[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Olha, já fiz inúmeras pré-vendas na Amazon, compro a anos lá, e é a primeira vez que não entregam dentro do prazo.

NF não foi emitida ainda, no chat os atendentes estão perdidos. Se não chegar até sexta-feira irei pedir o reembolso do console, pelo menos eu guardo o dinheiro pra ano que vem.
Cara, tamo junto... sou Prime, recebo os produtos em 72h... essa foi punk. Mas acho que reembolso agora não sei se vale a pena.... daqui que saia, já tem estoque na praça. Enfim. To em mente de espera até final de novembro pra tomar uma atitude.
 
O que mais me revolta é o fato de eu ter recebido um e-mail da Amazon na semana passada:

"
É com prazer que informamos que o item a seguir será enviado antes do que o esperado:

"Console PlayStation®5"
Data estimada de chegada anterior: 24/11/2020 - 26/11/2020
Nova data estimada de chegada: 20/11/2020 - 24/11/2020
"

E acabou que não cumpriram o novo prazo...
 
O que mais me revolta é o fato de eu ter recebido um e-mail da Amazon na semana passada:

"
É com prazer que informamos que o item a seguir será enviado antes do que o esperado:

"Console PlayStation®5"
Data estimada de chegada anterior: 24/11/2020 - 26/11/2020
Nova data estimada de chegada: 20/11/2020 - 24/11/2020
"

E acabou que não cumpriram o novo prazo...
recebi o mesmo e-mail! kkkkkkkkkk
é uma piada!!
 
Minha situação é parecida com a sua, estou em Brasília, comprei no Submarino no dia 17/09, previsão de entrega era pra ontem (23), rastreio da Direct travado em Brasília desde o dia 21.

Alguma novidade com o seu pedido?

Ainda não mano.
Vamos nos falando... em outros canais de atendimento, chat, whats ou telefone, todos falam que o prazo de entrega é dia 27/11, acho que só nos resta esperar mesmo... deve ter sido um Bug no sistema ou maracutaia da transportadora ser lenta mesmo.
 
Pessoal, alguém aqui comprou o Pulse 3D na Magalu? Previsão de entrega para amanhã, mas sem sinal de vida (nem e-mail falando de alteração da data de entrega).

Mesma coisa aqui. Entrei em contato ontem, eles não tem o produto. Inclusive queriam cancelar o pedido (oferaceram reembolso ou vale compras). Como o Pulse ta em falta no mercado, eu falei que prefiro esperar mesmo.
 
Pode ser, me enviaram o PS5 hoje de manhã, porém o Pulse 3D que estava em outro pedido não enviaram até agora, comprei 14/10.
o problema que meu ps5 está junto do Pulse e eles falaram que não vão mandar separado, faturaram até a NF do Pulse/PS5 porém tenho certeza que andaram com isso pra acalmar a galera, nada normal ficar 2 dias esperando a transportadora fazer a coleta....
 
Mesma coisa aqui. Entrei em contato ontem, eles não tem o produto. Inclusive queriam cancelar o pedido (oferaceram reembolso ou vale compras). Como o Pulse ta em falta no mercado, eu falei que prefiro esperar mesmo.

Puts, não deram nem previsão?
 
A Magalu deve ter enviado meu Ps5 amarrado nas costas de um jegue, bem lento. Enviado desde dia 20 e a transportadora ainda não repassou para o correios.

Naquela demora da magalu em emitir a nota fiscal, junto com outros relatos de outras lojas deixando o pessoal na mão por falta de estoque, fiz uma compra reserva na Amazon durante a live de lançamento do ps5. O prazo da Amazon estava previsto pra inicio de janeiro, dizendo que o estoque só ia chegar dia 18/12. Pois bem, ontem a noite do nada recebo notificação da Amazon dizendo que meu pedido já estava na transportadora, com novo prazo menor que da magalu. Agora estou com 2 ps5 vindo pra cá! 😱

@CoRnELL, rei dos cancelamentos, já aconteceu isso com vc?
 
Acabei de receber um e-mail da Amazon, mas a notícia não é boa...

Falaram que será necessário mais tempo do que o estimado para o envio do produto, que sentem muito etc e que será enviado um e-mail de confirmação quando o envio for feito.
Bom, ainda irei aguardar até sexta-feira, caso não seja enviado, terei que optar pelo reembolso - minha única preocupação é eu ter mais dor de cabeça ainda com o reembolso.

Fico com o sentimento de otário, pois paguei à vista no boleto o produto e me enviaram um e-mail dizendo que seria adiantada a entrega, sem comentários...
 
Acabei de comprar outro nas Casas Bahia. Ai meu cartão... e meu bolso.
O que confirmar primeiro (magalu ou eles), eu cancelo o outro.

Rapaz, tou sem sorte mesmo, e as lojas continuam vendendo sem estoque... Já tenho uma compra ad infinitum da magalu como a maioria dos que compraram lá aqui.
Mas ontem apareceram 4 unidades na casas bahia e decidi arriscar também, deduzi que como já não é mais pré-venda teria mais sorte... só que não, nas casas bahia tá com o status hoje de "aguardando estoque". Como já disseram no tópico oficial, estamos emprestando dinheiro às lojas sem ganhar nada em troca além de raiva. Resumo da ópera, vou pagar 800 reais de parcela de playstations no fim da semana, sem a menor perspectiva de quando os terei.
 
Acabei de falar com o chat na magalu
Comprei14/10, aprovou pagamento 16/10,previsão era 27/10

"Houve um atraso com a entrega do sue produto no estoque
O prazo foi foi alterado para o dia 04/12, e como pedido de desculpa faremos a devolução do valor de R$ 250,00"

"Houve um atraso do fornecedor com a entrega do produto no estoque. Por isso estamos alterando a data de entrega e devolvendo esse valor"
Que bosta
 
Acabei de receber um e-mail da Amazon, mas a notícia não é boa...

Falaram que será necessário mais tempo do que o estimado para o envio do produto, que sentem muito etc e que será enviado um e-mail de confirmação quando o envio for feito.
Bom, ainda irei aguardar até sexta-feira, caso não seja enviado, terei que optar pelo reembolso - minha única preocupação é eu ter mais dor de cabeça ainda com o reembolso.

Fico com o sentimento de otário, pois paguei à vista no boleto o produto e me enviaram um e-mail dizendo que seria adiantada a entrega, sem comentários...

Comprou quando?
 
Acabei de falar com o chat na magalu
Comprei14/10, aprovou pagamento 16/10,previsão era 27/10

"Houve um atraso com a entrega do sue produto no estoque
O prazo foi foi alterado para o dia 04/12, e como pedido de desculpa faremos a devolução do valor de R$ 250,00"

"Houve um atraso do fornecedor com a entrega do produto no estoque. Por isso estamos alterando a data de entrega e devolvendo esse valor"
Que bosta

R$ 250 referente a que?
 
A primeira revisão de hardware costuma sair 1 ano depois do lançamento, a versão Slim depois de 2 anos.
o tamanho desse ps5 se deve a todo aquele sistema de arrefecimento, vai depender muito da amd/tsmc mudar o processo de fabricacao para 5nano ou melhorar bem o atual para ter uma eficiencia energetica melhor para conseguir diminuir um pouco o tamanho desses dissipadores gigantes que tiveram que colocar.

acredito tambem que uma versao menor saia em 2 anos.
 
Compra na Magalu 17/10 em SP, finalmente chegouuu o tubarão branco! Veio muito bem embalado em outra caixa, com saco bolha. Assim que der coloco as fotos. Da emissão da nota levou 2 dias pra chegar, previsão era 03/12. Com certeza agora, quem pegou naquela promoção de 4500 com 200 de cashback vai estar recebendo. Boa sorte ai galera!
 
A Magalu deve ter enviado meu Ps5 amarrado nas costas de um jegue, bem lento. Enviado desde dia 20 e a transportadora ainda não repassou para o correios.

Naquela demora da magalu em emitir a nota fiscal, junto com outros relatos de outras lojas deixando o pessoal na mão por falta de estoque, fiz uma compra reserva na Amazon durante a live de lançamento do ps5. O prazo da Amazon estava previsto pra inicio de janeiro, dizendo que o estoque só ia chegar dia 18/12. Pois bem, ontem a noite do nada recebo notificação da Amazon dizendo que meu pedido já estava na transportadora, com novo prazo menor que da magalu. Agora estou com 2 ps5 vindo pra cá! 😱

@CoRnELL, rei dos cancelamentos, já aconteceu isso com vc?
Nunca, mas vc não terá problemas. Só ficar com o que chegar primeiro e cancelar o outro. Mesmo que o último chegue no mesmo dia ou com pouca diferença de prazo, vc tá no seu direito de devolver nos 7 dias contado do recebimento.... Sem erro.

Só não faça a crocodilagem e sacanagem de abrir o console que vc irá devolver... devolve ele lacrado pra ajudar a pessoa que ainda não comprou por falta de estoque. Pq daí esse console vai voltar no estoque da loja e voltar à venda normalmente.. se for rompido o lacre e depois reembalado, não sei como eles irão proceder...
 
Última edição:
Compra na Magalu 17/10 em SP, finalmente chegouuu o tubarão branco! Veio muito bem embalado em outra caixa, com saco bolha. Assim que der coloco as fotos. Da emissão da nota levou 2 dias pra chegar, previsão era 03/12. Com certeza agora, quem pegou naquela promoção de 4500 com 200 de cashback vai estar recebendo. Boa sorte ai galera!

Boaaaaa! SP, Capital ?
 
Eu comprei no dia 29/10, edição com mídia física.
o punk é ainda no site constar como "Chega hoje" kkkk o problema não é o atraso, sabemos que pode acontecer... o problema é ser enganado diversas vezes por cada atendente que inventa uma história...
 
Como estou de mudança, falei com a KABUM agora pouco.

Eu sou 2° lote, pedido feito em 13/10/2020 e pagamento confirmado em 16/10/2020. Segundo a atendente, o Centro de Distribuição está esperando a data para pedir para a transportadora coletar mas tem gente recebendo antes do segundo lote, então não faz sentido.

Começando a ficar levemente preocupado pq implica com a data de mudança minha kkkk

Alguém ai comprou dps dessa data mudou o status? Eu peguei o console + pulse 3d
 
O que me conforta um pouco é que não sou o único ness asituação, porém ao mesmo tempo me revolta também.

A Amazon deveria ter uma logística mais organizada.
 
O que me conforta um pouco é que não sou o único ness asituação, porém ao mesmo tempo me revolta também.

A Amazon deveria ter uma logística mais organizada.

Não é só a Amazon. Como já citaram aí, isso é um problema de pré-venda nesse lixo de país, que envolveu lambança da própria Sony, que prometeu estoque para as lojas, elas venderam, e na hora de enviar "PIMBA"... a Sony não entregou para as varejistas, que tiveram que pedir prazo, etc, etc, etc... tudo encavalado e feito nas coxas, como tudo no Brasil. Absolutamente todas as redes tiveram problemas com a pré-venda do PS5 e do Xbox. B2W, Amazon, Kabum, Magalu, todas, umas mais outras menos...
 
Nesse exato momento acabaram de atualizar na Amazon.

Enviado pela Loggi, previsão de entrega dia 01/12! Será que agora vai?
 
Compra na Magalu 17/10 em SP, finalmente chegouuu o tubarão branco! Veio muito bem embalado em outra caixa, com saco bolha. Assim que der coloco as fotos. Da emissão da nota levou 2 dias pra chegar, previsão era 03/12. Com certeza agora, quem pegou naquela promoção de 4500 com 200 de cashback vai estar recebendo. Boa sorte ai galera!

Nossa, estou exatamente igual a você e nada da minha NF ser emitida.

Comprei dia 17/10
Previsão 03/12.
Sou de SP capital.

Pqp.......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo