[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Rapaz, criei a conta só pra te responder haha

Estou com a situação parecida.

Informações do App:
Compra dia 23/11 - 20:14
NF emitida 11/12 - 07:06
Enviado a Transportadora 12/12 - 15:08
Produto em Transporte - 12/12 - 17:14

Nada de conseguir rastrear no Site da Sequoia ou Casas Bahia, e sem retorno no chat deles.

Aqui nos site da Sequoia só aparece "Nenhum registro para os dados enviados!".

Achei muito estranho. Se você entra em contato com as Casas Bahia eles apenas dizem que "será entrega até o dia 21/01" (que é o meu prazo).

Não sei se o prazo da NF é cumprido, mas nas anotações gerais está entrega 14/12.

Qualquer novidade avise aí!

Edit: acabei esquecendo, as minhas datas e minutos são praticamente idênticos aos seus (entrega a transportadora e produto em transporte)
 
E o descaso da rihappy não para! Acabei de ver no site da loja q colocaram ps5 disponível pra venda. No valor de 11.600!!!! O prazo de entrega é até 21/12. Para quem comprou como eu dia 24/11 nem nota fiscal emitiram ainda mas colocam o console a venda por preço exorbitante e entrega prevista para segunda feira que vem. Absurdo.
 
Comprei na Kabum no dia 24 de novembro, paguei no boleto no dia 25 de novembro, entrega para dezembro e quando liguei na sexta feira para saber do envio, o atendente da Kabum disse que receberia apenas em janeiro. Solicitei o cancelamento, me deram 5 dias úteis e depois 7 dias úteis para a devolução. Consegui comprar na Magalu, mas o boleto vence hoje e sem a devolução do meu dinheiro perderei essa compra. Na hora de pagar é 1 dia útil e devolver 7 dias úteis? Estão com o meu dinheiro desde o dia 25 de novembro. Com o PIX, a devolução é imediata, nada justifica esse prazo alongado para a devolução.

Rapaz, eu comprei na mesma data que você (versão Digital Edition) e acabei de ligar pra o atendimento da Kabum. Eles me disseram que o atual prazo de envio (18/12) ainda tá vigente e que qualquer atualização, notificariam via e-mail.

E as paginas de anúncio do produto tão online novamente (tava off logo depois que minha compra confirmou).

 
Estoque em 27 de janeiro? :cereal:
 
Comprado na Amazon e cancelado na Ri Happy. Ainda economizei no frete por ser Prime.

9bnwAOS.png
 
To no pc mesmo. Só aparece: RASTREAR PACOTE; CANCELAR ITENS ou ARQUIVAR PEDIDO.
Tem uma opção dados do pedido... vai aparecer o método de pagamento escolhido. Caso não tenha debitado ainda dá para trocar ou escolher as parcelas... Em ultimo caso entre em contato com o suporte deles, que eles te ajudam.
 
Sim, comprei assim que apareceu. Agora a disponibilidade tá lá pra frente mesmo.
Vc tinha comprado quando na RiHappy? Eu comprei no dia 19/11. Vou esperar até semana que vem.
 
garanti o meu aqui...a amazon cobra somente quando gera a nf? e não tem a opção de parcelar, somente a vista mesmo
 
Vc tinha comprado quando na RiHappy? Eu comprei no dia 19/11. Vou esperar até semana que vem.
Acho q eles querem é isso. Que a gte cancele pra q eles possam vender os consoles a 11 mil reais. Mas acho precipitado cancelar agora. A informação que me passaram no chat é que chega amanhã.
 
Me chamem de paranoico, mas eu confio mais na Amazon do que na Ri Happy...

garanti o meu aqui...a amazon cobra somente quando gera a nf? e não tem a opção de parcelar, somente a vista mesmo

Eu parcelei normal aqui na Amazon em 9x. Fui cobrado cerca de 1h depois de fechar o pedido.
 
Acho q eles querem é isso. Que a gte cancele pra q eles possam vender os consoles a 11 mil reais. Mas acho precipitado cancelar agora. A informação que me passaram no chat é que chega amanhã.
Então...eu vou esperar também....não cancelo não...se a entrega for feita só em janeiro, eu recebo o produto e processo depois... Minha esposa é advogada....a 2 anos atrás eu ganhei um processo contra a Microsoft por causa de um controle que estragou com 1 semana e eles não tinham em estoque para fazer a troca.... Com o dinheiro da indenização, que saiu em 1 ano, eu comprei o controle elite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me chamem de paranoico, mas eu confio mais na Amazon do que na Ri Happy...



Eu parcelei normal aqui na Amazon em 9x. Fui cobrado cerca de 1h depois de fechar o pedido.
Mas eu também confio muito mais na Amazon....me arrependo muito de ter comprado na RiHappy....inclusive, essa foi a última vez..... É provável que vc receba antes de mim.
 
Me chamem de paranoico, mas eu confio mais na Amazon do que na Ri Happy...



Eu parcelei normal aqui na Amazon em 9x. Fui cobrado cerca de 1h depois de fechar o pedido.
caramba, como conseguiu parcelar, eu aqui nem aparece a opção
 
caramba, como conseguiu parcelar, eu aqui nem aparece a opção

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas comprei outros itens no mesmo pedido e sou Amazon Prime. Apareceu a opção e parcelei em 9x sem juros.
 
Rapaz, eu comprei na mesma data que você (versão Digital Edition) e acabei de ligar pra o atendimento da Kabum. Eles me disseram que o atual prazo de envio (18/12) ainda tá vigente e que qualquer atualização, notificariam via e-mail.

E as paginas de anúncio do produto tão online novamente (tava off logo depois que minha compra confirmou).

O pior é o atendente da Kabum dizer que o PS5 já deveria estar comigo. E eu só fiquei sabendo disso, pois um novo lote estava disponível e eu queria atualizar para a versão com disco. Quando ele disse que não seria possível, eu aceitei e perguntei quando o meu PS5 versão digital seria enviado, já que estava previsto para agora, e fiquei sabendo que receberia somente em janeiro. Pedi para cancelar, cheguei até a dizer que estava com o próprio boleto da Kabum da versão com disco e queria pagar a diferença. Solicitei o cancelamento e não fizeram o estorno que deveria ser imediato com ted, doc e PIX disponíveis. Consegui realizar um pedido na Magalu e não vou conseguir pagar o boleto, pois a kabum quer me pagar em até 7 dias úteis.
Não compro mais nada na Kabum, nem que eu tenha que pagar o dobro em outra loja.
 
Amigo meu acabou de receber o dele comprado na ShopB. Entrega foi em 2 dias úteis pelo SEDEX.

Meu foi despachado, mas ainda sem atualizações de rotas. Prazo está para dia 17 e a ansiedade matando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo