[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
É bem provável que chegue logo no início da semana. Como a minha transportadora é aqui do RJ, o meu deve chegar depois de amanhã. Tá na nota fiscal a data 14/12/2020.

Eu moro quase na fronteira do Uruguai, deve chegar até sexta kkkkkkkkk
 
Via Varejo, Magalu, ShopB dando um baile na Amazon em...

Esse 3 lote já temos pessoas recebendo os PS5 em casa e a Amazon nada da galera que comprou no dia 19/11.
 
Via Varejo, Magalu, ShopB dando um baile na Amazon em...

Esse 3 lote já temos pessoas recebendo os PS5 em casa e a Amazon nada da galera que comprou no dia 19/11.

Eu to completamente surpreso com as casas bahia, vou começar a comprar mais lá.
 
Conversei com o chat ontem, e o atendente me disse que a estimativa de recebimento é dia 18/12. Recebi a mesma informação por e-mail. Acredito que seja só um prazo mais largo para não terem problemas, e provavelmente recebem nessa data que você citou, dia 15/12. Confiante que vai dar certo hahahaha
Então, eu entrei em contato com a RiHappy ontem também. Segundo a atendente, meu status vai mudar na terça feira.... Segundo ela, os consoles chegarão na terça e serão enviados na própria terça.
 
Eu to completamente surpreso com as casas bahia, vou começar a comprar mais lá.

Aqui eles não fizeram padrão alto, mandar antes para eu receber no dia do lançamento mas emitiram a NF no dia 19 e recebi dia 25.

Para padrão "Amazon US" foi fraco mas para padrão BR, inclusive Amazon BR, foi ótimo.
 
Galera que fez pedido na Amazon 19/11 na madrugada (evento de lançamento do PS5), tiveram updates no pedido ?

Aqui a Amazon só cobrou no cartão, não atualizaram mais nada.

prazo ainda continua 29/12 - 30/12.

Também comprei durante o evento.

O meu foi enviado hoje e está com previsão de chegar no dia 18.
 
Também comprei durante o evento.

O meu foi enviado hoje e está com previsão de chegar no dia 18.

Qual o critério será?

Comprei assim que o lote surgiu, estava dando F5 nas páginas tudo das lojas... Devo ter comprado 00:15 por aí pelo que me lembre.

Aqui cobraram, não mudou mais nada o status do pedido, previsão de entrega ainda continua 30/12.
 
Desisti de comprar no Amazon, nunca tem, enquanto as outras vendendo a rodo.
 
Qual o critério será?

Comprei assim que o lote surgiu, estava dando F5 nas páginas tudo das lojas... Devo ter comprado 00:15 por aí pelo que me lembre.

Aqui cobraram, não mudou mais nada o status do pedido, previsão de entrega ainda continua 30/12.

Eu comprei por volta de 00:15 h também.

Lembro que estava p... da vida porque deixei pra comprar em loja física e quando a Sony anunciou que não teria disponível, não consegui mais achar pra comprar online em lugar nenhum.

Aí depois de 00:00 h, durante o evento, procurei e encontrei na Amazon. Lembro que só tinha lá.
 
Tb estava esperando pela Amazon mas nada. Acabei pegando pelo Submarino, porém, com aquele prazo maroto de 37 dias úteis pra entrega.
 
Magalu emitiu a nota fiscal hoje às 6:30, transportadora venkon, já entregaram uma vez aqui um monitor que comprei na magalu no começo do ano. Acho que terei meu console antes do natal 😃. Compra realizada dia 26/11, moro em Recife-PE.
 
Tb estava esperando pela Amazon mas nada. Acabei pegando pelo Submarino, porém, com aquele prazo maroto de 37 dias úteis pra entrega.


Acho que o Submarino mandou um prazo longo desse para conforme disponibilizar mandar para o pessoal, não necessariamente terá todo esse prazo.
Como podem há diversos procedimentos (burocráticos ou não) que podem atrasar a mercadoria entrar em estoque e com a finalidade de diminuir as reclamações as empresas devem estar esticando ao máximo esses prazos.
 
Acho que o Submarino mandou um prazo longo desse para conforme disponibilizar mandar para o pessoal, não necessariamente terá todo esse prazo.
Como podem há diversos procedimentos (burocráticos ou não) que podem atrasar a mercadoria entrar em estoque e com a finalidade de diminuir as reclamações as empresas devem estar esticando ao máximo esses prazos.
Também acredito nisso. É melhor pras lojas colocar um prazo maior do que o necessário, ainda mais quando dependem da entrega pelo fornecedor. Por experiência própria, comprei o meu 25/11 e o prazo era 18/01, e hoje ele já está com a transportadora e a caminho da minha cidade.
 
Magalu emitiu a nota fiscal hoje às 6:30, transportadora venkon, já entregaram uma vez aqui um monitor que comprei na magalu no começo do ano. Acho que terei meu console antes do natal 😃. Compra realizada dia 26/11, moro em Recife-PE.
Sim. Tb to crendo nisso. Mas to puto vendo Magalu e CB ja enviando e eu a ver navios.🤣
Eu ia pegar nas Casas Bahia mas quando vi q o prazo era o mesmo do Submarino acabei optando por este ultimo. Mifu.
 
Sim. Tb to crendo nisso. Mas to puto vendo Magalu e CB ja enviando e eu a ver navios.🤣
Eu ia pegar nas Casas Bahia mas quando vi q o prazo era o mesmo do Submarino acabei optando por este ultimo. Mifu.

Caramba amigo, e baseado nos relatos do tópico, casas bahia tá andando rápido com os pedidos. Mas acredito que você também vai receber antes do natal, os lotes estão chegando, chegou mais cedo nessa semana e acredito que na próxima vai chegar mais.
 
Estranho que ontem no rastreio estava como despachado, hoje tiraram o despachado, agora não sei como anda realmente kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo