[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Que pena!!!! Estou a dois dias com o meu.....como estou de férias estou jogando direto e deixo a madrugada baixando alguns jogos..... Desliguei ele uma vez só e até agora está tudo bem..... Me lembro que quando comprei o Xbox one, ele não ligava, devolvi e recebi outro que durou 7 anos.....espero que o Play5 os mesmos 7 anos
Cara, se vc não tem problema em pagar conta de luz, recomendo deixar em modo de repouso , pois tive um experiência ruim com meu Xbox One x.

Toda vez que eu terminava de jogar , eu desligava e guardava, depois de 1 mês de uso. Resultado : hdmi queimou. Tava na garantia , a Ms me mandou outro e depois de quase 2 anos e 6 meses sem “ desligar” o aparelho tá 0km , funcionando como novo até hoje.

Meu PS5 não desligo pra nada, só fica em modo repouso. Isso estressa menos os componentes.
 
Cara, se vc não tem problema em pagar conta de luz, recomendo deixar em modo de repouso , pois tive um experiência ruim com meu Xbox One x.

Toda vez que eu terminava de jogar , eu desligava e guardava, depois de 1 mês de uso. Resultado : hdmi queimou. Tava na garantia , a Ms me mandou outro e depois de quase 2 anos e 6 meses sem “ desligar” o aparelho tá 0km , funcionando como novo até hoje.

Meu PS5 não desligo pra nada, só fica em modo repouso. Isso estressa menos os componentes.
Então amigo, eu quando tinha PC não desligava nunca.... Com meu Xbox one, eu desligava mas nunca tive problemas por 7 anos.... Mas com o PS5 deixo no modo repouso.... Acredito que o gasto de luz seja infimo!!!!!
 
Cara, se vc não tem problema em pagar conta de luz, recomendo deixar em modo de repouso , pois tive um experiência ruim com meu Xbox One x.

Toda vez que eu terminava de jogar , eu desligava e guardava, depois de 1 mês de uso. Resultado : hdmi queimou. Tava na garantia , a Ms me mandou outro e depois de quase 2 anos e 6 meses sem “ desligar” o aparelho tá 0km , funcionando como novo até hoje.

Meu PS5 não desligo pra nada, só fica em modo repouso. Isso estressa menos os componentes.

Isso não tem muita lógica.
Modo repouso o equipamento continua funcionando, e ainda gasta luz.
Em modo repouso você corre mais risco de ter quedas de luz, picos de luz etc... ou seja seu equipamento estará correndo mais riscos do que com ele desligado.

Aqui em casa eu desligo tudo.
 
Isso não tem muita lógica.
Modo repouso o equipamento continua funcionando, e ainda gasta luz.
Em modo repouso você corre mais risco de ter quedas de luz, picos de luz etc... ou seja seu equipamento estará correndo mais riscos do que com ele desligado.

Aqui em casa eu desligo tudo.
exato, meu ps4 vivia corrompendo o hd, bichou o hd de 1 tera dele nessas de ficar caindo energia com repouso..
 
Isso não tem muita lógica.
Modo repouso o equipamento continua funcionando, e ainda gasta luz.
Em modo repouso você corre mais risco de ter quedas de luz, picos de luz etc... ou seja seu equipamento estará correndo mais riscos do que com ele desligado.

Aqui em casa eu desligo tudo.
Por isso mesmo , ele continua funcionando e mantendo uma temperatura uniforme , agora o ciclo liga-desliga há um estresse de temperatura. Ainda corre o risco de o aparelho acumular umidade e ter problema.

Vira e mexe tem gente que desliga o aparelho completamente e quando liga , o aparelho simplesmente morre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

exato, meu ps4 vivia corrompendo o hd, bichou o hd de 1 tera dele nessas de ficar caindo energia com repouso..
Mas aí é problema da sua região e da sua companhia elétrica.

Aqui nunca tive problemas com queda.

Desde que peguei meu PS5 só vive em modo repouso e vai ficar assim até eu vender ou sair uma nova geração.
 
Por isso mesmo , ele continua funcionando e mantendo uma temperatura uniforme , agora o ciclo liga-desliga há um estresse de temperatura. Ainda corre o risco de o aparelho acumular umidade e ter problema.

Vira e mexe tem gente que desliga o aparelho completamente e quando liga , o aparelho simplesmente morre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas aí é problema da sua região e da sua companhia elétrica.

Aqui nunca tive problemas com queda.

Desde que peguei meu PS5 só vive em modo repouso e vai ficar assim até eu vender ou sair uma nova geração.
exato, equipamentos que ficam ligados direto sofrem menos com o tempo. Ciclo liga-desliga - NA MINHA OPINIAO - estressa por conta de aquece esfria
Sim, aqui eh uma merda a estabilidade de energia.
 
Para quem já está jogando usando o novo headset pulse para play 5, ficou bom na sua cabeça? Ou após tempo de jogo fica desconfortável e pessoa quer tirar?

Claro, depende do tamanho da cabeça. Só para ter uma base mesmo.

Até.
 
exato, equipamentos que ficam ligados direto sofrem menos com o tempo. Ciclo liga-desliga - NA MINHA OPINIAO - estressa por conta de aquece esfria
Sim, aqui eh uma merda a estabilidade de energia.

Uma dúvida, isso se mantem para quem utiliza o video game apenas aos finais de semana? Ou seja, seria melhor deixar no modo repouso a semana inteira e só ligar no final de semana também?
 
exato, equipamentos que ficam ligados direto sofrem menos com o tempo. Ciclo liga-desliga - NA MINHA OPINIAO - estressa por conta de aquece esfria
Sim, aqui eh uma merda a estabilidade de energia.

Equipamentos foram feitos para ligar e desligar.
O modo repouso foi feito para ter praticidade para quem não quer ter que ligar, carregar, aguardar segundos e quando você vai dar uma pausa no jogo para tomar banho, comer ou dar aquela pequena folga de meia hora. Ele não foi feito para economizar durabilidade do equipamento.

Qualquer equipamento dura muito mais com ele desligado da tomada do que ele ligado em modo repouso.
Quando você deixa seu equipamento na tomada mesmo ele desligado, poderá sofrer com várias interferências inclusive externas como raios etc......

Quando eu não vou utilizar qualquer equipamento de casa por muito tempo, retiro da tomada.
Stand By consome energia silenciosamente, além de poder danificar seu aparelho pelos motivos que eu falei acima.

Meu computador quando encerro minhas atividade, desligo até a fonte para não passar corrente em todo circuito, consoles idem.
Esses cuidados são mencionados por muitos técnicos em eletricidade e tecnologia.

Mas se você acha que em modo repouso vai ter melhorar durabilidade de seu equipamento, prossiga assim.
 
Última edição:
Comprei na sexta, dia 11, pelo magazine Luiza. Deu até pra utilizar um cupom de 150 reais.
Nem pretendia comprar agora mas não resisti.
Sou fã da franquia souls e dos jogos da From.
Então esse Demons Souls, o único que não joguei, veio pra me fisgar mesmo.
Ansiedade terrível. :bua:
Amigo.eu comprei no msm dia só que no submarino.o seu já emitiu nf? O meu até agora nada.
 
Amigo.eu comprei no msm dia só que no submarino.o seu já emitiu nf? O meu até agora nada.

Nada de nota. O pedido está do mesmo jeito.
Já até paguei a fatura do cartão com a cobrança da parcela.
Comprei no impulso, com receio de não ter mais PS5 disponível. Tanto que esgotou bem rápido no magazine Luiza e em outras lojas naquele dia 11.
Deveria ter esperado pelo estoque da Amazon, que chegou a enviar algumas unidades no mesmo dia.

Enfim, já passou até a ansiedade. Só espero que venha bem embalado.
Sou de Fortaleza e qualquer novidade aviso aqui.
 
Nada de nota. O pedido está do mesmo jeito.
Já até paguei a fatura do cartão com a cobrança da parcela.
Comprei no impulso, com receio de não ter mais PS5 disponível. Tanto que esgotou bem rápido no magazine Luiza e em outras lojas naquele dia 11.
Deveria ter esperado pelo estoque da Amazon, que chegou a enviar algumas unidades no mesmo dia.

Enfim, já passou até a ansiedade. Só espero que venha bem embalado.
Sou de Fortaleza e qualquer novidade aviso aqui.
Eu tambem! Espero que tenhamos alguma novidade essa semana.


Será que esse lote ja está no Brasil?
 
Comprei no Magalu dia 11. Também usei o cupom de 150 reais. Minha nota fiscal foi emitida no dia 25/12. Estou com esperanças de receber esta semana ou na próxima.

Opa!!!! Ótima notícia!
Agora já dá pra sonhar!!!
Voltou a ansiedade :full:
 
Show!!! Então espero que libere o meu essa semana tambem!

Você pagou então 4549?


Ansiedade vai bater amanhã!!
Sim, paguei 4549,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inveja. Geral c nota sendo emitida e console postado e a bosta do submarino, afundado.

O meu ainda não foi postado. Só a nota que foi emitida dia 25. Porém entre o dia 25 e hoje não correu nenhum dia útil, então acho que está dentro do esperado.
 
Sim, paguei 4549,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O meu ainda não foi postado. Só a nota que foi emitida dia 25. Porém entre o dia 25 e hoje não correu nenhum dia útil, então acho que está dentro do esperado.
O meu, nada. A bem da verdade o prazo é fevereiro mas, ainda esperançoso de que seja entregue antes.
 
Última edição:
Sim, paguei 4549,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O meu ainda não foi postado. Só a nota que foi emitida dia 25. Porém entre o dia 25 e hoje não correu nenhum dia útil, então acho que está dentro do esperado.
Acho que só não dei sorte de ter a nota processada na quinta, mas estaria feliz! Acho que se for pra ser processada esse ano, sera amanhã
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo