[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
NF é gerada com movimentação de produto, então, no momento que gera a NF, o produto provavelmente está sendo deslocado para a transportadora ou para aguardar a transportadora. Não se emite antes pois por questão de fiscalização, é necessário ter a NF gerada recentemente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém teve alguma informação nova sobre o Headset Pulse 3D na Amazon?
 
No Total express quando eu vou em detalhes aparece a seguinte mensagem " Mensagem da Eva
Legal! A encomenda foi recebida na base destino e sairá para entrega. Em caso de dúvida, por favor, entre em contato com a loja virtual que realizou a compra. :) "

Será que chega hoje ainda? :cuti:
Olha lá no rastreamento no detalhes, antes de receber tem que ter o status “processo de entrega” e descrição que está com o motorista pra entrega.
 
o meu também.... bom espero

Quem assim seja, o head e o demon souls espero até janeiro se quiserem mas pelo menos poderia rolar um cupom pela demora kkkkkk

Peguei vários jogos de ps4 nessa black com preço bom então jogo n vai faltar.
 
Amazon...
Comprei em outubro, previsão era 24/26, mandaram e-mail feliz falando que adiantaram para 21/24... Dia 24 mandam email triste pedindo desculpa mas não tem previsão alguma...
Ontem entrou em "preparando para envio". Está há 24h preparando... Acho que só colocaram para eu parar de encher o saco deles.
Se eu receber esse ano, é lucro.
Versão digital deu merda mesmo, com disco muitos compraram depois de mim e receberam
O “preparando para envio” da Amazon demora muito mesmo, mas envia.
 
Comprei nesse mesmo dia pelo Shop Inter, NF foi emitida no outro dia e o console foi enviado segunda, acho que amanhã entrega aqui (de acordo com o rastreio). Enquanto isso o do meu amigo foi comprado dia 19/11 na Amazon, mas ele pagou o boleto segunda só, nenhuma atualização até agora.
O meu chegou ontem! Na segunda feira o status andou, emitiram NF, foi para separação e enviaram pra transportadora. Na terça feira o status regrediu pra em separação de novo e não atualizou mais. Resumindo, nao vou reclamar pq chegou bem antes do previsto inicialmente, mas o processo em si foi bem confuso, no Shop Inter meu pedido ainda consta como "em separação" e o rastreio que me enviaram nunca funcionou.
 
Olha lá no rastreamento no detalhes, antes de receber tem que ter o status “processo de entrega” e descrição que está com o motorista pra entrega.
Está " RECEBIDO CD DE: 26/11/2020 " sabe o que significa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NF é gerada com movimentação de produto, então, no momento que gera a NF, o produto provavelmente está sendo deslocado para a transportadora ou para aguardar a transportadora. Não se emite antes pois por questão de fiscalização, é necessário ter a NF gerada recentemente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém teve alguma informação nova sobre o Headset Pulse 3D na Amazon?
Estou querendo comprar mas acho lugar nenhum para comprar ele :mil:
 
Quem assim seja, o head e o demon souls espero até janeiro se quiserem mas pelo menos poderia rolar um cupom pela demora kkkkkk

Peguei vários jogos de ps4 nessa black com preço bom então jogo n vai faltar.
não duvido nada de chegar minha caixa segunda sem o headset, videogame errado, sei la já não da pra confiar na Kabum. Uma vez eles me mandaram uma cadeira errada puta trampo que tive pra retornar
 
Comprei na Magalu em 16/10 com entrega até o dia 02/12, versão com disco, até o momento não foi emitido a NF-e. Ainda está dentro do prazo, tomara que eles cumprem com o prazo. O valor do ressarcimento do IPI é para ser creditado hoje, até agora nada. O pessoal tem falado sobre emissão da NF-e. Eu trabalho com desenvolvimento de sistemas ERP, na área tributária. O certo mesmo, nessa questão de pré-venda, quando é faturado e entregue depois, era de emitir uma nota fiscal com operação própria para isso. Existe a operação de Simples Faturamento decorrente de venda para entrega futura, onde é de fato faturado e recolhido os impostos federais (IPI, COFINS/PIS), e quando for enviado o produto, se utilizaria uma operação de Venda de mercadoria, originada de encomenda para entrega futura. Isso seria o correto a ser feito.
 
Está " RECEBIDO CD DE: 26/11/2020 " sabe o que significa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estou querendo comprar mas acho lugar nenhum para comprar ele :mil:
Significa que chegou na unidade que vai fazer a entrega pra você.
 
NF é gerada com movimentação de produto, então, no momento que gera a NF, o produto provavelmente está sendo deslocado para a transportadora ou para aguardar a transportadora. Não se emite antes pois por questão de fiscalização, é necessário ter a NF gerada recentemente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém teve alguma informação nova sobre o Headset Pulse 3D na Amazon?
exatamente
 
O meu acabou saindo pra entrega ontem (20h). Por enquanto ainda não chegou.

Considerando a lerdeza dessa direct, capaz de passearem uns 3 dias pela cidade.
 
Bom dia galera! Ontem as 23 hrs meu PS5 chegou numa cidade vizinha, e hoje às 10:30 atualizou no rastreio como "em rota de entrega".
Vcs sabem se isso quer dizer que irá chegar hoje mesmo aqui em casa, ou pode vir pra minha cidade e só entregar amanhã?
 
img_20201126_115410rzkf4.jpg


É, acho que vou pra casa.
 
Bom dia galera! Ontem as 23 hrs meu PS5 chegou numa cidade vizinha, e hoje às 10:30 atualizou no rastreio como "em rota de entrega".
Vcs sabem se isso quer dizer que irá chegar hoje mesmo aqui em casa, ou pode vir pra minha cidade e só entregar amanhã?
Fica de ouvido no portão. A qualquer momento tu recebe a criança!
 
Casas bahia compra 14/10, entrega até 23/11.

Nem sinal de nota e nem de satisfação das casas bahia.
 
Significa que chegou na unidade que vai fazer a entrega pra você.
Então até amanhã eu recebo, vou poder aproveitar o final de semana mas acredito que chegue hoje ainda. FÉ COM FÉ
 
Pra turma que já está lambendo a cria, deixar o PS5 na posição horizontal é seguro? Digo, tenho uma criança pequena em casa que costuma mover (empurrar) esses aparelho eletrônicos na estante (DVD, recepor da NET, video-game...). O PS5 sai fácil do STAND caso esteja na posição horizontal (já que não é parafusado)?
 
não duvido nada de chegar minha caixa segunda sem o headset, videogame errado, sei la já não da pra confiar na Kabum. Uma vez eles me mandaram uma cadeira errada puta trampo que tive pra retornar

Otimismo cara kkkk

Eu particularmente nunca tive problemas com eles
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

img_20201126_115410rzkf4.jpg


É, acho que vou pra casa.

Inveja, bem que a UPS poderia fazer isso aqui. O meu só vem segunda por causa do fds.... kkkkkk

Desculpa perguntar, mora em qual cidade e foi coletado quando por eles?
 
Última edição:
Bom dia galera! Ontem as 23 hrs meu PS5 chegou numa cidade vizinha, e hoje às 10:30 atualizou no rastreio como "em rota de entrega".
Vcs sabem se isso quer dizer que irá chegar hoje mesmo aqui em casa, ou pode vir pra minha cidade e só entregar amanhã?
Fica de ouvido no portão. A qualquer momento tu recebe a criança!
Leia a minha experiência aí... o meu tava em rota ontem e NÃO chegou, jogaram o prazo lá para o dia 01/12. Porém, MEUS AMIGOS, fui consultar agora no rastreio e parece que entregaram HOJE... se ficar confirmado, logo posto fotos.

Uma boa notícia pra vc não se preocupar cavalcante: se não chegar hj, não se desespere q deve chegar amanhã.
 
Galera, parece que a novela da Amazon tá acabando... o meu PS5 foi postado ontem...

Alguém do Nordeste por ai? queria ter ideia de prazo de transporte entre Contagem - MG e Salvador - BA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra turma que já está lambendo a cria, deixar o PS5 na posição horizontal é seguro? Digo, tenho uma criança pequena em casa que costuma mover (empurrar) esses aparelho eletrônicos na estante (DVD, recepor da NET, video-game...). O PS5 sai fácil do STAND caso esteja na posição horizontal (já que não é parafusado)?
Cara... meu pai sempre me deu um conselho... o que tá deitado não cai kkkk
 
Pra turma que já está lambendo a cria, deixar o PS5 na posição horizontal é seguro? Digo, tenho uma criança pequena em casa que costuma mover (empurrar) esses aparelho eletrônicos na estante (DVD, recepor da NET, video-game...). O PS5 sai fácil do STAND caso esteja na posição horizontal (já que não é parafusado)?
Estamos na mesma... Mas terei que deixar em pé, educar meu filho... pois se eu deixar deitado, virará cama do meu gato, que adora lugares quentes
 
.
 
Magalu surpreendeu na embalagem externa e proteção interna aqui. Finalmente a novela chegou ao fim. :banderas:


TaORfHx.jpg



4IMzqjo.jpg




a3on4kD.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo