[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Entendi....o meu foi recolhido ontem de manhã.... Mas engraçado que eu peço para rastrear e não aparece nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu rastreio está pelo CNPJ da empresa e o número da nota fiscal. É isso mesmo?
O meu tá vindo pela JADLOG tb. Demorou quase 3 dias pra aparecer os dados do meu produto no site deles. Até segundo aparece o seu no sistema.
 
O meu tá vindo pela JADLOG tb. Demorou quase 3 dias pra aparecer os dados do meu produto no site deles. Até segundo aparece o seu no sistema.
Show de bola...acho que vamos receber semana que vem....tomara.... Eu moro em Icaraí, vc mora em qual bairro?
 
Icaraí tb. O meu tá no Rio já. Setor de vulneráveis. Já li que trata de um lugar de cargas q precisam de mais segurança. Achei excelente!
Vc deve receber na segunda...eu, acredito, que devo receber até quinta....tomara
 
Galera da Rihappy, me despeço do tópico porque, acreditem ou não, chegou meu console hoje... no meu aniversário ainda por cima hahahahahaha que presentão! Veio tudo tranquilo, super bem embalado com uma caixa grande e repleta de sacos de ar dentro. Super seguro e logo vocês terão em mãos também. Veio pela Total Express, comprei no dia 24/11, apenas recebi rápido porque moro a 100km de distância da CD. Abraço a vocês!
 
Galera da Rihappy, me despeço do tópico porque, acreditem ou não, chegou meu console hoje... no meu aniversário ainda por cima hahahahahaha que presentão! Veio tudo tranquilo, super bem embalado com uma caixa grande e repleta de sacos de ar dentro. Super seguro e logo vocês terão em mãos também. Veio pela Total Express, comprei no dia 24/11, apenas recebi rápido porque moro a 100km de distância da CD. Abraço a vocês!
Parabéns pelo seu niver...muita saúde, paz e muitos anos de vida....que seus caminhos sejam sempre de luz.... O meu deve estar chegando semana que vem.... Aproveite a jogatina.
 
Alguém comprou no submarino?
Como foi a entrega? Plásticos, Caixas etc....?
 
Acabou chegando hoje o pedido da Amazon, tudo em ordem, com exceção de um rasgo na caixa, como dá pra ver na foto. Pedido feito dia 14 e a entrega hoje, dia 19. Levei bastante sorte.

GPsSZsW.jpg


DfBJ7rK.jpg


qazBOIl.jpg
 
Recebi o meu comprado nas Casas Bahia
Comprado dia 28/11
Enviado dia 11/12
Recebido 19/12
Venkon Logistica

única coisa ruim é que o ps5 veio embalado em um plástico e amassou bem as pontas da caixa.
 
Parabéns pelo seu niver...muita saúde, paz e muitos anos de vida....que seus caminhos sejam sempre de luz.... O meu deve estar chegando semana que vem.... Aproveite a jogatina.
Muito obrigado!!! Desejo tudo em dobro, e fique tranquilo que semana que vem isso acaba tudo... certeza. Vai chegar rápido! Abcs e aproveite tbm!
 
Rasgaram sua caixa?

Veio com aquele pequeno rasgo perto da alça da caixa, mas o lacre estava intacto. Não dei muita importância, todo o resto 100%.
 
O meu chegou também!!
Boleto pago na segunda-feira e entregue hj pela tranfolha. Aqui o pessoal das casas bahia só embalou com um plástico mesmo, porém a caixa não chegou com avarias graças a Deus!!
 
Acabou chegando hoje o pedido da Amazon, tudo em ordem, com exceção de um rasgo na caixa, como dá pra ver na foto. Pedido feito dia 14 e a entrega hoje, dia 19. Levei bastante sorte.

GPsSZsW.jpg


DfBJ7rK.jpg


qazBOIl.jpg

Ele é bonitão de tão enorme que ele é hahahahahaha
 
Comprei o meu na Magalu dia 11/12 no desespero, com medo de não ter mais. Até hoje não mudou o status de pagamento aprovado. Sou de Fortaleza.

Segunda feira abriu lotes na Amazon, 03 amigos meus de Niterói compraram destes lotes da Amazon e dos 3 chegaram hoje. Impressionante.

Pro pessoal da magalu de outros estoques, o console chegou perto da data prevista ou mandaram bem antes?
 
Bem passando pra avisar que o meu chego da RiHappy hoje na parte da manhã, pelo menos colocaram numa caixa bem grande e plásticos bolhas dentro da embalagem do PS5, veio 100% perfeito com zero amassados ou machucados na caixa dele ... bem agora preciso testar ele.

 
Aparentemente só o submarino ainda tá vendendo... e não entregando.
E o preço na Amazon, 9k, parece que é aquilo mesmo. Não retificaram.
 
Acabou chegando hoje o pedido da Amazon, tudo em ordem, com exceção de um rasgo na caixa, como dá pra ver na foto. Pedido feito dia 14 e a entrega hoje, dia 19. Levei bastante sorte.

GPsSZsW.jpg


DfBJ7rK.jpg


qazBOIl.jpg

Ta parecendo que sua encomenda foi violada.
E a caixa rasgada sinal de que pode ter sido produto devolvido por terceiros.
 
Bem passando pra avisar que o meu chego da RiHappy hoje na parte da manhã, pelo menos colocaram numa caixa bem grande e plásticos bolhas dentro da embalagem do PS5, veio 100% perfeito com zero amassados ou machucados na caixa dele ... bem agora preciso testar ele.

Chegou domingo?
 
Ta parecendo que sua encomenda foi violada.
E a caixa rasgada sinal de que pode ter sido produto devolvido por terceiros.

Eu ia falar a mesma coisa, mas a caixa do PS5 parece boa e não amassada
 
Ta parecendo que sua encomenda foi violada.
E a caixa rasgada sinal de que pode ter sido produto devolvido por terceiros.

Acredito que não. A caixa do PS possui um lacre, e este estava intacto. Não tem como abrir a caixa sem romper o lacre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo