[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Mais um dia e meu PS5 enviado dia 18 ainda não chegou.

Alguém já teve problema com a TNT? Desanimado aqui já, estou vendo que vai ser problema.
Até agora nada do IPI aqui. Aguardar até amanhã último dia do prazo.
Essa magazine luiza se superou... pasmem. Recebi notificação no whats dela q meu pedido estava em rota de entrega as 16hs... horas passaram e nada. Acabei de receber um e-mail e notificação q a data foi alterada para 01/12....

Pra completar a tamanha escrotidão, liguei lá pra saber o motivo, uma atendente q parecia ter 15 anos de idade, não soube dizer o motivo e ainda por cima falou q a transportadora q eu estou rastreando não é a responsável pela entrega, sendo q no site da transportadora q estou rastreando consta o NÚMERO DA NOTA FISCAL DO PRODUTO.....

Eu nunca vi uma pré venda tão escrota como essa, algo surreal... eu só não estou tão puto pq minha CX ainda não chegou, mas é inacreditável a tamanha INCOMPETÊNCIA de lojistas nesse país das bananas .
Submarino esta desde as 9 da manhã entregando minha mercadoria, como pode???
Não mudou status e nada, que pré venda bosta, está sendo bem pior que as da kabum
 
Última edição:
Comprei o meu no Submarino no dia 17/09. Foi entregue para a transportadora (Direct) no dia 18/11, com previsão de entrega até dia 23, e até agora (25) não chegou. O rastreio está travado desde o dia 21, entrei em contato com a Direct mas não responderam, abri reclamação no ReclameAqui e no Submarino. Zero transparência, completa falta de consideração. Submarino é uma bosta, idem as empresas de transporte que contratam. Todos os meus amigos que compraram na Amazon receberam sexta e sábado passado. B2W merece ser varrida do mapa e enterrada.

Vc é de Brasília?
Escolheu retirar na loja?

Estou na mesma situação e tô achando que a cagada foi escolher retirar na loja, porque no site atualizou a entrega para dia 23 (até hoje no app está assim) mas quando vc busca pelo whats, chat ou atendente, fala que a previsão é pro dia 27.
 
O meu tá vindo pela TNT mas tá em trânsito.
Espero que você tenha mais sorte do que eu, estou inconformado que a meros 250km de distância a mercadoria "empacou".


Submarino esta desde as 9 da manhã entregando minha mercadoria, como pode???
Não mudou status e nada, que pré venda bosta, está sendo bem pior que as da kabum
A conclusão que eu chego é que todas as lojas são um pedaço de bosta. Não adianta de nada fazer pré-venda.
 
PlayStation 5: Sony declara que todas as unidades do console foram vendidas

"Everything is sold. Absolutely everything is sold," Ryan said. "I've spent much of the last year trying to be sure that we can generate enough demand for the product. And now in terms of my executive bandwidth, I'm spending a lot more time on trying to increase supply to meet that demand."

 
Puts, minha NF continua gerada pros 2 e nada ainda de envio acho que nem rola mais separar já desisti só tô me comunicando com consumidor.gov.br, rumando pra 72h esperando a transportadora

Po cara, tu é segundo lote né? mas ta divido console e outras coisas?
 
vendo esse tópico e oq vcs estão passando agradeço por não ter me metido nessas pre vendas br, que lançamento desastroso por parte dos varejistas e sony br, até passou o hype de pegar console next gen esse ano, ainda mais com tantos consoles dando problema e esse descaso total ai...
 
"O seu pedido está em transferência para sua região" desde o dia 21. Nenhuma mudança, nenhuma resposta da transportadora.


Ele foi enviado quando mesmo? Qual sua cidade?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, comprei na Americanas, recebi hoje. Pela directlog, mas para você ter uma ideia, o cara chegou de Corsa, e disse que só tinha uma entrega que era o Homem aranha Versão Ultimate, eu reclamei querendo saber do ps5, ele disse que só tinha esse pacote e foi embora, comecei a mandar email e ligar na transportadora, o mesmo entregador voltou 40 minutos depois alegando que tinha esquecido que tinha encomenda no porta malas

Eita caramba, agora me deu medo kkkkk
 
Cara, comprei na Americanas, recebi hoje. Pela directlog, mas para você ter uma ideia, o cara chegou de Corsa, e disse que só tinha uma entrega que era o Homem aranha Versão Ultimate, eu reclamei querendo saber do ps5, ele disse que só tinha esse pacote e foi embora, comecei a mandar email e ligar na transportadora, o mesmo entregador voltou 40 minutos depois alegando que tinha esquecido que tinha encomenda no porta malas
Meu Deus mano!
Cara queria passar a mão no seu console!
 
O problema é combinar a ansiedade da entrega com a falta de rastreamento, é muito chato.

Aqui foi a mesma coisa, no último dia do prazo entrou em rota de entrega, mas depois o rastreamento mudou pra insucesso e não veio. Mas entregou no dia seguinte.

Isso foi na magazine luiza ou outra loja? O mais bizarro foi q estava na rota pra chegar aqui, na minha cidade, e me soltam essa notificação bizonha de mudança de prazo... o meu PS5 foi assaltado no trajeto? :hmm: :sqn::facepalm:

Devem entregar amanhã, apesar da bagunça isso acontece direto na Amazon. O rastreio diz "seu pedido vai ser entregue hoje até às 20h" e aí só entregam no dia seguinte.
Tomara, pq se ficar pra semana q vem será um atraso de 1 semana, bando de incompetentes... e não duvido q tenha sido cagada da transportadora.
 
Meu Deus mano!
Cara queria passar a mão no seu console!
Uhnnn danada kkkkkk

1 lote, 1 pedido ps5 e fone

É a versão digital? Se for, essa ai deu B.O msm pelo que parece. Ai o console nem ta lá e isso que vou falar n adianta.

E outra dúvida. Seu pedido diz que está aguardando a reposição? Caso sim, faz isso que deu certo comigo pq o console estava lá.

Até as 20h (de Brasília), liga no SAC deles e pergunta se houve algum problema com o seu console no envio ou se faltou alguma peça do pedido, se o console esta no centro de distrubuição e se ele poderia confirmar por favor. Mas fala de boa, meio descontraído e escondendo a frustração kkkkkkk Provavelmente o seu é o msm problema que o meu, o console ta lá mas o fone não, ai o CD só libera quando chegar o fone.

Questiona se pode ser separados os pedidos, para que ocorra pelo menos o envio do console e que vc irá aguardar os demais depois.

Como relatei, falei ontem, nem pedi. Hj tive a surpresa do cara ter solicitado (penso eu que foi pq ele deu a sugestão) da separação. Ai hj apareceu outra numeração de pedido mas com o headset e jogo e o console separado.

A UPS já coleteu e acho que chega segunda pq daria os três dias.

Qq coisa só chamar pra gente tentar ajudar.
 
Isso foi na magazine luiza ou outra loja? O mais bizarro foi q estava na rota pra chegar aqui, na minha cidade, e me soltam essa notificação bizonha de mudança de prazo... o meu PS5 foi assaltado no trajeto? :hmm: :sqn::facepalm:

Não, estou comentando que é comum darem esse aviso de que está em entrega e deixarem pra entregar no outro dia. Se não entregarem amanhã aí já começa a temer o pior e cobra uma posição da loja.
 
Espero que você tenha mais sorte do que eu, estou inconformado que a meros 250km de distância a mercadoria "empacou".



A conclusão que eu chego é que todas as lojas são um pedaço de bosta. Não adianta de nada fazer pré-venda.
Mas é isso mesmo, nenhuma se salva, e nem as transportadoras... tudo lixo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não, estou comentando que é comum darem esse aviso de que está em entrega e deixarem pra entregar no outro dia. Se não entregarem amanhã aí já começa a temer o pior e cobra uma posição da loja.
Já cobrei e até já meti um reclame aqui só pra queimar eles lá no site ou receber, quem sabe, um reembolso de agrado... vi gente q teve o console atrasado e a magalu reembolsou 250
 
Com o relato aqui de um entregador desses "terceirizados" que claramente tentou afanar um PS5 do colega, fico pensando o que impede de acontecer o mesmo comigo. A nota fica exposta na caixa e se o cara olhar e bater a vontade, ele some fácil. É muita incompetência e descaso essas lojas não terem um controle melhor sobre essas entregas em relação ao valor da encomenda.

O pior é que isso é mera apropriação indébita, um crime com pena ridícula e nem acho que essas empresas tenham lá um bom controle de antecedentes e procedência desses terceirizados.
 
Vc é de Brasília?
Escolheu retirar na loja?

Estou na mesma situação e tô achando que a cagada foi escolher retirar na loja, porque no site atualizou a entrega para dia 23 (até hoje no app está assim) mas quando vc busca pelo whats, chat ou atendente, fala que a previsão é pro dia 27.
Não, pedi pra entregar em casa. Um amigo meu que pediu nas Americanas tá com o mesmíssimo problema, inclusive os horários no site de rastreio são exatamente iguais. Deve estar tudo no mesmo lote. B2W é uma merda, vão ser varridos do mapa pela Amazon. Péssimo serviço ao consumidor, transparência zero. Se eu não tivesse encomendado jogos e o headset (e já recebido) cancelaria a compra sem pensar duas vezes. Puta falta de respeito do caralho.

Ele foi enviado quando mesmo? Qual sua cidade?
Sou de Brasília. Enviado 18/11.
 
Eu vi que nos EUA e Canadá tava rolando uns casos de entregadores da Fedex roubando PS5. No caso, o entregador chegava e fingia que entregava, e ai marcava depois no rastreio como entregue.

Se acontecer algo do tipo, o que o comprador faria? Não vejo como o comprador sairia dessa encrenca, já que ficaria marcado o produto como "entregue" no rastreio, ou seja, pra loja o produto foi entregue. Não sei como o comprador poderia provar que está sem o console, nesse caso.
 
Com o relato aqui de um entregador desses "terceirizados" que claramente tentou afanar um PS5 do colega, fico pensando o que impede de acontecer o mesmo comigo. A nota fica exposta na caixa e se o cara olhar e bater a vontade, ele some fácil. É muita incompetência e descaso essas lojas não terem um controle melhor sobre essas entregas em relação ao valor da encomenda.

O pior é que isso é mera apropriação indébita, um crime com pena ridícula e nem acho que essas empresas tenham lá um bom controle de antecedentes e procedência desses terceirizados.

Tentação cara, se a pessoa tem mente fraca, isso é o inicio para algo pior.
 
Pré-venda de merda mesmo. Comprei pelo banco Inter (Casas Bahia) em 15/10, com previsão de entregar em 02/12. Status está como "Pagamento realizado". A única informação que me deram era de que a Jadlog faria a entrega. Mas acho muito difícil entregarem no prazo se nem a NF foi emitida ainda.

E pra piorar, na Ri Happy comprei o Miranha Ultimate e os imbecis mandaram a versão normal. é de cair o c* da bunda. :facepalm:
 
Eu não tô conseguindo ver pra qual cidade vai, o rastreio dessa Total Express é bem limitado. Só consta que está em processo de transferencia para unidade local.
Também não conseguia no da Total Express, no rastreamento da Amazon aparecia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vi que nos EUA e Canadá tava rolando uns casos de entregadores da Fedex roubando PS5. No caso, o entregador chegava e fingia que entregava, e ai marcava depois no rastreio como entregue.

Se acontecer algo do tipo, o que o comprador faria? Não vejo como o comprador sairia dessa encrenca, já que ficaria marcado o produto como "entregue" no rastreio, ou seja, pra loja o produto foi entregue. Não sei como o comprador poderia provar que está sem o console, nesse caso.
Já aconteceu comigo na Amazon US quando eu estava lá, foi marcado como entregue e não tinha nada. Simplesmente relatei, eles pediram desculpas e mandaram outra unidade.

E dos relatos que tem no Reddit de quem aconteceu isso, é a mesma coisa: só dizer que não chegou, inclusive encouraras lojas. A única preocupação dos caras tá sendo como arrumar outro com falta de estoque, mas ninguém tem problema de precisar provar que não entregou.
 
Última edição:
Galera, passei um bom tempo conversando com cara que trabalha no CD das Casas Bahia (descobri o contato nas redes sociais), e ele me explicou toda a novela do PS5.
Basicamente quem comprou na pré-venda comprou um produto "que não existia", e a Sony acabou mandando menos do que prometeu. Já quem comprou após o lançamento, comprou produtos que já haviam sido faturados, ou seja, já existiam nos CDs ou estavam a caminho dos CDs das varejistas. Por isso quem comprou depois tá recebendo antes: porque foram dois métodos de vendas diferentes, e eles não se misturam. Isto é, uma loja não vai mandar um console pós lançamento, já faturado, pra quem comprou um console que "não existia" da pré-venda que não estão faturados ainda, por culpa da Sony. O console da pré-venda é como se você tivesse comprado a Sony, por meio de alguma loja, enquanto que o console pós-lançamento é o console que a loja comprou e está revendendo a você.
 
Também não conseguia no da Total Express, no rastreamento da Amazon aparecia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já aconteceu comigo na Amazon US quando eu estava lá, foi marcado como entregue e não tinha nada. Simplesmente relatei, eles pediram desculpas e mandaram outra unidade.

E dos relatos que tem no Reddit de quem aconteceu isso, é a mesma coisa: só dizer que não chegou, inclusive encouraras lojas. A única preocupação dos caras tá sendo como arrumar outro com falta de estoque, mas ninguém tem problema de precisar provar que não entregou.
Bom, aqui no Brasil eu já não sei se as lojas acreditariam no cliente assim e já mandariam outro logo, é bem arriscado... até porque, o cliente pode estar agindo de má fé e dizendo que não recebeu mesmo tendo recebido. Enfim, situação complexa.

Sobre o rastreio, não vou ter detalhes mesmo porque no app do Magalu o rastreio é bem limitado também. Não sei pra qual estado meu console tá indo nesse momento.
 
Chegou hoje meu ps5! A data estimada estava 31/12 pelas casas bahia. Comprei no dia 18/11. Me surpreendeu :isquero:
Agora vou tentar aproveitar o máximo o bicho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo