[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Acredito que não. A caixa do PS possui um lacre, e este estava intacto. Não tem como abrir a caixa sem romper o lacre.

Isso é verdade por isso nem cometei mesmo vendo a caixa toda amassada
 
A JADLOG está frenética!!!!! Hoje saiu o rastreio da minha compra ...os caras saíram 20:40 de são Paulo rumo ao centro de distribuição no Rio de janeiro..... Acho que amanhã eu possa receber o console....foda que estou viajando e só retorno na terça.....
 
Pro pessoal da magalu de outros estoques, o console chegou perto da data prevista ou mandaram bem antes?
Comprei com eles no dia 20/11, com previsão pro dia 14/01. Chegou na sexta, dia 18/12, no fim da tarde. Esse fds foi só alegria hahaha. Fica tranquilo que chega antes do prazo, minha única reclamação é que ele foi transportado na caixa do próprio console, colaram uns adesivos nela e fod*#-s@. Mas chegou tudo certinho, sem avarias.
 
Comprei com eles no dia 20/11, com previsão pro dia 14/01. Chegou na sexta, dia 18/12, no fim da tarde. Esse fds foi só alegria hahaha. Fica tranquilo que chega antes do prazo, minha única reclamação é que ele foi transportado na caixa do próprio console, colaram uns adesivos nela e fod*#-s@. Mas chegou tudo certinho, sem avarias.
Vou falar muita m#@#* se fizerem isso de entregar na caixa!
 
Amigos sou de MG, comprei na RIHAPPY em 24/11 e o meu está como "saiu pra entrega" desde o dia 19/12.

Vamos ver se chega antes do Natal!
 
Vem ca, vcs que receberam da Amazon compraram quando? Foi do lote de entrega imediata ou compraram depois com o aviso de entrega em Fevereiro?
 
OFf topic

Galerinha que comprou a CX na Casas Bahia ou outros locais.

Hoje, quando fui sentar em um angulo diferente, para poder limpar a tela, percebi algumas manchas na tela desligada.

Fui passar uma pano úmido de leve pra ver se era marca de dedo e infelizmente n saiu. Encostei o dedo de leve pra deixar uma marca (pra acreditar mesmo) e vi que n é uma mancha de sujeira. Só que tb n tem problemas na imagem, seguindo os testes de burn in que achei pelo youtube e sites.

Estava pensando em trocar mas tb já joguei a caixa fora. O que vcs fariam?

Entra em contato com o suporte da LG já que passou de 7 dias ou com a loja msm?

E outra coisa, como se limpa essas telas? Passei pano úmido por n sabe qual produto usar...
 
Última edição:
OFf topic

Galerinha que comprou a CX na Casas Bahia ou outros locais.

Hoje, quando fui sentar em um angulo diferente, para poder limpar a tela, percebi algumas manchas na tela desligada.

Fui passar uma pano úmido de leve pra ver se era marca de dedo e infelizmente n saiu. Encostei o dedo de leve pra deixar uma marca (pra acreditar mesmo) e vi que n é uma mancha de sujeira. Só que tb n tem problemas na imagem, seguindo os testes de burn in que achei pelo youtube e sites.

Estava pensando em trocar mas tb já joguei a caixa fora. O que vcs fariam?

Entra em contato com o suporte da LG já que passou de 7 dias ou com a loja msm?

E outra coisa, como se limpa essas telas? Passei pano úmido por n sabe qual produto usar...

Limpar tela: https://www.amazon.com.br/dp/B07NQ7FFXH/?tag=mundoconectad-20

Se já passou os 7 dias, tem que ser com a LG mesmo.
 

Obrigado.

Putz, pior que acho que vai ter que ter troca do produto....

Parece tipo um descascado e só me toquei pq fui limpar a tela, que caraca, que raiva.

Pior qu esse "efeito descascado" vai de uma ponta a outra da tela.
 
Ta parecendo que sua encomenda foi violada.
E a caixa rasgada sinal de que pode ter sido produto devolvido por terceiros.

A minha caixa também veio rasgada no mesmo lugar, isso é falta de cuidado na hora de manusear a caixa por parte dos funcionários.

O mais importante é o lacre intacto, uma vez rompido, dá pra perceber facilmente que foi violado.
 
Me despedindo do tópico, comprado pela CB no dia 27/11, previsão de entrega em 28/01 e entregue hoje antes do almoço... Boa sorte a todos!
 
O meu foi comprado na Amazon dia 14.12.2020 e tinha previsão de entrega dia 4 de fevereiro. Foi entregue hoje. Pena(?) que tô em Salvador e não posso jogar o bichão agora, chegar de viagem só felicidade!
 
Porra brother, o meu tá em rota de entrega desde sábado e até agora nada.

Você mora pelo nordeste?

QUinta dia 17/12??

Paguei o meu na segunda, 14/12, e ainda está como AGUARDANDO ESTOQUE.

Va entender a logica dessas empresas...

Moro no RJ, na quinta dia 17/12 paguei. Dia 19 o produto saiu da base da transportadora e hoje atualizaram pra entrega e me ligaram ja cedo perguntando se eu tava em casa pra responder,
 
Fala pessoal. Só pra dizer que meu ps5 chegou hj a tarde. Bem embalado e tá tudo perfeito por enquanto. Comprado na rihappy em 24/11 e entregue pela JADLOG. Pra quem fica muito boa sorte. Em breve vcs estarão desfrutando dessa beleza tb.
 
Moro no RJ, na quinta dia 17/12 paguei. Dia 19 o produto saiu da base da transportadora e hoje atualizaram pra entrega e me ligaram ja cedo perguntando se eu tava em casa pra responder,

Vc deve ter sido sorteado, pq tb sou do Rio, paguei 3 dias antes de vc, e o meu nem estoque tem ainda :mad:
 
Porra brother, o meu tá em rota de entrega desde sábado e até agora nada.

Você mora pelo nordeste?
Atualizando!

Chegou hoje!

Veio na porra de um plástico fuleiro, mas o console q interessa veio perfeito.

Casas Bahia/Ponto Frio até que surpreendeu positivamente
 
Meus caros estou me despedindo deste tópico leiam os motivos:

PS5 chegou galera, foram quase 30 dias de espera.

Comprei na RIHAPPY dia 24/11 e chegou hoje 21/12.

Veio numa caixa externa, com um pequeno amasso na parte de baixo.

Não houve controle da entrega de maneira satisfatória, mas enfim a rihappy é uma loja de brinquedos infantis... talvez eu esteja pedindo demais.

É isso meus amigos, espero que recebam vossos ps5 o mais rapido o possível de maneira satisfatória.

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo