve fazer é adiantar o meu processo. Nao posso ter a compra cancelada e perder 10 dias uteis sem o dinheiro. O produto vai ser meu material de trabalho
 jose belizario neto: Ou aguardamos o reabastecimento do estoque, ou realizamos o cancelamento do pedido.
 alyson martins: Desculpa mas eu vou procurar meus direitos de alguma forma
 alyson martins: No site consumidor.gov ou na própria justiça
 alyson martins: É inadmissível pessoas que compraram o mesmo produto depois de mim terem ele em processo de entrega e o meu ser avariado pela loja sem a mínima preocupação
 jose belizario neto: Lamento o ocorrido, mas essas são as opções dentro da minha alçada