• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Opa e o sub emitiu minha NF do ps5 :isso: :full: :gaming: :much:
 
Eu quase peguei um desses, a entrega estava para 2 dias úteis (SP), mas na hora de pagar percebi que teria juros para parcelar independente da quantidade.
Optei por deixar pra lá e continuar minha espera do dia 12/02 no ponto frio.

Putz nem percebi, além de acrescentar juros o frete fica bem mais caro.
 
o meu do Sub mudou a data de entrega para amanha 20/01 era 01/02, mas nem a nota emitiu to achando muito estranho, o de alguem ai mudou? sou de SP Capital
 
o meu do Sub mudou a data de entrega para amanha 20/01 era 01/02, mas nem a nota emitiu to achando muito estranho, o de alguem ai mudou? sou de SP Capital
Aqui saiu a nota num dia e caiu a previsão de entrega de Fevereiro pra 26/01.

Aí hoje já atualizou como "enviado", mas previsão de entrega continua pra dia 26.

Creio que logo saia sua nota.
 
o meu do Sub mudou a data de entrega para amanha 20/01 era 01/02, mas nem a nota emitiu to achando muito estranho, o de alguem ai mudou? sou de SP Capital
tb sou de sp capital... o meu saiu a nota hj e mudou a previsão pro dia 20/01... a sua nota deve sair logo tb
acabei de receber um email informando que já está "Em Transporte", mas a data mudou para 22/01
 
poxa podem me taxar de errado mas acho muito sacanagem entrei em contato com a casas bahia que tá vendendo com 4 dias úteis de entrega e pra mim que comprei no começo de janeiro não acontece uma única atualização dos status
se tem console a pronta entrega porque nao envia o meu?
não faz sentido nenhum, se não tem dinâmica/logística pra se organizar e não deixar ninguém "pra trás" então pra que faz pré venda?
já que não dá conta de se organizar e mandar os produto pra quem já garantiu com antecedência simplesmente não pega o dinheiro da galera antes
porque os únicos que se prejudica é a pessoa que fica sem o dinheiro e sem o console
 
poxa podem me taxar de errado mas acho muito sacanagem entrei em contato com a casas bahia que tá vendendo com 4 dias úteis de entrega e pra mim que comprei no começo de janeiro não acontece uma única atualização dos status
se tem console a pronta entrega porque nao envia o meu?
não faz sentido nenhum, se não tem dinâmica/logística pra se organizar e não deixar ninguém "pra trás" então pra que faz pré venda?
já que não dá conta de se organizar e mandar os produto pra quem já garantiu com antecedência simplesmente não pega o dinheiro da galera antes
porque os únicos que se prejudica é a pessoa que fica sem o dinheiro e sem o console
Pois é man... quem comprou no submarino também passou por isso... fiquei puto tb... kkk
 
Comprei dia 04/01 nas casas bahia. Nada de nota. Só um status no mini resumo, indicando "Inclusão em carga de entrega". Previsão 11/02. Gostaria que chegasse antes, mas prazo é prazo né :/
 
poxa podem me taxar de errado mas acho muito sacanagem entrei em contato com a casas bahia que tá vendendo com 4 dias úteis de entrega e pra mim que comprei no começo de janeiro não acontece uma única atualização dos status
se tem console a pronta entrega porque nao envia o meu?
não faz sentido nenhum, se não tem dinâmica/logística pra se organizar e não deixar ninguém "pra trás" então pra que faz pré venda?
já que não dá conta de se organizar e mandar os produto pra quem já garantiu com antecedência simplesmente não pega o dinheiro da galera antes
porque os únicos que se prejudica é a pessoa que fica sem o dinheiro e sem o console

Só que estao metendo a mão no frete. Aqui o frete deu 99 reais. Vou preferir esperar a Magalu pq peguei com desconto e frete gratis.
 
Eu quase peguei um desses, a entrega estava para 2 dias úteis (SP), mas na hora de pagar percebi que teria juros para parcelar independente da quantidade.
Optei por deixar pra lá e continuar minha espera do dia 12/02 no ponto frio.


Comprou quando no ponto frio?
 
Comprado na Netshoes (Magalu) dia 17/12, até agora nada ZzzZzzZzz

O meu foi 11/12.
Me passaram uma informação de que embora tenha sido comprado da MagaLu na Netshoes, a Netshoes que recebe o estoque e envia.
E a Netshoes geralmente envia uma semana antes de terminar o prazo previsto para conseguir entregar a tempo.
É esperar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fica tranquilo primo, meu irmão é caminhoneiro qualquer coisa peço pra ele ir buscar e entregar de todo mundo aqui
😂😂
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo