[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Estou acompanhando. Entrou em separação 11:54, ainda nada da NF, olhando em todas as caixas do email possíveis mas por enquanto nada ainda.
De qualquer forma, só por estar em separação já da um certo alívio, visto que todos que entraram nesse status que vi, já tiveram a NF emitida, então tranquilo. Agora é aguardar mesmo e torcer pra que despachem ainda hoje..

08:06 recebi email dizendo que estava sem separaçãõ
08:46 recebi email com a NF emitida
 
Cara, moro em Goiânia - GO, como já foi cobrado no cartão, a moça disse que por telefone da Amazon que não é possível mais alterar, teria que cancelar e tal e tentar comprar de novo (sem chance de fazer isso).

Eu comprei no lançamento mesmo, era por volta das 00:30 do dia 19/11, estava vendo o evento de lançamento no Youtube e procurando PS5 em alguams páginas, apareceu nas Casas Bahia, Magazine Luiza e na Amazon.

Como a previsão de envio estava somente para o final de dezembro, coloquei um cartão que iria pegar a data boa e iria vir a cobrança somente no dia 25/01/2021.

Como anteciparam a cobrança para hoje, será que vão enviar por agora o videogame?
Eu comprei no mesmo dia, só que de noite.

Depois que cobram o produto já vai para a transportadora, aí a velocidade da entrega vai depender deles.
 
Agora sim, finalmente voltando estoque.
Pena que alguns boletaram e ainda não sabem se vão pagar, aí estoque fica preso com eles.
Se liberar, eu pego (series X está demorando demais).
Series X, pelas notícias, só a partir de Março do ano que vem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amazon andou, mudou a data de entrega para 17 - 30/12 e cobrou no cartão. Pedido feito em 19/11, 18h.
Comprei um pouco mais tarde que voce acho, tambm andou, cobrou o cartao mas no site nao alterou nada pra mim ainda
 
Series X, pelas notícias, só a partir de Março do ano que vem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comprei um pouco mais tarde que voce acho, tambm andou, cobrou o cartao mas no site nao alterou nada pra mim ainda
Acho que só vai alterar quando emitir a nota e ir pra transportadora..
 
Acho que só vai alterar quando emitir a nota e ir pra transportadora..
Falei no chat agora, é isso mesmo, só quando a transportadora retira do CD da Amazon e leva para o deles para distribuição. Mas o atendente me passou que já tem identificação de produto no meu nome e já tem a transportadora que vai entregar. Agora é só aguardar mesmo.
 
Amazon me enviou e-mail informando que o meu chega dia 17 ou 18/12.

Comprado por volta de 00:15h de 19/11 (estava vendo aquele lindo evento de lançamento kkkk).
 
Cara será que vale a pena arriscar ? Será que não aparece em nenhum estoque aí no meio de dezembro não ?

Unico problema é que a Shopb nao é o revendedor oficial do ps5 então os estoques deles são limitados. se fosse uma compra pra garantir até dia 20/1 la é confiável.
Mas pode ser que apareça venda muito rapida no amazon, magalu. porem tem que ficar de olho direto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já foi o da Shopb, ta esgotando tudo muito rápido

eita foi rápido..
 
Consegui boletar do ShopB, mas a data ficou pra amqnha..e meus clientes so vao pagar durante a semana....


Alguém sabe em que loJa consigo pagar metade no boleto, metade no cartao? Ate o dia 18 vou precisar deste artificio... se liberwr depois nao...
 
Acabei de receber email da Amazon com alteração do prazo da entrega do meu PS5... nova previsão 17 ou 18/dez... porém ainda ñ debitaram e nem emitiram NF... comprado dia 21/11.
 
Consegui boletar do ShopB, mas a data ficou pra amqnha..e meus clientes so vao pagar durante a semana....


Alguém sabe em que loJa consigo pagar metade no boleto, metade no cartao? Ate o dia 18 vou precisar deste artificio... se liberwr depois nao...
Acho que pelo picpay voce consegue parcelar boleto
 
Acabei de receber email da Amazon com alteração do prazo da entrega do meu PS5... nova previsão 17 ou 18/dez... porém ainda ñ debitaram e nem emitiram NF... comprado dia 21/11.
O meu da Amazon so cobrou no cartao, nao mudou mais nada no staus até agora. Vamos aguardar pra ver se a entrega vai ser rapida, tanto o CD da Amazon quanto da transportadora ficam há umas 2 horas daqui, se pudesse ia la buscar amanhã...:mr:
 
Consegui comprar outro na Magalu agora. com prazo de retirada na loja em 2 dias úteis. Paguei no boleto. Acredito que o produto esteja no CD deles aqui de Fortaleza. E que com meu pedido feito já esteja separado aguardando pagamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Magalu ainda com estoque para algumas regiões.
quem comprar nessa loja parceira ainda recebe da loja R$ 100 de volta depois de 30 dias.
 
Última edição:
Webfones faturou o meu pedido (comprado dia 18/11) na quarta e enviou aviso de envio ontém, mas já tinham enviado e chegou hoje, via Sedex.
Amigo meu conseguiu comprar na Casas Bahia hoje e já está em separação no estoque.
Eu consegui boletar nas Casas Bahia, agora a pouco, para um amigo, mas a entrega está prevista para 27/01/2021. Ele ainda não decidiu se vai ficar com esse.

[]'s
 
Consegui comprar Demon Souls Remake agora na shopb também, se alguem tem interesse corre la
 
Olá, OTAVIO HENRIQUE DE SANTANA AZEVEDO .
Obrigado por confiar sua encomenda à JADLOG.

Em breve enviaremos o status de entrega, para acompanhamento do seu pedido. Qualquer dúvida clique aqui para consultar o histórico de pedidos já realizados e acompanhar o passo a passo de sua encomenda.


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, SHOPB enviouuuuuu, tá mais perto do que eu pensava caraleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeo


e a SHOPB é revendedora oficial do PlayStation ai, olhem na pagina deles
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo