[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
So pra atualizar a galera sofrendo com ansiedade, meu PS5 comprado nas Casas Bahia dia 11/12 e pago dia 14/12: Ontem deu como produto em separação (23/12), e hoje já foi entregue pra transportadora Total Express (24/12).

Geralmente recebo produtos enviados pela Total Express em 2 dias uteis, entao creio que sábado ou segunda deve estar nas minhas mãos.
 
To de volta na expectativa de chegar meu PS5, após o meu primeiro ter quebrado, tomara que chegue em janeiro...

Fui de amazon novamente
 
Última edição:
Bom dia , meu irmão comprou o ps5 dele nas casas bahia dia 11/12 com previsão para inicio de fevereiro, porem foi entregue pra transportadora hoje.
Cara dia 11 eu tava em duvida se comprava nas Casas Bahia ou na magalu e fui de magalu pq o prazo tava dando 5 dias a menos, escolhi errado.
 
Cara dia 11 eu tava em duvida se comprava nas Casas Bahia ou na magalu e fui de magalu pq o prazo tava dando 5 dias a menos, escolhi errado.

Infelizmente não da pra saber onde vai ser mais rápido, por acaso tem outro caso aqui tbm que comprou nas casas bahia dia 11 e foi entregue pra transportadora hoje também.

No mínimo curioso.
 
Cara dia 11 eu tava em duvida se comprava nas Casas Bahia ou na magalu e fui de magalu pq o prazo tava dando 5 dias a menos, escolhi errado.

Somos 2, eu ainda comprei nas Casas Bahia e cancelei... é a sina q me persegue, q nem mudar a fila do banco e a q eu tava andar mais rápido
 
Então, será que as lojas ja estão recebendo o terceiro lote? Casas Bahia, Amazon....fico na esperança aqui com a MagaLu...
 
Comprei no banco inter (Casas Bahia) no dia 11/12 e foi emitida a nota hoje. Alguem que já comprou nas Casas bahia, sabe mais ou menos quanto tempo demoram para enviar após a emissão da nota?

Também comprei nas casas bahia atraves do banco inter no dia 11/12 , já tive NF emitida , já está com a transportadora prime express , saiu do Rio de Janeiro e já está na minha cidade.....a previsão era pro dia 03/02 , mas agora pelo rastreio diz que vai chegar até dia 06/01 , vamos ver....
 
Pelo que vi aqui tem uma galera da Amazon que comprou esse mês e já vai receber, um pessoal das Casas Bahia já saíram pra entrega, vamo vê a Magalu se a partir de amanhã já começa a liberar tb pq hoje 24 não conta como dia útil lá. Tamo na esperança família sorta nois magalu
 
Pelo que vi aqui tem uma galera da Amazon que comprou esse mês e já vai receber, um pessoal das Casas Bahia já saíram pra entrega, vamo vê a Magalu se a partir de amanhã já começa a liberar tb pq hoje 24 não conta como dia útil lá. Tamo na esperança família sorta nois magalu

Teve 1 dia durante pouco tempo q tava com entrega imediata. Vamos ver se quem comprou depois recebe logo tb.
 
Tem algum chat q eu possa atazanar a vida dos atendentes da MagaLu? Kkkkkkk alguem ai em cima conseguiu contato e disseram que vem esse ano ainda
 
Hj assaltaram um caminhão com carga de vídeo games.

Foi no RJ e pior que ainda assassinaram um policial de folga , ainda levaram a carga.

Que estado maldito ( moro aqui no RJ)


To achando que é da vvlog, pq ela tem um cd próximo da ocorrência.
 
Após eu ter devolvido meu primeiro PS5 com defeito, boletei na Amazon, a previsão seria 04/02, mas esta semana apareceu na Kabum, cancelei na Amazon e peguei lá! A previsão é pra uns 10 dias antes aproximadamente, daqui 1 mês praticamente!

Pior do que não ter conseguido comprar ainda um PS5 é ter tido o gostinho de jogar e depois ficar apenas com os jogos parados, sem o console! Mas agora vai, se Deus quiser! Hahaha... Xô zica...
 
Hj assaltaram um caminhão com carga de vídeo games.

Foi no RJ e pior que ainda assassinaram um policial de folga , ainda levaram a carga.

Que estado maldito ( moro aqui no RJ)


To achando que é da vvlog, pq ela tem um cd próximo da ocorrência.

No meu foi entregue para MMA e saiu de caxias
 
Após eu ter devolvido meu primeiro PS5 com defeito, boletei na Amazon, a previsão seria 04/02, mas esta semana apareceu na Kabum, cancelei na Amazon e peguei lá! A previsão é pra uns 10 dias antes aproximadamente, daqui 1 mês praticamente!

Pior do que não ter conseguido comprar ainda um PS5 é ter tido o gostinho de jogar e depois ficar apenas com os jogos parados, sem o console! Mas agora vai, se Deus quiser! Hahaha... Xô zica...
Quando comprei na Amazon tava com essa previsão, mas foi entregue final da semana passada.
 
Após eu ter devolvido meu primeiro PS5 com defeito, boletei na Amazon, a previsão seria 04/02, mas esta semana apareceu na Kabum, cancelei na Amazon e peguei lá! A previsão é pra uns 10 dias antes aproximadamente, daqui 1 mês praticamente!

Pior do que não ter conseguido comprar ainda um PS5 é ter tido o gostinho de jogar e depois ficar apenas com os jogos parados, sem o console! Mas agora vai, se Deus quiser! Hahaha... Xô zica...
Que houve com seu ps5?
 
Que houve com seu ps5?

Nos primeiros dias de uso estava normal, foi eu desligar ele direto no botão (preguiça, pois liguei sem querer) depois começou a ligar, não dar vídeo e aparentemente reiniciava, entrando no modo de segurança. A única opção disponível era a reinstalação do sistema a partir de um pendrive. Resolvia a princípio, um ou dois dias depois apresentava o mesmo problema. Entrei em contato com o Pontofrio e reembolsaram rapidamente.
 
Morreu após alguns dias de uso, nem ligar mais liga, nada.

Devolvi pra Amazon e comprei outro.
Amazon de parabens!! comprei dia 19/11 recebi 25/11 e ainda tem ate final de janeiro se quiser devolver!! meu controle comecou engasgar, entrei no chat la e me deram 470,00 para reparo ou comprar outro !!! pena que cedo ou tarde param de fazer isso por conta dos espertalhões BR!!!!
 
Após eu ter devolvido meu primeiro PS5 com defeito, boletei na Amazon, a previsão seria 04/02, mas esta semana apareceu na Kabum, cancelei na Amazon e peguei lá! A previsão é pra uns 10 dias antes aproximadamente, daqui 1 mês praticamente!

Pior do que não ter conseguido comprar ainda um PS5 é ter tido o gostinho de jogar e depois ficar apenas com os jogos parados, sem o console! Mas agora vai, se Deus quiser! Hahaha... Xô zica...
To na mesma, senti o gosto do paraíso e me foi tirado...

Tava com uma run em DS e tinha começado Cyberpunk, sem falar no miranha que tinha acabado de comprar.

Agora é esperar até fevereiro...
 
Morreu após alguns dias de uso, nem ligar mais liga, nada.

Devolvi pra Amazon e comprei outro.
Que pena!!!! Estou a dois dias com o meu.....como estou de férias estou jogando direto e deixo a madrugada baixando alguns jogos..... Desliguei ele uma vez só e até agora está tudo bem..... Me lembro que quando comprei o Xbox one, ele não ligava, devolvi e recebi outro que durou 7 anos.....espero que o Play5 os mesmos 7 anos
 
Hj assaltaram um caminhão com carga de vídeo games.

Foi no RJ e pior que ainda assassinaram um policial de folga , ainda levaram a carga.

Que estado maldito ( moro aqui no RJ)


To achando que é da vvlog, pq ela tem um cd próximo da ocorrência.
Foi uma carga de X-Box. E já foi recuperada:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo