[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Só uma ressalva aqui:

Vocês que tiveram seus consoles atrasados, fizeram reclamações no Reclame aqui, consumidor.org, etc.. Depois de receber suas entregas, não esqueçam de negativar a empresa! Muita gente deixa pra la e fica por isso mesmo! A empresa termina dando a resposta no site depois que o produto foi entregue, e se o consumidor esquecer, ela fica positivada! Meu dedo já ta coçando aqui pra negativar a Magalu!

Eu vou apavorar a Americanas porque atrasaram o Miles Morales. Teve gente que comprou depois e recebeu e o meu ficou aguardando estoque por uma semana enquanto o anúncio estava no ar indicando entrega em três dias. Quero altos cupons pra considerar deixar positivado haha.
 
Só uma ressalva aqui:

Vocês que tiveram seus consoles atrasados, fizeram reclamações no Reclame aqui, consumidor.org, etc.. Depois de receber suas entregas, não esqueçam de negativar a empresa! Muita gente deixa pra la e fica por isso mesmo! A empresa termina dando a resposta no site depois que o produto foi entregue, e se o consumidor esquecer, ela fica positivada! Meu dedo já ta coçando aqui pra negativar a Magalu!

Mas isso com certeza, principalmente da condução deles com relação ao problema. Outras lojas agiram mais rapidamente e de forma bem melhor.
 
Magalu finalmente emitiu a nota do meu, comprado dia 14/10, pag aprovado 16/10, prazo inicial era hj, mudaram pra 04/12, mas a transportadora é MAFD, nunca ouvi falar, não consigo achar nada dela, nota fiscal não tem nenhuma informação, muito menos número de rastreio.

Alguém conhece essa mafd?
 
Magalu finalmente emitiu a nota do meu, comprado dia 14/10, pag aprovado 16/10, prazo inicial era hj, mudaram pra 04/12, mas a transportadora é MAFD, nunca ouvi falar, não consigo achar nada dela, nota fiscal não tem nenhuma informação, muito menos número de rastreio.

Alguém conhece essa mafd?
sabe de qual CD saiu?
 
Que lixo a pré venda BR... Já não enviam antes para vc receber NO DIA do lançamento.

Agora nem emitir a NF no dia do lançamento os caras conseguem.
 
Compra em 16/10 na Magalu, previsto para dia 02/12, nada de NF-e ainda, ainda está no prazo. Se não houver nenhuma movimentação até final da tarde do dia 01/12, abro uma reclamação no RA. Sou da região metropolitana do RS.
 
Chegou aqui!

Magalu tá de parabéns por entregar bem antes do prazo dado no ato da compra!!! Recebi o reembolso do ipi também no dia prometido.
Comigo não teve problema algum, foi só a ansiedade mesmo, ainda mais por frequentar este tópico. kkkkk

Loja Magalu
Compra 16/10
Prazo 07/12
Nota Fiscal 23/11
Enviado 23/11 de BH
Chegou 27/11 em Vitoria
Transportadora Ontime

Estou me despedindo do tópico, boa sorte aos que ainda não receberam, tenham fé e controlem a ansiedade!

;-)
 
Loja Americanas
Compra 27/10
Prazo 27/10
Nota Fiscal 26/11
Chegou 27/11 em Recife
Retirado na loja (um inferno aliás, devido a BF)

GkqIDro.jpg
 
Sigo aqui na espera da Magalu
Compra: 17/10
Entrega prevista: 04/12

Vai sair do CD400 de Caxias do Sul/RS, parece que o carregamento chegou lá hoje, mas ainda não emitiram NF.
 
Sigo aqui na espera da Magalu
Compra: 17/10
Entrega prevista: 04/12

Vai sair do CD400 de Caxias do Sul/RS, parece que o carregamento chegou lá hoje, mas ainda não emitiram NF.

Deve ser a mesma situação da minha, sou de Novo Hamburgo, previsão para dia 02/12. Como você ficou sabendo que o carregamento chegou hoje? Eles não tem CD em Porto Alegre?
 
Não, mas sou de Sorocaba interior de SP
Sou de Descalvado, interior de São Paulo também, e na minha nota está que saiu do CD de Ribeirão Preto. A transportadora é a mesma, MAFD. Desde ontem o rastreio consta como em rota de entrega. No aguardo aqui. A previsão era para 24/12. Comprei no dia 18/11.
 
Sou de Descalvado, interior de São Paulo também, e na minha nota está que saiu do CD de Ribeirão Preto. A transportadora é a mesma, MAFD. Desde ontem o rastreio consta como em rota de entrega. No aguardo aqui. A previsão era para 24/12. Comprei no dia 18/11.
Onde aparece isso na nota? A minha não tem nada
 
Deve ser a mesma situação da minha, sou de Novo Hamburgo, previsão para dia 02/12. Como você ficou sabendo que o carregamento chegou hoje? Eles não tem CD em Porto Alegre?
Liguei pro CD de caxias hoje mais cedo. Da uma conversada no chat e pergunta de qual CD vem que eles informam, depois só procurar o numero e ligar.
 
Sou de Descalvado, interior de São Paulo também, e na minha nota está que saiu do CD de Ribeirão Preto. A transportadora é a mesma, MAFD. Desde ontem o rastreio consta como em rota de entrega. No aguardo aqui. A previsão era para 24/12. Comprei no dia 18/11.
Estou na exata mesma situação que você. Comprei dia 18/11, prazo até 24/12, mas emitiu a nota ontem e tá na mesma "transportadora" que não existe na internet. Diz no rastreio que está vindo pra minha região, mas fora isso tô no escuro. Se o seu chegar me avisa. Eu tô em Rio Claro, interior de SP também. Como sabe de qual CD saiu? Abraços
 
Nada desse rastreio da Total Express atualizar hoje. Já vi que só vou receber semana que vem mesmo.

Péssima experiência nessa pré venda do Magalu, só não digo que me arrependo de não ter comprado em outra loja porque o preço foi bom mesmo. Mas é simplesmente ridiculo e vergonhoso pro Magalu eu ter comprado no dia 17/10 e não ter recebido ainda, enquanto teve lojas que venderam consoles depois da data de lançamento e já entregaram.
 
paguei 296 no demons, achei ok

Os jogos da geração passada todos eram mais baratos. Pq a galera tá achando ok esses preços? Quanto tá saindo em mídia digital esses jogos? Houve aumento tb?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os jogos da geração passada todos eram mais baratos. Pq a galera tá achando ok esses preços? Quanto tá saindo em mídia digital esses jogos? Houve aumento tb?

Fui ver o preço e tá 350. Q desgraça é essa? 😳😳😳😳.

Tá confirmado que esse é o valor dos jogos dessa geração? Pq se for vou passar longe de muitos. Só jogar exclusivos mesmo. Sackboy que eu queria jogar tá 300 conto. Pqp kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltando ao assunto do tópico.

Ps5 em rota de entrega desde ontem pela direct e não chegou ainda. Pior de tudo que eles falam pra ficar alguém em casa. Como o cara vai ficar esse tempo todo em casa enquanto eles resolvem passear com a encomenda em rota de entrega durante dois dias?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo