[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Está no mesmo lote sim, comprei no dia 24/11 também e me confirmaram por email que estava junto aos que chegariam essa semana. Por curiosidade... o status da sua amiga mudou para o quê? Enviado? O meu continua na mesma rsrs
O meu continua a mesma coisa também. O dela já gerou a NF e diz que está com a transportadora.
 
Entendi... que bom! Ótimo para ela, é um grande alívio para ela (e para nós) saber que realmente teve andamento!
Sim. Basta agora mudar o nosso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bem fiz uma conta só pra dizer que assim como os amigos @vicpremino, @BRAVO21 e @krustybr também comprei na "bem-dita" para não dizer outra coisa RiHappy dia 24/11 e estou no limbo como vocês o meu diz que entrega até 05/01/21 mas o status esta morto e assim como já pontuaram não pretendo nunca mais comprar com eles, só se for na lojas físicas e "olhe lá", alias vendo o 'Reclame aqui' e as redes sociais deles a loja é abaixo da critica produtos errados ou usados e quebrados, não entrega, estorno inexistente ...

Eu acabei de entrar no chat deles e depois de demorar muito a reposta foi: a estimativa de entrega está para o dia 05/01
Ai ja me subiu aquele desanimo, questionei sobre os lotes três e quatro que as lojas ja estão vendendo pra entregar dia 20/01 e que em tese quem compro antes como nós estaríamos no pseudo terceiro lote a reposta foi:

- Os produtos chegaram ontem no estoque
- Hoje já recebemos a informaçao de que os pedidos já serão faturados e enviados para transportadora
- Assim que for despachados será enviado o link de rastreio por e-mail
- ** Questionei se estaria nesse lote **
- Ainda não recebemos a planilha com os pedidos , mas pedimos que considere a data do sistema 05/01 podendo ser entregue antes
- caso o pedido esteja dentro desses que serão despachado você receberá o rastreio por e-mail

Mas a coisa que me chamou mais à atenção e me deixo "full pistola" e fez entrar no chat e aqui no fórum foi que agora pouco o estoque deles volto e estava vendendo de novo mas acabou eu questionei isso no chat e obviamente a atendente nem tocou no assunto (segue print):

Whats-App-Image-2020-12-16-at-11-32-57.jpg


Sobre a RiHappy ser esquecida pela Sony é estranho pois em Setembro desse ano foi firmada uma parceria entre eles para se ter uma "espaço Sony" dentro das lojas pro pessoal jogar e conhecer os produtos achei que eles estavam com laços mais estreitos ... segue as matérias:

 
Última edição:
Bem fiz uma conta só pra dizer que assim como os amigos @vicpremino, @BRAVO21 e @krustybr também comprei na "bem-dita" para não dizer outra coisa RiHappy dia 24/11 e estou no limbo como vocês o meu diz que entrega até 05/01/21 mas o status esta morto e assim como já pontuaram não pretendo nunca mais comprar com eles, só se for na lojas físicas e "olhe lá", alias vendo o 'Reclame aqui' e as redes sociais deles a loja é abaixo da critica produtos errados ou usados e quebrados, não entrega, estorno inexistente ...

Eu acabei de entrar no chat deles e depois de demorar muito a reposta foi: a estimativa de entrega está para o dia 05/01
Ai ja me subiu aquele desanimo, questionei sobre os lotes três e quatro que as lojas ja estão vendendo pra entregar dia 20/01 e que em tese quem compro antes como nós estaríamos no pseudo terceiro lote a reposta foi:

- Os produtos chegaram ontem no estoque
- Hoje já recebemos a informaçao de que os pedidos já serão faturados e enviados para transportadora
- Assim que for despachados será enviado o link de rastreio por e-mail
- ** Questionei se estaria nesse lote **
- Ainda não recebemos a planilha com os pedidos , mas pedimos que considere a data do sistema 05/01 podendo ser entregue antes
- caso o pedido esteja dentro desses que serão despachado você receberá o rastreio por e-mail

Mas a coisa que me chamou mais à atenção e me deixo "full pistola" e fez entrar no chat e aqui no fórum foi que agora pouco o estoque deles volto e estava vendendo de novo mas acabou eu questionei isso no chat e obviamente a atendente nem tocou no assunto (sege print):

Whats-App-Image-2020-12-16-at-11-32-57.jpg


Sobre a RiHappy ser esquecida pela Sony é estranho pois em Setembro desse ano foi firmada uma parceria entre eles para se ter uma "espaço Sony" dentro das lojas pro pessoal jogar e conhecer os produtos achei que eles estavam com laços mais estreitos ... segue as matérias:

pois é amigo, eu confesso que estou bem desanimado..... inicialmente eu acreditei que receberia antes do dia 31/12, porém acho que não estou na lista desse lote.... comprei no dia 19/11 e quando entro no site a resposta que recebo é padrão, ou seja, seu produto será entregue ate o dia 31/12. Viajo semana que vem e não sei o que vou fazer. Inicialmente não irei cancelar, pois acho que tambem não receberei dia 31 e aew me resta processar a loja e aew sim pedir o cancelamento e comprar em outro lugar. Conheço só uma pessoa que comprou dia 19 e teve o status modificado hoje..... eu continuo na merda...... inclusive, uma das informações que eu tive, era de que o console seria chegaria em minhas mãos 25 dias uteis após a conformação do pagamento. a confirmação foi dia 19, logo, dia 24/12 eu deveria receber....
Decidi segurar meu hype e esquecer essa porra.... isso ta me fazendo mau ja!!!! vou ligar o foda-se.....se chegar chegou, se não, ano que vem resolvo isso.....
 
Última edição:
Amazon abriu as vendas, com previsão de estoque pra 27/01. E já faz uns 2 ou 3 dias que a página está "no ar".

Pelo jeito estão deixando a galera comprar a rodo, sem se limitar a quantidade do próximo estoque. Enquanto as outras lojas (Magalu, Casas Bahia, B2W..) parece que liberam a reserva/compra e logo esgota de novo.

Então acho que na Amazon ano que vem será a mesma novela que a galera tá passando agora, um monte de gente esperando e atualizações que nunca chegam, já que deve ter muito mais gente reservando do que vai ter de PS5 no final de janeiro.
 
Bem fiz uma conta só pra dizer que assim como os amigos @vicpremino, @BRAVO21 e @krustybr também comprei na "bem-dita" para não dizer outra coisa RiHappy dia 24/11 e estou no limbo como vocês o meu diz que entrega até 05/01/21 mas o status esta morto e assim como já pontuaram não pretendo nunca mais comprar com eles, só se for na lojas físicas e "olhe lá", alias vendo o 'Reclame aqui' e as redes sociais deles a loja é abaixo da critica produtos errados ou usados e quebrados, não entrega, estorno inexistente ...

Eu acabei de entrar no chat deles e depois de demorar muito a reposta foi: a estimativa de entrega está para o dia 05/01
Ai ja me subiu aquele desanimo, questionei sobre os lotes três e quatro que as lojas ja estão vendendo pra entregar dia 20/01 e que em tese quem compro antes como nós estaríamos no pseudo terceiro lote a reposta foi:

- Os produtos chegaram ontem no estoque
- Hoje já recebemos a informaçao de que os pedidos já serão faturados e enviados para transportadora
- Assim que for despachados será enviado o link de rastreio por e-mail
- ** Questionei se estaria nesse lote **
- Ainda não recebemos a planilha com os pedidos , mas pedimos que considere a data do sistema 05/01 podendo ser entregue antes
- caso o pedido esteja dentro desses que serão despachado você receberá o rastreio por e-mail

Mas a coisa que me chamou mais à atenção e me deixo "full pistola" e fez entrar no chat e aqui no fórum foi que agora pouco o estoque deles volto e estava vendendo de novo mas acabou eu questionei isso no chat e obviamente a atendente nem tocou no assunto (segue print):

Whats-App-Image-2020-12-16-at-11-32-57.jpg


Sobre a RiHappy ser esquecida pela Sony é estranho pois em Setembro desse ano foi firmada uma parceria entre eles para se ter uma "espaço Sony" dentro das lojas pro pessoal jogar e conhecer os produtos achei que eles estavam com laços mais estreitos ... segue as matérias:

Obrigado por compartilhar. Também acho q o problema seja desorganização da rihappy msm. Pelas reclamações no Reclame Aqui da ora perceber que as vendas online deles é uma zona. E acho q ainda vai ter mais enrolação com esse lote pra despacharem aos clientes.
 
Amazon abriu as vendas, com previsão de estoque pra 27/01. E já faz uns 2 ou 3 dias que a página está "no ar".

Pelo jeito estão deixando a galera comprar a rodo, sem se limitar a quantidade do próximo estoque. Enquanto as outras lojas (Magalu, Casas Bahia, B2W..) parece que liberam a reserva/compra e logo esgota de novo.

Então acho que na Amazon ano que vem será a mesma novela que a galera tá passando agora, um monte de gente esperando e atualizações que nunca chegam, já que deve ter muito mais gente reservando do que vai ter de PS5 no final de janeiro.
Acho difícil isso acontecer na Amazon
 
O meu na RiHappy também atualizou hahahahaha, o detalhe é que eu solicitei o cancelamento ontem pois já tenho o pedido da Amazon a caminho. :haha:

Lá vou eu pro chat novamente.

5UmSvNw.png
 
Kkkk o meu esta previsto para 8 fev (antes eram 37 dias, sendo que comprei sexta passada).

Torcer pra dar uma louca e chegar um tiquinho antes!
 
Estou feliz pelos amigos. Como falei, fui tomado pelo azar...aqui nenhuma mudança no status.... comprei dia 19/11 mas me parece que só receberei no próximo ano..... enfim!!!!
 
Estou feliz pelos amigos. Como falei, fui tomado pelo azar...aqui nenhuma mudança no status.... comprei dia 19/11 mas me parece que só receberei no próximo ano..... enfim!!!!

Ri Happy lixo demais. Ontem meu pedido estava como Preparando Entrega ainda e solicitei o cancelamento, aí hoje o negócio muda pra enviado! No chat me falaram que vão tentar entrar em contato com a transportadora para barrar, do contrário devo recusar a entrega.
 
Meu comprado dia 19/11 na ShopB foi entregue agora pouco. Estou no trabalho até 17:30 contando os segundos pra ir abrir embora desembalar.
Pra quem estava se programando para receber apenas dia 23, não poderia ter desfecho melhor, e assim me despeço do tópico!

Boa sorte a todos que ainda estão na espera, e que recebam o quanto antes!!
 
Estou feliz pelos amigos. Como falei, fui tomado pelo azar...aqui nenhuma mudança no status.... comprei dia 19/11 mas me parece que só receberei no próximo ano..... enfim!!!!

Que sacanagem jurava que vc iria aparecer com as boas novas, quem sabe até final do dia mude, em último caso entra no chat de novo e fala que viu relatos do povo que o pedido andou e questiona qual o critério usado por eles, a única coisa que penso que pode ser um entrave seria sua localidade, o meu segundo as nota vem de ITAPEVI ...

Ou eles ficaram com raiva de você por encher a paciência deles, eu entrei no chat 2x uma no dia da compra perguntei se tinha como vir antes e pra questionar o crashback que até hoje não apareceu e hoje depois que vi que tinha estava vendendo entrei de novo e comentei aqui e só.
 
Que sacanagem jurava que vc iria aparecer com as boas novas, quem sabe até final do dia mude, em último caso entra no chat de novo e fala que viu relatos do povo que o pedido andou e questiona qual o critério usado por eles, a única coisa que penso que pode ser um entrave seria sua localidade, o meu segundo as nota vem de ITAPEVI ...

Ou eles ficaram com raiva de você por encher a paciência deles, eu entrei no chat 2x uma no dia da compra perguntei se tinha como vir antes e pra questionar o crashback que até hoje não apareceu e hoje depois que vi que tinha estava vendendo entrei de novo e comentei aqui e só.
O meu também não mudou ainda. Moro em CAMPINAS-SP, então a localidade não deveria ser problema. Paguei por boleto, talvez seja isso. Enfim
 
Alguem pegou e recebu já pela VVLOG? :(

O meu ta com essa vvlog,a casas bahia me enviou na sexta feira e o seu?

O meu tava com previsao hoje e nao foi entregue , tá soda.
 
O meu ta com essa vvlog,a casas bahia me enviou na sexta feira e o seu?

O meu tava com previsao hoje e nao foi entregue , tá soda.

Me enviaram na quinta. Aonde vc viu a previsão?

Aqui esses são meus ultimos status, todos de domingo (dia 13):

Volumes recebidos pela transportadora para entrega
Transferência entre unidades da transportadora concluída
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
 
Amazon abriu as vendas, com previsão de estoque pra 27/01. E já faz uns 2 ou 3 dias que a página está "no ar".

Pelo jeito estão deixando a galera comprar a rodo, sem se limitar a quantidade do próximo estoque. Enquanto as outras lojas (Magalu, Casas Bahia, B2W..) parece que liberam a reserva/compra e logo esgota de novo.

Então acho que na Amazon ano que vem será a mesma novela que a galera tá passando agora, um monte de gente esperando e atualizações que nunca chegam, já que deve ter muito mais gente reservando do que vai ter de PS5 no final de janeiro.
Submarino acho que tá perdido. Comprei semana passada. No site fica disponível/indisponível.
Teoricamente a pré venda acabou, foi em novembro, então eles deveriam vender algo que têm em estoque ou se trata de propaganda enganosa.
Mandei uma pergunta ontem pro sub mas eles não respondem. Deve ser porque é sobre o ps5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo