[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Sim, ultima atualização foi ontem por volta das 13h.



Eu vi essas reclamações mas como atualizou "rápido" de quinta pra segunda, achei que tinha me dado bem.
E também imaginei que a Via Varejo exigia um mínimo de qualidade.

Você pode passar o número do SAC? Vai que pego um atendente diferente.
O meu nao eh Sequoia e sim Prime Express amigo... E pensei que tinha me dado bem assim como voce...
 
Sim, ultima atualização foi ontem por volta das 13h.



Eu vi essas reclamações mas como atualizou "rápido" de quinta pra segunda, achei que tinha me dado bem.
E também imaginei que a Via Varejo exigia um mínimo de qualidade.

Você pode passar o número do SAC? Vai que pego um atendente diferente.

Aqui a atualização foi às 20h, como postei. Estamos tão perto de Campinas e a mercadoria não anda. E isso está acontecendo com todo mundo.

Encontrei o telefone (11) 4391-8800, mas ainda não consegui falar lá.
 
Aqui a atualização foi às 20h, como postei. O seu também está em Campinas?

Encontrei o telefone (11) 4391-8800, mas ainda não consegui falar lá.

Obrigado pelo número!
Tentei ligar aqui, mas sem chance, só chama.

O status correto é "Em transferência para CAMPINAS / SP", mas Embu é perto, já deu tempo de ir e voltar kkkk
Acho que falta atualizarem mesmo.
 
Obrigado pelo número!
Tentei ligar aqui, mas sem chance, só chama.

O status correto é "Em transferência para CAMPINAS / SP", mas Embu é perto, já deu tempo de ir e voltar kkkk
Acho que falta atualizarem mesmo.

Aqui o telefone nem chama..

Qualquer novidade avisa aí
 
Amigo, comprei na mesma data que vocês, dia 24/11 o digital edition, hoje o meu status mudou de "Aguardando armazenagem do produto no estoque" para "Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio.", ainda não consegui nenhuma resposta conclusiva pelo atendimento via chat deles, vou ligar daqui a pouco lá. Seu status também teve alterção?

Meu status alterou pra "produto em separação". A nota fiscal já foi emitida.
 
Pessoal, comprei um PS5 digital ontem na Amazon e foi enviado hoje pela Total Express. Moro no Pará e o prazo de entrega da Amazon informado na hora da compra foi entre 24/12-07/01. No site da transportadora já consta o registro da encomenda, aparece também um AWB, isso significa que foi enviado por modal aéreo ? Nunca recebi nada pela Total Express, não sei o que esperar do serviço deles. Na hora de selecionar o frete, optei por pagar um valor a mais de R$ 27,90 por uma tal de "Entrega Padrão", essa opção adiantou o prazo inicial de entrega em 4 dias (comparado com o "Frete Grátis"), mas não alterava em nada o prazo máximo. O que vocês podem me dizer sobre a Total Express e os prazos da Amazon ?

É isso que me deixa impressionado!!!!! Amazon é foda demais..... eu comprei no dia 19/11 na RiHappy e meu prazo de entrega é para o dia 31/12.....as pessoas comprando na amazon em dezembro e recebendo 5 dias depois da compra..... que arrependimento de ter comprado nessa loja da RiHappy....foda demais!!!!
 
Pessoal quem comprou na Kabum fica a dica.

Comprei o ps5 + headset pulse 3d + demom souls mas estava no aguardo dos produtos para enviar.

Liguei, informaram que o console estava lá mas o headset e o jogo não. O atendente separou os pedidos e me mandou o console.

Liguei dnv lá pra saber sobre o demais itens, jogo sem previsão e o head estava lá, então pedi o head e tive que "aceitar" o estorno do valor do jogo.

Caso alguém tenha uma semelhança com compra na Kabum só seguir a dica.
 
Comprei ontem na Amazon e enviaram hoje. Foi muita sorte ter conseguido pegar um lote disponível antes de virar os do estoque a partir de 27 de janeiro. Agora é segurar a ansiedade!
 
É isso que me deixa impressionado!!!!! Amazon é foda demais..... eu comprei no dia 19/11 na RiHappy e meu prazo de entrega é para o dia 31/12.....as pessoas comprando na amazon em dezembro e recebendo 5 dias depois da compra..... que arrependimento de ter comprado nessa loja da RiHappy....foda demais!!!!
Ri Happy nunca mais! Nem chaveirinho da patrulha canina compro mais lá! Dale agora de novo pelo chat. Parecem robôs. Ficam repeti do que meu prazo é até 31/12. Ngm sabe de nada. Enquanto isso o tempo vai passa do e qquer loja de fundo de quintal já tem e já começou a enviar o console a seus clientes. Ri happy é um lixo.
 
Ri Happy nunca mais! Nem chaveirinho da patrulha canina compro mais lá! Dale agora de novo pelo chat. Parecem robôs. Ficam repeti do que meu prazo é até 31/12. Ngm sabe de nada. Enquanto isso o tempo vai passa do e qquer loja de fundo de quintal já tem e já começou a enviar o console a seus clientes. Ri happy é um lixo.
exatamente meu amigo...a mesma coisa comigo..... comprei na Rihappy pq estava hypado e achei que não encontraria depois em nenhuma loja.... agora não adianta cancelar pq a espera sera maior....o que nos resta é esperar.... mas, como vc falou, nunca mais na minha vida compro nada nessa loja.... aprendemos com o errro!!!!
 
Comprei o meu nas casas bahia dia 21/11, enviaram dia 12/12 pela Prime express, mas está parado a 2 dias em Itupeva ...
Será que prime é demorado assim mesmo?
 
Eu tava olhando aqui na kabum, meu PS5 Digital virou um PS5 normal na nota fiscal. E a info do pedido também mudou.

Não sei se comemoro ou se fico confuso.
 
Comprei o meu nas casas bahia dia 21/11, enviaram dia 12/12 pela Prime express, mas está parado a 2 dias em Itupeva ...
Será que prime é demorado assim mesmo?
estou na mesma situacao... enroscado em Itupeva desde sexta-feira passada... nao sei se fico preocupado ou se aguento a ansiedade visto que o prazo que deram para entrega era dia 21/12.
 
Eu aposto que se tivesse comprado em 12x no cartão já tava despachado.
Você paga um boleto de 4 mil reais e não ganha nem um desconto.
Puta mundo injusto meo!

:forever:
 
O meu tá há dois dias como "Saiu para entrega" na capital a 170 KM daqui. :(
Como moro no interior, e provavelmente só há uma sede da transportadora em todo o estado, eles devem fechar lotes de mercadorias para sair entregando no interior do estado numa viagem só. Ou seja, não viriam da capital até aqui pra entregar um único produto nesse percurso todo. Não por acaso, o prazo no site da transportadora tá 28/12 e o da loja 22/01. o_O É osso!
 
estou na mesma situacao... enroscado em Itupeva desde sexta-feira passada... nao sei se fico preocupado ou se aguento a ansiedade visto que o prazo que deram para entrega era dia 21/12.
O prazo aqui tbm é 21/12 mas tomara que chegue até sexta
 
E a saga da Rihappy continua hoje... Achei bizarro que até a data de entrega sumiu do meu pedido. Antes, aparecia "Entrega até 01/01/2021" e essa seção foi simplesmente apagada kkkk vamos ver se hoje acontece algum milagre, não falei com o chat deles ainda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo