[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Comprei na Amazon também hoje mais cedo, enquanto dizia "entrega entre 23 de dezembro a 11 de janeiro", e continua ainda com essa previsão aqui nos pedidos. Vi que logo depois a página do produto mudou para "em estoque a partir de 27 de janeiro". Não sei se isso significa que comprei alguma unidade que está por lá em estoque ou é apenas engano.

Também não consigo mudar o parcelamento, foi à vista. Mas até agora não cobraram do cartão. Tá como se fosse um esquema pré-venda.
 
Bem, salvo engano, não se pode vender algo que não se tenha em estoque. Correto?

Mas aí a malandropinagem poe o prazo de entrega pra 30 dias ÚTEIS e vida que segue.
 
Aqui nos site da Sequoia só aparece "Nenhum registro para os dados enviados!".

Achei muito estranho. Se você entra em contato com as Casas Bahia eles apenas dizem que "será entrega até o dia 21/01" (que é o meu prazo).

Não sei se o prazo da NF é cumprido, mas nas anotações gerais está entrega 14/12.

Qualquer novidade avise aí!

Edit: acabei esquecendo, as minhas datas e minutos são praticamente idênticos aos seus (entrega a transportadora e produto em transporte)


o meu também aparece a mesma mensagem, no site da SEQUOIA.
não consigo ver meu rastreio, nem pelo site da transportadora, nem pelo telefone desta.
 
o meu também aparece a mesma mensagem, no site da SEQUOIA.
não consigo ver meu rastreio, nem pelo site da transportadora, nem pelo telefone desta.

É, não to entendendo a razão disso.

Entrei no chat e recebi essa informação:

"Consultei o seu pedido e está tudo certo! 😄 A entrega está programada para dia 21/01/2021 e até o momento não houve sinalização a respeito de quaisquer imprevistos. De qualquer forma, foi aberto o protocolo: xxx sinalizando o setor de transportes sobre seu interesse em obter detalhes sobre a entrega. Não teria a informação sobre o código de rastreio, por isso caso continue sem conseguir rastrear seu pedido junto a transportadora, peço que aguarde a data prometida e qualquer dúvida ou contratempo pode retornar com a gente!🙏"

Ou seja, eles não respondem nada porque está dentro do prazo.

Se no site da transportadora não aparece é porque não está com eles ainda.

O problema aqui é que o o próprio site das Casas Bahia mostra entregue à transportadora e produto em transporte, pedindo para que você rastreie por lá.
 
Última edição:
É, não to entendendo a razão disso.

Entrei no chat e recebi essa informação:

"Consultei o seu pedido e está tudo certo! 😄 A entrega está programada para dia 21/01/2021 e até o momento não houve sinalização a respeito de quaisquer imprevistos. De qualquer forma, foi aberto o protocolo: xxx sinalizando o setor de transportes sobre seu interesse em obter detalhes sobre a entrega. Não teria a informação sobre o código de rastreio, por isso caso continue sem conseguir rastrear seu pedido junto a transportadora, peço que aguarde a data prometida e qualquer dúvida ou contratempo pode retornar com a gente!🙏"

Ou seja, eles não respondem nada porque está dentro do prazo.



O problema aqui é que o o próprio site das Casas Bahia mostra entregue à transportadora e produto em transporte, pedindo para que você rastreie por lá.
Sim. Normal. As casas Bahia te informa do transporte no momento que disponibiliza para a transportadora, no teu caso, a transportadora ainda não retirou das casas Bahia a encomenda. A hora que ela fizer isso vais ter o rastreio no site deles
 
Se no site da transportadora não aparece é porque não está com eles ainda.

Errado meu caro, o site deles é horrível mesmo (há inúmeras reclamações a respeito disso no reclame aqui).
Como disse, minha encomenda já estava com eles desde o dia 10.12.2020.

Aliás, consegui enfim rastrear meu console no site deles, aliás já está com o entregador.

Dica: Ligue para o SAC da Casas Bahia ou Via Varejo e peça o número do código de rastreio (começa com duas letras e termina com duas letras). Com esse Código é possível realizar o rastreio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra DICA para rastrear no site da SEQUOIA é:

Se vc não tiver o número do código de rastreio, coloque seu CPF no seguinte formato: "00012345678998" (acrescente TRES zeros à frente do número do cpf)
 
Última edição:
Rapaziada, quando eu a comprar na Casas Bahia tinha um aviso bem grande: ESSE PEDIDO NÃO É RASTREÁVEL.

E foi um dos motivos, somado ao prazo, que hoje mifu pq nem nota o submarino gerou, que me fez desistir.
 
Errado meu caro, o site deles é horrível mesmo (há inúmeras reclamações a respeito disso no reclame aqui).
Como disse, minha encomenda já estava com eles desde o dia 10.12.2020.

Aliás, consegui enfim rastrear meu console no site deles, aliás já está com o entregador.

Dica: Ligue para o SAC da Casas Bahia ou Via Varejo e peça o número do código de rastreio (começa com duas letras e termina com duas letras). Com esse Código é possível realizar o rastreio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra DICA para rastrear no site da SEQUOIA é:

Se vc não tiver o número do código de rastreio, coloque seu CPF no seguinte formato: "00012345678998" (acrescente TRES zeros à frente do número do cpf)

Cara, fiz pelo esquema do "000" antes do CPF e deu certo!

Com isso dá até pra confirmar o número de rastreio.

Minha última movimentação é "14/12/2020 12:41:00 Pedido Recebido Encomenda recebida em Embu das Artes / SP"

Como Embu das Artes fica a menos de 2h daqui, acredito receber entre amanhã e quarta.

Muito obrigado, mesmo!

Sim. Normal. As casas Bahia te informa do transporte no momento que disponibiliza para a transportadora, no teu caso, a transportadora ainda não retirou das casas Bahia a encomenda. A hora que ela fizer isso vais ter o rastreio no site deles

Rapaziada, quando eu a comprar na Casas Bahia tinha um aviso bem grande: ESSE PEDIDO NÃO É RASTREÁVEL.

E foi um dos motivos, somado ao prazo, que hoje mifu pq nem nota o submarino gerou, que me fez desistir.

Pelo esquema do colega é possível rastrear sim. Aqui monstra que "Recebido o pedido" na data de hoje e o próximo passo é "Saiu para entrega ao destinatário" com o status "aguardando".
 
Cara, fiz pelo esquema do "000" antes do CPF e deu certo!

Muito obrigado, mesmo!





Pelo esquema do colega é possível rastrear sim. Aqui monstra que "Recebido o pedido" na data de hoje e o próximo passo é "Saiu para entrega ao destinatário" com o status "aguardando".
Menos mal. No site tinha escrito em vermelho aquilo. Mas já q da, ótimo.
 
Tetudos queridos, eu comprei o meu hoje na Amazon, vamos ver se eu vou esperar 15 dias ou 3 meses.
 
Errado meu caro, o site deles é horrível mesmo (há inúmeras reclamações a respeito disso no reclame aqui).
Como disse, minha encomenda já estava com eles desde o dia 10.12.2020.

Aliás, consegui enfim rastrear meu console no site deles, aliás já está com o entregador.

Dica: Ligue para o SAC da Casas Bahia ou Via Varejo e peça o número do código de rastreio (começa com duas letras e termina com duas letras). Com esse Código é possível realizar o rastreio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra DICA para rastrear no site da SEQUOIA é:

Se vc não tiver o número do código de rastreio, coloque seu CPF no seguinte formato: "00012345678998" (acrescente TRES zeros à frente do número do cpf)

Obrigado por compartilhar! Deu certo a dica de rastreio da SEQUOIA!
 
Comprado hoje e enviado hoje!

m9hSkwH.png
 
Se eu comprar na Amazon o PS5, mesmo com previsão de estoque para janeiro, sou cobrado hoje? :ps:
 
o meu da magazine luiza nem se mexeu desde o dia 11, ja debitou do cartão nao sei se vale cancelar e pegar esse da amazon, alguem mas comprou na amazon e ja enviaram?, ou foi so o amigo ali
 
o meu da magazine luiza nem se mexeu desde o dia 11, ja debitou do cartão nao sei se vale cancelar e pegar esse da amazon, alguem mas comprou na amazon e ja enviaram?, ou foi so o amigo ali

Todas lojas estão comprazo para 2021 agora, apenas algumas lojas abriram para entrega esse ano ainda, a Amazon, Casas Bahia e Submarino, acho que são pedidos cancelados do 3lote.

A próxima loja a fazer isso deve ser a Kabum, mas tem que ficar de olho sempre, vai muito rápido.
 
Para quem comprou na RiHappy, como eu, teoricamente o 3 lote chega hoje nas lojas. Meu status não mudou ainda...acredito, que se chegar mesmo, mudará final do dia ou amanha....
 
Para quem comprou na RiHappy, como eu, teoricamente o 3 lote chega hoje nas lojas. Meu status não mudou ainda...acredito, que se chegar mesmo, mudará final do dia ou amanha....
Já falei com eles hj. Segundo a atendente ainda não chegou mas chega hj até às 23:59 kkkkk. Parece piada mas foi isso que ela me disse. Não acredito mais em nada. Pra mim a rihappy perdeu o bonde das compras desse 3 lote e tá empurrando a gte até onde conseguir pra postergar e não levar processo. To dando print de todas as conversas com eles.
 
Já falei com eles hj. Segundo a atendente ainda não chegou mas chega hj até às 23:59 kkkkk. Parece piada mas foi isso que ela me disse. Não acredito mais em nada. Pra mim a rihappy perdeu o bonde das compras desse 3 lote e tá empurrando a gte até onde conseguir pra postergar e não levar processo. To dando print de todas as conversas com eles.
faça isso....tambem estou registrando tudo. O que nos resta, é aguardar.... como falei, se mudar alguma coisa, será só no final do dia ou amanha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou aguardando para ser atendido no chat...tem 70 pessoas na minha frente.....99% deve ser para perguntar sobre o playstation 5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo