[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
to na tensao de receber ate sexta, senao depois vai ficar mais dificil, no fds tem black friday e entra um monte de pedido para esses varejistas, ai é um salve-se quem puder, fica tudo engargalado....
status atual:
compra 19/11 ( nas casas bahia, com dta prevista para 23/12, em sp capital )
NF 23/11 - 07am
Transportadora recebeu 23/11 - 17h

agora esperando ansioso qq mudanca de status....
 
Meu ps5 comprado ontem de manha nas americanas foi enviado ontem mesmo e parece estar caminhando, vamos ver quantos dias chega no interior do PR, prazo é 08/12 mas penso que vai chegar muito antes.

 
to na tensao de receber ate sexta, senao depois vai ficar mais dificil, no fds tem black friday e entra um monte de pedido para esses varejistas, ai é um salve-se quem puder, fica tudo engargalado....
status atual:
compra 19/11 ( nas casas bahia, com dta prevista para 23/12, em sp capital )
NF 23/11 - 07am
Transportadora recebeu 23/11 - 17h

agora esperando ansioso qq mudanca de status....
Mas já estão despachando as compras pós lançamento (3º lote)? Ou será q vc deu sorte e te mandaram algum console q voltou pro estoque por causa de algum cancelamento?
 
Acabaram de me ligar da Magalu informando a nova data de entrega para 04/12, e como forma de compensação eles vão depositar R$ 250 na minha conta. Estranho não usarem o Magalu Pay, será que é golpe rs?

De qualquer forma se for verídico será bom negócio por um atraso de 10 dias. Ruim pela ansiedade mas o preço final vai ficar melhor ainda e até lá a Sony talvez corrija alguns bugs do sistema.
Falei com eles no chat e me disseram a mesma coisa, era 27/11 foi pra 04/12eiam me devolver 250 pelo atraso, pedi pra mandarem no magalupay pra eu juntar com o ipi e pegar um dualsense mas disseram que não dá, precisei passar minha conta bancária
 
Galera meu ps5 ta com o status de REMESSA REDESPACHADA

Alguém saberia me dizer o q isso significa?

Edit: Isso foi pela direct, comprado no submarino
 
Galera,
Dos que não receberam da Amazon e estão sem data..
É a versão digital ou com disco??
 
Pois é não consigo entender a Amazon, a encomenda já está com a Loggi (Está em BH), não sei em quanto tempo pra entregar - Já fizeram o reembolso do IPI na hora que enviaram pra mim.
Eh... o meu segue na msm... se eu achar outro pra vender cancelo a compra.
 
Saiu de SP pra cá pra Bahia faz 3 dias hoje e não atualizou ainda, tá demorando ou eu que tô ansioso por nada?
 
Galera meu ps5 ta com o status de REMESSA REDESPACHADA

Alguém saberia me dizer o q isso significa?

Edit: Isso foi pela direct, comprado no submarino
Provavelmente pq não foi na primeira remessa, ai geraram outro número de remessa e enviaram de novo .. Problema é que vc deve ficar sem rastreio pelo directlog, apenas pelo site do submarino já que redespacho as vezes muda número.
 
Mas já estão despachando as compras pós lançamento (3º lote)? Ou será q vc deu sorte e te mandaram algum console q voltou pro estoque por causa de algum cancelamento?

cara, nao sei mto qual a ordem, essa historia de lote me parece estranha.....nao sei qual a frequencia que a Sony está disponibilizando lotes, acho que tive sorte ( por enquanto ) na priorizaçao de pedidos.... as lojas do grupo da via varejo estavam "vendendo", mesmo que com prazo longo, ate ontem no site deles.....
o meu tbm é versao com disco, acho que o modelo digital está mais enroscado
 
to na tensao de receber ate sexta, senao depois vai ficar mais dificil, no fds tem black friday e entra um monte de pedido para esses varejistas, ai é um salve-se quem puder, fica tudo engargalado....
status atual:
compra 19/11 ( nas casas bahia, com dta prevista para 23/12, em sp capital )
NF 23/11 - 07am
Transportadora recebeu 23/11 - 17h

agora esperando ansioso qq mudanca de status....
Comprei tambem no dia 19/11 na RiHappy e até agora meu status esta inalterado. Falei, por chat, hoje com uma atendente que me garantiu que o playstation tem em estoque e que meu status vai mudar ainda essa semana.... ainda tenho esperanca de receber na semana que vem.
 
Provavelmente pq não foi na primeira remessa, ai geraram outro número de remessa e enviaram de novo .. Problema é que vc deve ficar sem rastreio pelo directlog, apenas pelo site do submarino já que redespacho as vezes muda número.

pois é eu dei uma pesquisada e falava que era porque agora iria pelos correios, o que é uma completa desgraça. Problema é que não tenho o número de rastreio agora dessa imundice conhecida como correios
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo