• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Velho, que bizarro isso da Amazon. Eu acho IMPOSSÍVEL todas essas varejistas terem recebido o 4o lote e somente a Amazon não ter recebido. É até um pouco frustrante não ter nenhuma atualização da Amazon pra ninguém e ver esse monte de “pronta entrega” que tá rolando.
Se não fosse a minha confiança no pós venda da Amazon e Eu ter pagado o meu por boleto, eu faria igual vocês, compraria em outro lugar e fodas
Eu estou exatamente nessa mesma situação mano. Por mais que ainda assim, esteja dentro do prazo que concordamos no momento da compra, não dá para acreditar que todas as varejistas já estejam entregando seus consoles, e a Amazon, nem para nos informar com alguma atualização sobre o envio do console. Só nos resta sonhar :)
 
Eu estou exatamente nessa mesma situação mano. Por mais que ainda assim, esteja dentro do prazo que concordamos no momento da compra, não dá para acreditar que todas as varejistas já estejam entregando seus consoles, e a Amazon, nem para nos informar com alguma atualização sobre o envio do console. Só nos resta sonhar :)
Vai dar certo. Logo vocês recebem atualização também :D
 
Aqui tb, comprei hj e tá vindo, recebi isso no whatsapp

"O *produto Console Playstation 5 - PS5 já foi separado e embalado* 📦, mas aconteceu um imprevisto e a nova data de entrega é 26/01.

Você pode acompanhar o envio e ver a Nota Fiscal aqui, ó 👉🏼 Link"
 
Eu estou exatamente nessa mesma situação mano. Por mais que ainda assim, esteja dentro do prazo que concordamos no momento da compra, não dá para acreditar que todas as varejistas já estejam entregando seus consoles, e a Amazon, nem para nos informar com alguma atualização sobre o envio do console. Só nos resta sonhar :)
É foda, bicho. Eu entendo perfeitamente que o prazo tava bem claro e específico, que seria entregue até dia 02/02. Mas não da pra entender o tanto de loja se movimentando, menos a grande Amazon kk
 
Devem estar entregando por empresas!!!
A primeira foi a Kabum.
Depois entrou uma onda de Casas Bahia aqui no grupo entregando.
Agora, o pessoal do Submarino está entregando.
Magalu ou Amazon devem ser os próximos da fila!!! Só pode ter essa explicação!!! kkkkkkkkkk
 
Aqui tb, comprei hj e tá vindo, recebi isso no whatsapp

"O *produto Console Playstation 5 - PS5 já foi separado e embalado* 📦, mas aconteceu um imprevisto e a nova data de entrega é 26/01.

Você pode acompanhar o envio e ver a Nota Fiscal aqui, ó 👉🏼 Link"

Mora em que cidade?
 
Até comprei um fone Pulse 3D hoje no mesmo esquema, no site da Netshoes vendido e entregue pela Magalu para ver como é que funciona!!!
hehehehehe
 
Pedido comprado hoje no Sub está já a caminho

Opa... o meu também. Está na Direct de Seropédica / RJ.

Mas recebi um email informando que houve um imprevisto e que a data de entrega mudou para 26/01
 
Opa... o meu também. Está na Direct de Seropédica / RJ.

Mas recebi um email informando que houve um imprevisto e que a data de entrega mudou para 26/01
To exatamente na mesma situação, mas já to feliz demais se chegar antes da greve dos caminhoneiros.
 
Opa... o meu também. Está na Direct de Seropédica / RJ.

Mas recebi um email informando que houve um imprevisto e que a data de entrega mudou para 26/01

O meu está marcado transportadora Direct, mas na nota fiscal não tem transportadora nenhuma discriminada.
 
corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXXX&cod=24477
utilidade publica:
pessoal que comprou no submarino e quiser rastrear o pedio pelas atualizações da Direct log...
coloque o numero da entrega (que aparece no final da nota fiscal) e cole no lugar do XXXXXXXXX. no link acima
;) A saga : luta para receber o ps5 está chegando ao fim kkkk
 
Recebi um e-mail, até que enfim, da Amazon...adiantaram a data da minha entrega para dia 27 (Quinta-Feira) até essa data eles me entregarão. A data prevista era entre 02/01 e 03/01. A ansiedade vai me abraçar esse fim de semana...pior que ainda estarei de folga e nem da para adiar para proxima semana...
Aproveitei e peguei um Pulse na Netshoes (vendido pela Magalu) e ele já foi separado, chega até sexta.
 
Opa... o meu também. Está na Direct de Seropédica / RJ.

Mas recebi um email informando que houve um imprevisto e que a data de entrega mudou para 26/01
Você é da zona sul, norte, oeste...?
Aqui continua para 22/1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi um e-mail, até que enfim, da Amazon...adiantaram a data da minha entrega para dia 27 (Quinta-Feira) até essa data eles me entregarão. A data prevista era entre 02/01 e 03/01. A ansiedade vai me abraçar esse fim de semana...pior que ainda estarei de folga e nem da para adiar para proxima semana...
Aproveitei e peguei um Pulse na Netshoes (vendido pela Magalu) e ele já foi separado, chega até sexta.
Não curti o Pulse.
Achei "igual" a um fone de celular de boa qualidade.
O isolamento acústico dele é mínimo e a pressão que ele faz na cabeça é grande msm usando por volta de 2 semanas.
Mas deve ser questao de gosto.
 
Recebi um e-mail, até que enfim, da Amazon...adiantaram a data da minha entrega para dia 27 (Quinta-Feira) até essa data eles me entregarão. A data prevista era entre 02/01 e 03/01. A ansiedade vai me abraçar esse fim de semana...pior que ainda estarei de folga e nem da para adiar para proxima semana...
Aproveitei e peguei um Pulse na Netshoes (vendido pela Magalu) e ele já foi separado, chega até sexta.
Você mora onde? Comprou em que dia?
 
corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXXX&cod=24477
utilidade publica:
pessoal que comprou no submarino e quiser rastrear o pedio pelas atualizações da Direct log...
coloque o numero da entrega (que aparece no final da nota fiscal) e cole no lugar do XXXXXXXXX. no link acima
;) A saga : luta para receber o ps5 está chegando ao fim kkkk
Ta em Seropedica, vlw
 
É o que bato na tecla. O prazo esta certo, mas porque estão priorizando pessoas que compraram um mes depois?

Se a galera postar aqui o número dos pedidos que ja foram, da base pra reclamação. Eu reclamei hj cedo via telefone e abri reclamação no reclame aqui com aquela imagem já postada. É evidente q eles ja tem estoque. Pq faturaram pedido antes pedido feito depois?
 
É o que bato na tecla. O prazo esta certo, mas porque estão priorizando pessoas que compraram um mes depois?
porque só querem lucro
já que já estipularam um prazo gigante, podem vender consoles que tem lá parado com prazos menores pra atrair vendas rápidas ao invés te mandar pra quem tá esperando a mais tempo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo