[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
O meu chegou ontem. :joia:

Vou deixar como referência (loja, datas e horas) pra quem está ansioso como fiquei:

- Comprado na Amazon em 19/11 por volta de 00:15 h com previsão de entrega em 24/12;
- Alguns dias depois a previsão de entrega mudou para 18/12;
- Entregue à transportadora Total Express no sábado, 12/12;
- Primeira tentativa de entrega em 15/12 por volta de 12:00 h (não tive como ficar em casa pra receber);
- Entrega realizada no dia seguinte, 16/12, por volta de 18:30 h.

O console chegou com a caixa "nua" (não veio protegido dentro de outra caixa de papelão).
A etiqueta da transportadora veio colada na caixa do console, mas como a cola não era forte, consegui tirar sem danificar.
Que estranho eu comprei na Amazon também e recebi dentro da caixa de papelão da Amazon, super bem protegida ! Dá uma reclamada lá, até pq pelo tamanho da Amazon ela tem um padrão de envio!
OBS.: Sou cliente Amazon Prime e já compro produtos lá a mais de um ano e todos .. todos sem excessão vem na caixa de proteção!
 
Que estranho eu comprei na Amazon também e recebi dentro da caixa de papelão da Amazon, super bem protegida ! Dá uma reclamada lá, até pq pelo tamanho da Amazon ela tem um padrão de envio!
OBS.: Sou cliente Amazon Prime e já compro produtos lá a mais de um ano e todos .. todos sem excessão vem na caixa de proteção!
Não comprei console com eles ainda, mas também tenho muitas outras compras lá e os produtos sempre vieram embalados de forma impecável.

Até mesmo livros que não são "frágeis", eles embalaram muito bem e colocaram um monte de forragem dentro da caixa de forma que os livros nem balançam lá dentro.
 
Hoje meu status na transfolha atualizou para "em rota" pela quarta vez, nunca vi um rastreio tão inutil quanto o deles visto que não informa onde está e para onde está indo, imagina se eu tenho que sair e não tem ninguem em casa?

h3xXeaZ.jpg
O meu tinha atualizado 3 vezes com previsão de entrega no dia 15/12 abri reclamação na loja e chegou no dia 16/12 por volta das 20h ... eu comprei um Dualsense na Ponto frio... e chegou um tiozinho com uma bike caindo aos pedaços, tipo aquelas bikes que entregam pão que cabe um caixa na frente com vários pacotes! Kkkkkkkkk nem acreditei, nunca mais compro lá!
 
Alguém que comprou no Magazine Luiza na sexta dia 11/12 tem alguma novidade?
Será que só em meados de janeiro mesmo?
Queria ter comprado na Amazon que nem os colegas que já estão recebendo...
Enfim..., Ansiedade terrível e acompanhar este tópico só aumenta ainda mais....:okay:
meu ta parado desde desse dia ai tbm

pessoal da amazon ta sendo 100% enviando quem ta comprando agora?
 
meu ta parado desde desse dia ai tbm

pessoal da amazon ta sendo 100% enviando quem ta comprando agora?

O lote da Amazon para previsão para final de janeiro, Amazon está enviando agora ?
 
O meu tinha atualizado 3 vezes com previsão de entrega no dia 15/12 abri reclamação na loja e chegou no dia 16/12 por volta das 20h ... eu comprei um Dualsense na Ponto frio... e chegou um tiozinho com uma bike caindo aos pedaços, tipo aquelas bikes que entregam pão que cabe um caixa na frente com vários pacotes! Kkkkkkkkk nem acreditei, nunca mais compro lá!

Porra, que merda mano, pelo menos chegou, to na ansiedade aqui ainda.
 
Pessoal, com orgulho me despeço deste tópico.
Meu PS5 chegou hoje (dia 18/12/2020).

Comprado na Casas Bahia no dia 25/11
Foi para transportadora (SEQUIOA) no dia 11/12/2020 e entregue em 18/12.

Veio bem embalado num plastico branco de proteção onde veio colado as etiquetas e tal...
Não veio amassados ou avarias na caixa.

Desejo sucesso e a rápida entrega dos consoles de todos.
Aproveitem seus consoles, pois tenho certeza que foi comprado com o suado esforço.
 
Será? :full:

yNMjhKe.png
 
O meu tinha atualizado 3 vezes com previsão de entrega no dia 15/12 abri reclamação na loja e chegou no dia 16/12 por volta das 20h ... eu comprei um Dualsense na Ponto frio... e chegou um tiozinho com uma bike caindo aos pedaços, tipo aquelas bikes que entregam pão que cabe um caixa na frente com vários pacotes! Kkkkkkkkk nem acreditei, nunca mais compro lá!
Dessa parte da entrega a culpa não é da ponto frio. A transportadora que terceirizou a entrega. Eu moro no interior do meu estado, e todas as encomendas as transportadoras terceirizam. Costuma vir até a capital pela própria transportadora e pra cá mandam por terceiro. Meu Play chegou com um cara num moto táxi.
 
Meu play chegou finalmente, estou numa felicidade absurda aqui, agora é baixar os jogos e ir testando.
 
Amigos meu da RIHAPPY hoje mudou o status no site da TOTAL EXPRESS para

"Em posse da transportadora"

Feliz pelos amigos que já receberam mas triste por ter escolhido uma loja pra comprar com uma logistica bem zoada como a RIHAPPY pelo menos mostrou neste caso.

Seguimos na luta...
 
Amigos meu da RIHAPPY hoje mudou o status no site da TOTAL EXPRESS para

"Em posse da transportadora"

Feliz pelos amigos que já receberam mas triste por ter escolhido uma loja pra comprar com uma logistica bem zoada como a RIHAPPY pelo menos mostrou neste caso.

Seguimos na luta...
O meu atualizou para o mesmo status! Felizmente, que dificuldade que foi. Ainda nem consigo usar meu cashback, Ave Maria. kkkkkkk provavelmente recebo entre segunda e terça.
 
Galera, precisei abrir uma reclamação formal com relação a minha entrega: ela tá há 5 dias como "saiu para entrega" aqui no meu estado, mas a transportadora disse que não tem nenhuma informação de rastreio quando una encomenda é para o interior, que absurdo! Reclamei da magazine luiza que é a contratante do serviço. Tomara que dê em algo. Detalhe que pela mesma transportadora, o console percorreu 3 estados em 2 dias, ai no meu estado que é minúsculo tá a 5 dias e nada? Fogo, viu.
 
O meu atualizou para o mesmo status! Felizmente, que dificuldade que foi. Ainda nem consigo usar meu cashback, Ave Maria. kkkkkkk provavelmente recebo entre segunda e terça.

Bem eu também não consegui meu cashback da RiHappy no dia que comprei, questionei sobre isso, o atendente disse que o cashback iria aparecer de 5 a 10 dias úteis após o faturamento da nota, só acredito vendo, sinceramente? duvido muito que vai aparecer esse cashback se quisermos teremos que brigar, sem contar que é um cashback bem bosta segundo as regras só pode abater até 20% do produto por exemplo se quiser comprar um produto de $200 só posso usar até $40 do cashback o resto é pago ... o PS5 em tese deu um cashback de $234 então tem que comprar um monte de coisas pra zerar esse cashback.

Sobre a minha entrega também mudou apareceu 2 novos status "Volumes recebidos pela transportadora para entrega" na parte da manhã e "Volumes processado na transportadora" um tempo depois, bem acho que semana que vem chega a previsão no sistema de rastreio é dia 23, passar natal jogando espero.
 
Última edição:
Bem eu também não consegui meu cashback da RiHappy no dia que comprei, questionei sobre isso, o atendente disse que o cashback iria aparecer de 5 a 10 dias úteis após o faturamento da nota, só acredito vendo, sinceramente? duvido muito que vai aparecer esse cashback se quisermos teremos que brigar, sem contar que é um cashback bem bosta segundo as regras só pode abater até 20% do produto por exemplo se quiser comprar um produto de $200 só posso usar até $40 do cashback o resto é pago ... o PS5 em tese deu um cashback de $234 então tem que comprar um monte de coisas pra zerar esse cashback.

Sobre a minha entrega também mudou apareceu 2 novos status "Volumes recebidos pela transportadora para entrega" na parte da manhã e "Volumes processado na transportadora" um tempo depois, bem acho que semana que vem chega a previsão no sistema de rastreio é dia 23, passar natal jogando espero.
Tb tô até agora esperando meu cashback. Na ocasião me falaram que estaria disponível 48h depois de emitida a nota fiscal. O prazo deles pra mim já passou.
 
O lote da Amazon para previsão para final de janeiro, Amazon está enviando agora ?
Eu fiz a compra/reserva na segunda, com previsão pra entrega em fevereiro. Uns 2 dias depois recebi um email falando que adiantaram a previsão de entrega pra 22/12-28/12 e já fizeram a cobrança do valor pra prosseguir com o envio.
 
Fiz a compra no submarino 11/12, até agora nada da nota.. tomaram que eles recebam algum lote entre hoje e a próxima semana.. pego férias dia 28/12 :awesome:
 
Bem eu também não consegui meu cashback da RiHappy no dia que comprei, questionei sobre isso, o atendente disse que o cashback iria aparecer de 5 a 10 dias úteis após o faturamento da nota, só acredito vendo, sinceramente? duvido muito que vai aparecer esse cashback se quisermos teremos que brigar, sem contar que é um cashback bem bosta segundo as regras só pode abater até 20% do produto por exemplo se quiser comprar um produto de $200 só posso usar até $40 do cashback o resto é pago ... o PS5 em tese deu um cashback de $234 então tem que comprar um monte de coisas pra zerar esse cashback.

Sobre a minha entrega também mudou apareceu 2 novos status "Volumes recebidos pela transportadora para entrega" na parte da manhã e "Volumes processado na transportadora" um tempo depois, bem acho que semana que vem chega a previsão no sistema de rastreio é dia 23, passar natal jogando espero.

É, no próprio aplicativo de cashback deles alega 24h até que o cashback esteja disponível. Já ouvi falar que demora 5 dias úteis, 10 dias úteis, 20 dias úteis, e recentemente até 48h kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cashback da rihappy vem em algum momento com prazo aleatório, nunca vi kkkkkkkk pelo menos dá para pegar alguma coisa legal no site, algum jogo de ps5 mesmo com alguns reais de desconto. Já é alguma coisa !

Minha pacote já está no CD e previsto para entrega no dia 22/12. Show!
 
O meu status na RiHappy mudou para enviado....o meu ps5 será entregue pela JADLOG...não tenho boas histórias com essa transportadora não....mas estou aliviado de ver que o console está vindo... Acredito que possa chegar semana que vem....eles podiam fazer uma força para fazer chegar até o natal né?! Vamos aguardar.
 
É, no próprio aplicativo de cashback deles alega 24h até que o cashback esteja disponível. Já ouvi falar que demora 5 dias úteis, 10 dias úteis, 20 dias úteis, e recentemente até 48h kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cashback da rihappy vem em algum momento com prazo aleatório, nunca vi kkkkkkkk pelo menos dá para pegar alguma coisa legal no site, algum jogo de ps5 mesmo com alguns reais de desconto. Já é alguma coisa !

Minha pacote já está no CD e previsto para entrega no dia 22/12. Show!

Bem achei que tínhamos aprendido a lição, eu não penso em compra jogos com eles nem mais nada, até pq os preços deles são sempre muito mais caros é ridículo o preço deles se comprados com outras lojas só peguei o PS5 pq esta tabelado, e vendo esse pós-venda pífia não da pra entender ... esses preços insanos, alias no 'Reclame aqui' tem monte de gente que compro jogos de PS5 com eles e não recebeu até hoje também, se por ventura esse crashback aparecer penso em pegar algo de bem menor valor só pra testar.

O meu status na RiHappy mudou para enviado....o meu ps5 será entregue pela JADLOG...não tenho boas histórias com essa transportadora não....mas estou aliviado de ver que o console está vindo... Acredito que possa chegar semana que vem....eles podiam fazer uma força para fazer chegar até o natal né?! Vamos aguardar.

Que ótimo estava pensando se tinha dado certo para você pois era o último que faltava falar sim ou não da Rihappy aqui do fórum, sobre a JADLOG comigo foi de boa as vezes q veio por ela apesar deles enrolar um pouco a última entrega que tive com eles foi mês 10 um teclado mecânico e um "mouse gamer" vindo pela TeraByte no status deles passo 2 ou 3 vezes pelo mesmo local é como se tivesse passeando dentro do CD mas chegou e dentro no prazo previsto de boa, alias a entrega foi feita num sábado teria uma chance remota de aparecer amanhã.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo