[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
20201126-001654.png


Chat da Magalu ontem, depois de muita luta ela me saiu com essa e disse que meu prazo seria até 25/11 às 20H, porque estava na tal primeira onda. Hoje cedinho finalmente entregaram, desde sexta estava em rota de entrega.

Bom dia amigo, eles ao menos explicaram como é a escolha dos pedidos nessa tal onda? São por datas do pedido ou algo do tipo?
 
20201126-001654.png


Chat da Magalu ontem, depois de muita luta ela me saiu com essa e disse que meu prazo seria até 25/11 às 20H, porque estava na tal primeira onda. Hoje cedinho finalmente entregaram, desde sexta estava em rota de entrega.

A ordem de entrega dos caras deve ser "entregar pra quem reclama mais rapido".... sacanagem esses caras. :rolleyes:
 
Uhnnn danada kkkkkk



É a versão digital? Se for, essa ai deu B.O msm pelo que parece. Ai o console nem ta lá e isso que vou falar n adianta.

E outra dúvida. Seu pedido diz que está aguardando a reposição? Caso sim, faz isso que deu certo comigo pq o console estava lá.

Até as 20h (de Brasília), liga no SAC deles e pergunta se houve algum problema com o seu console no envio ou se faltou alguma peça do pedido, se o console esta no centro de distrubuição e se ele poderia confirmar por favor. Mas fala de boa, meio descontraído e escondendo a frustração kkkkkkk Provavelmente o seu é o msm problema que o meu, o console ta lá mas o fone não, ai o CD só libera quando chegar o fone.

Questiona se pode ser separados os pedidos, para que ocorra pelo menos o envio do console e que vc irá aguardar os demais depois.

Como relatei, falei ontem, nem pedi. Hj tive a surpresa do cara ter solicitado (penso eu que foi pq ele deu a sugestão) da separação. Ai hj apareceu outra numeração de pedido mas com o headset e jogo e o console separado.

A UPS já coleteu e acho que chega segunda pq daria os três dias.

Qq coisa só chamar pra gente tentar ajudar.

Versão com leitor.

Finalmente apareceu o status que a transportadora pegou, pra vocês verem que a Kabum é pilantra apareceu na própria Azul cargo que a Kabum enviou a remessa dia 25 as 17:34 e não dia 23 como eles tinham prometido em seguinda dia 26 de madrugada a Azul já passou recolher 2AM, ou seja data prevista da Azul dia 30/11, 1 lote do videogame.
 
Versão com leitor.

Finalmente apareceu o status que a transportadora pegou, pra vocês verem que a Kabum é pilantra apareceu na própria Azul cargo que a Kabum enviou a remessa dia 25 as 17:34 e não dia 23 como eles tinham prometido em seguinda dia 26 de madrugada a Azul já passou recolher 2AM, ou seja data prevista da Azul dia 30/11, 1 lote do videogame.

Isso ai deve ser ordem de fornecedor.

Mas o teu n tinha a treta lá com o head? Foi separado teus pedidos tb?
 
Isso ai deve ser ordem de fornecedor.

Mas o teu n tinha a treta lá com o head? Foi separado teus pedidos tb?
a NF foi gerada pro fone também e ninguém me falou nada sobre separação de pedidos, acredito que deve ter chego no 2 lote ontem que era a data prevista.
 
Depois de ficar "aguardando estoque" desde o dia 20/11, finalmente o Submarino emitiu a nota fiscal!

Após abrir reclamação no Reclame aqui e no Procon "consumidor.gov.br" magicamente o console brotou no estoque!
Seria cômico se não fosse trágico rsrsrs.
 
Eu ainda não fiz reclamação nem entrei em contato no chat da Magalu.
Comprei no dia 17/10 igual vários daqui, sou da leva que entrou na onda do @CoRnELL :velho::velho::velho:
Deixei o da Submarino de lado por conta da Magalu ser "ágil" nas entregas de acordo com um 'Serto' boletador.... kkkkkkkkkk

Enfim, a data prevista pra mim sempre foi dia 04/12, até agora não emitiram nem a NF... Mas se eu fosse reclamar agora eu não teria razão na minha opinião! Estão dentro do prazo.
Fazer o quê?!?

:damn:

Para te “consolar”, submarino tb está com vários problemas.. postaram ontem mesmo no tópico do PS5 oficial um cidadão q comprou e recebeu e-mail ontem deles pedindo desculpas, mas q irão atrasar a entrega e jogaram lá pra frente....

Sobre sua nota fiscal, normal. Eles só vão emitir quando tiver a 1/2 dias do prazo para entrega. Comigo e com vários compradores foi assim...

Até agora nada ainda do estorno do IPI da Magalu, o prazo era hoje, veremos🤔
Aqui tb não. Vou esperar até fim do dia.
 
Meu Pulse 3D deveria ter sido entregue ontem. Liguei na Magalu, me informaram que houve um "erro" na data prevista, o pedido só vai ser entregue a partir de 5/12.... piada
 
Magazine Luiza hoje cedo tinha unidades para venda. Mesma coisa Casas Bahia. Se não possuem estoque porque continuam vendendo?

4QQjrXP.jpg
 
Magalu tá de palhaçada mesmo, não tem estoque e fica vendendo mesmo assim. Vou esperar até o fim do dia de hoje também pelo IPI, vamo ver se vão seguir o prazo
 
Hoje o meu chegou no CD local. Acho que entregam hoje ainda, no mais tardar amanhã. Era erro mesmo o andamento maluco da Amazon.
 
Meu Pulse 3D deveria ter sido entregue ontem. Liguei na Magalu, me informaram que houve um "erro" na data prevista, o pedido só vai ser entregue a partir de 5/12.... piada
Essa fdp tá fazendo isso com todo mundo. Não sei se isso está sendo rolo com a transportadora.....Agora, como já falaram aqui, nesses casos estão entregando no dia seguinte ou antes... vamos ver se eu recebo de uma vez por todas hoje.
Eu peguei o PS5 com aqueles 10% de desconto, mais 200 de cashback, sei não viu, tô meio sem esperanças de pegar esses 300 de volta
Esse cashback de 300 do IPI ao menos aqui não vai ter erro. Tenho como prova SMS e whats da própria magalu prometendo o cashback. Se não cair hj já vou abrir reclamação.
 
Hoje o meu chegou no CD local. Acho que entregam hoje ainda, no mais tardar amanhã. Era erro mesmo o andamento maluco da Amazon.
De onde você é ?? pois acredito que o meu ps5 esteja com o mesmo entregador.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De onde você é ?? pois acredito que o meu ps5 esteja com o mesmo entregador.
O meu está assim " A encomenda foi recebida na base destino e sairá para entrega. "
 
Versão com leitor.

Finalmente apareceu o status que a transportadora pegou, pra vocês verem que a Kabum é pilantra apareceu na própria Azul cargo que a Kabum enviou a remessa dia 25 as 17:34 e não dia 23 como eles tinham prometido em seguinda dia 26 de madrugada a Azul já passou recolher 2AM, ou seja data prevista da Azul dia 30/11, 1 lote do videogame.
cabeludo noob :*
 
:damn:

Para te “consolar”, submarino tb está com vários problemas.. postaram ontem mesmo no tópico do PS5 oficial um cidadão q comprou e recebeu e-mail ontem deles pedindo desculpas, mas q irão atrasar a entrega e jogaram lá pra frente....

Sobre sua nota fiscal, normal. Eles só vão emitir quando tiver a 1/2 dias do prazo para entrega. Comigo e com vários compradores foi assim...


Aqui tb não. Vou esperar até fim do dia.
amigo nao eh assim que funciona a emissao de nota fiscal nao
 
amigo nao eh assim que funciona a emissao de nota fiscal nao
Eu não falei como funciona, falei como ACONTECEU comigo. Emitiram a minha NF 2 dias antes do prazo final de entrega. Minha e de milhares de compradores do PS5... só ver nos grupos de WhatsApp e fóruns por aí... e sim, aqui, geralmente sempre emitem a NF quando vão despachar o produto pra entrega. Estou falando de experiência PRÁTICA e não de teoria.
 
Atualizou, agora está " Olha, eu vi aqui que tenho uma boa notícia pra você! O seu pedido foi recebido na base responsável pela entrega, continue acompanhando por aqui que em "

MEU DEUS SERÁ QUE É HOJE?:cuti:
 
O meu PS5 chegou ontem, foi comprado na Americanas e enviado pela direct. O entregador até perguntou pra mim quando eu tinha comprado, pq só ontem ele já tinha entregue mais de 10 PS5 em Porto Alegre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo