• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Submarino surpreendeu demais hoje. Cancelei minha compra da Magazine e peguei com eles, emitiu a NF hoje mesmo e a previsão de entrega está para 27/01 (vai chegar antes obviamente).
 
Comprei no dia 11/12 na Magazine Luiza, e ainda não emitiram a NF. A previsão de entrega está para o dia 10/02.
comprei no mesmo dia, previsão 8/3

tava pensando em cancelar mas ja tive problemas com o submarino e o prazo é o mesmo
 
Netshoes (Magalu) nota emitida nesta madrugada
Boa, acho que começaram a enviar hoje de quem comprou na Netshoes (Magalu).

Qual a data da sua compra?
Tbm comprei lá, ainda não enviaram. 11/12
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Netshoes (Magalu) nota emitida nesta madrugada
Qual a transportadora?
E qual era a previsão da entrega?

Aqui o meu é pra 16/02
 
Última edição:
Comprei 10/01 no ponto frio. Hj houve atualização informando que o produto está em separação.

será que é motivo para me animar?
Acho que sim! Quando o meu mudou pra esse status, algumas horas depois foi enviado.

Detalhe que eu não recebi nenhum email falando que foi enviado, entrei no app e do nada falando lá que tava com a transportadora. A NF só chegou uns 2 depois no meu email.

Foi enviado pela Jadlog e ta em transferência do Rio pra minha cidade (florianópolis). Prazo de entrega é até amanhã (enviado segunda).
 
Pessoal que mora em SP ou RJ que pegou pelo Submarino. Devem receber bem rapido. Eu que moro no DF não entendi bem a logistica da Direct, que saiu de Contagem MG , foi pra Itapevi - sp , chegou em itapevi hj as 06:00 de hj e agora que vai vir pra Brasilia. Torcendo pra chegar em brasilia ate a madrugada de amanha pra dar tempo de receber .
 
Alguém q tenha comprado no Submarino mas com entrega pra março, teve o produto enviado?
To seriamente pensando em cancelar Magalu. To bem puto ja com o tratamento que eles tem dado. Pior é que vi varias reclamações no reclame aqui da Magalu demorando pra fazer estorno de valor. E por telefone os atendentes te oferecem o cancelamento e um vale compra.
 
Acho que sim! Quando o meu mudou pra esse status, algumas horas depois foi enviado.

Detalhe que eu não recebi nenhum email falando que foi enviado, entrei no app e do nada falando lá que tava com a transportadora. A NF só chegou uns 2 depois no meu email.

Foi enviado pela Jadlog e ta em transferência do Rio pra minha cidade (florianópolis). Prazo de entrega é até amanhã (enviado segunda).

show! Vc tb comprou pelo Ponto Frio?
 
Opaaaaa...

O meu comprei ontem no Submarino, veio de Seropédica e está em rota de entrega!! :awesome:
 
Sem atualização da transportadora

ed766be390552a9762e3c5980cf2052d.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo