[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
O intervalo de entrega do meu é de 24/12-07/01. Está assim o rastreamento.
Moro em Belém, vi AWB no rastreamento e me pergunto se está vindo mesmo por aéreo.
Seria bom passar o natal com o PS5...


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O seu foi entregue pela Total Express bem antes do prazo ?

O meu rastreamento tá com as mesmas movimentações que as suas, nossos ps5 estão vindo abraçados hahahahah

Sou da bahia, aqui a previsão está dando entre 24 de dezembro a 11 de janeiro, tomara que eu tenha uma surpresa pro natal...
 
Caramba! Veja ai o seu... olha o que apareceu no meu : /

10:08 PM
Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
Barueri, SP BR

O negócio ao invés de chegar aqui, foi pra mais longe... pqp! : (
Sim, mesma coisa. É o centro de distribuição geral. Não sei se vão enviar por transporte aéreo para algum centro de distribuição mais próximo dos nossos estados, ou vai ser por estrada mesmo. De qualquer forma, tô na expectativa de chegar semana que vem.
 
O meu que comprei nas casas bahia tá vindo pela transfolha. Será que demora? Ontem tava com9 separado para entrega e a tarde apareceu outra atualização como "despachado" agora tiraram o despachado e ficou apenas a primeira atualização . Tomara que tenham despachado ontem pq ta vindo do RJ pra SP
 
Alguém que comprou no Magazine Luiza na sexta dia 11/12 tem alguma novidade?
Será que só em meados de janeiro mesmo?
Queria ter comprado na Amazon que nem os colegas que já estão recebendo...
Enfim..., Ansiedade terrível e acompanhar este tópico só aumenta ainda mais....:okay:
 
O meu que comprei nas casas bahia tá vindo pela transfolha. Será que demora? Ontem tava com9 separado para entrega e a tarde apareceu outra atualização como "despachado" agora tiraram o despachado e ficou apenas a primeira atualização . Tomara que tenham despachado ontem pq ta vindo do RJ pra SP

Aqui aconteceu a mesma coisa, depois voltou o despachado, o meu já ta com 3 atualizações de "em rota" e até o momento nada de entregarem, to ansioso já mas o prazo é até 23/12 então não tenho o que fazer.
 
Rapaz, tou numa angústia só: faz 4 dias que saiu para entrega e nada! Transportadora ntlog .
Eles só tem telefone na matriz de são paulo, que para atenderem é um sacrifício, e não têm informação precisa de onde se encontra a encomenda está: "como sua entrega é no interior do estado, o caminhão viaja por todo o estado fazendo outras entregas até chegar em você, não temos a localização exata da encomenda." Eu estou a apenas 170 km da capital, de onde saiu para entrega.
 
Olá amigos sou novo no FORUM!

Comprei meu ps5 na RIHAPPY no dia 24/11/2020 e o status é "preparando para entrega" até hoje.

Mandei email e eles me respondendo falando que a data prevista é até dia 08/01/2020.

Triste amigos.
 
Olá amigos sou novo no FORUM!

Comprei meu ps5 na RIHAPPY no dia 24/11/2020 e o status é "preparando para entrega" até hoje.

Mandei email e eles me respondendo falando que a data prevista é até dia 08/01/2020.

Triste amigos.

Enquanto isso, o meu comprado lá dia 01/12 foi enviado mesmo após eu solicitar o cancelamento do pedido. Terei que recusar a entrega!
 
Aqui aconteceu a mesma coisa, depois voltou o despachado, o meu já ta com 3 atualizações de "em rota" e até o momento nada de entregarem, to ansioso já mas o prazo é até 23/12 então não tenho o que fazer.
Mas depois que sumiu e voltou o despachado atualizou rápido ou demorou? Vc comprou que dia?? Tomara que ja esteja aqui em sp pelo menos. Queria receber amanhã.
 
Olá amigos sou novo no FORUM!

Comprei meu ps5 na RIHAPPY no dia 24/11/2020 e o status é "preparando para entrega" até hoje.

Mandei email e eles me respondendo falando que a data prevista é até dia 08/01/2020.

Triste amigos.
Falei com eles hoje e reafirmaram prazo até 31/12 e que agilizariam meu envio. Duvido muito.
 
Mas depois que sumiu e voltou o despachado atualizou rápido ou demorou? Vc comprou que dia?? Tomara que ja esteja aqui em sp pelo menos. Queria receber amanhã.

Comprei sexta feira passada (11/12), foi entregue para a transportadora no sábado (12/12), no próprio dia 11 apareceu rastreio e despachado mas sumiu depois, ai na segunda feira apareceu denovo, depois disso teve pedido recebido no centro de distribuição regional e depois 3 status de em rota, até o momento não entregaram.
 
Estão vendendo o console na OLX de 7 à 8 mil, putz!!
 
Comprei sexta feira passada (11/12), foi entregue para a transportadora no sábado (12/12), no próprio dia 11 apareceu rastreio e despachado mas sumiu depois, ai na segunda feira apareceu denovo, depois disso teve pedido recebido no centro de distribuição regional e depois 3 status de em rota, até o momento não entregaram.
Entendi amigo!!
Vc e de SP tbm? Vai me atualizando ai e tomara que o seu entregue hj!!
 
Não vejo a hora do meu chegar pra fazer o msm :isso:

Ahhhhh garoto esperto hahahahahaah daqui a pouco vai ter gente comprando a nova versão do Polystation PS5 para enviar ele invés do original.
 
MEu chegou hoje das casas bahia, os cara mandaram igual porco a embalagem, chegou super amassada a caixa do play 5, fora que o plastico que eles mandam grudou na caixa tambem, porcaria de embalagem, custava mandar numa caixa de papelão?

Pelo menos chegou, agora vou abrir aqui e instalar o bicho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo