• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
LEmbrando pra quem vai receber o console hj, nao esqueçam de Tirar do modo repouso nas config. melhor previnir pq ainda nao consertaram o bug.

o que ocorre no repouso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nota fiscal no Ponto Frio emitida hj.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo crasha e perde saves quando coloca no modo repouso.

Obrigado
 
Nota fiscal no Ponto Frio emitida hj.

Estou aqui acompanhando sua entrega, tinha feito um pedido no ponto frio no dia 10 e cancelei pra pegar na americanas com entrega pra amanhã, mas a entrega mudou para o dia 26/01.
Se o seu chegar antes, vou dar muita risada da minha estratégia furada hahahaha
 
PRONTO! Acabou pra mim! CHEGOU!

Submarino - compra 12/12 - Entrega hj 21/01 - Rio de Janeiro.

Valeu aí à todos! Boa sorte!
Transportadora Direct?

Sabe dizer qual foi o último Status no Rastreamento deles antes de fazer a entrega?
 
Eu to super ansioso aqui com a aba da Direct aberta o dia todo e nem mexe, não aparece nem um "despachado para não sei onde", nem nada do tipo, transportadora fraca.
 
Esse é de Curitiba:

6225318.jpg
 
Eu to super ansioso aqui com a aba da Direct aberta o dia todo e nem mexe, não aparece nem um "despachado para não sei onde", nem nada do tipo, transportadora fraca.
o local que aparece na pagina da direct é do local que gerou ou enviou o produto e nao tem o destino. por exempo o meu : a remessa foi gerada em Contagem no dia 19/01 as 05 da manha. mais so fiquei sabendo que foi enviado pra Itapevi- sp no dia 20/01 as 14:39 (quando atualizou o status para : remessa transferida - Itapevi SP. ou seja, ela nao diz o proximo destino até atualizar novamente o status, mas se comparado a outras transportadoras a Direct é bem mais rapida viu mano. o meu saiu dia 19 de minas gerais foi pra sao paulo e ja esta vindo pra brasilia. muito provavelmente amanha recebo o meu . se vc mora em SP ou RJ é bem menos tempo do que a logistica que vem pra Brasilia, que inacreditavelmente ainda nao tem um CD do grupo b2W.
 
O meu do Sub/Direct está assim:

DATA
HORA
OPERAÇÃO
LOCAL
OBSERVAÇÃO
18/01/2021
23:27
Geração da Remessa
Contagem
19/01/2021
21:48
Remessa em Transferência
Contagem
20/01/2021
12:52
Remessa Transferida
Itapevi
20/01/2021
22:47
Remessa em Transferência
Itapevi
21/01/2021
07:22
Remessa Transferida
São José dos Pinhais
21/01/2021
09:52
Remessa Redespachada
São José dos Pinhais
21/01/2021
10:47
Liberação Automatica
Curitiba
 
Esse tanto de galera saindo do tópico haha, será que em março temos estoque normalizado já?
 
De envio pendente ou de entrega?

Meu é Sub e ainda não chegou.


mas vai chegar antes dos amazons e do meu magalu com certeza hahahaha ta foda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, até agora nada da minha NF pela Magazine Luiza


aqui também desde 17/12 "pedido sendo preparado"

eles devem estar fazendo carinho no ps5 ou ja testando ele pra mim, não precisa preparar tanto não, porra ta pior que o kiko
 
A direct entregou um do submarino hoje aqui para um vizinho de condomínio. Embalado só num plástico mixuruca. Preparem-se. Mas até que a caixa estava íntegra.
 
A direct entregou um do submarino hoje aqui para um vizinho de condomínio. Embalado só num plástico mixuruca. Preparem-se. Mas até que a caixa estava íntegra.
teve um colega aqui que recebeu e mostrou a foto. pelo menos agora vem colado o adesivo de fragil no plastico kkk
 
Americanas tambem kkkk. Comprei dia 18/01 nas americanas com entrega para o final de março pq todos os sites que eu olhava dava a msm coisa e nas americanas tinha a opção de retirar em loja. Pior que ontem apareceu no Kabum para entrega final de fevereiro mais quando fui comprar já tinha esgotado. Acho que nenhuma loja liberou estoque rapido para PE. E pra as americanas mudou a data para 01/04 :oops: ... espero que seja mentira dela e ele chegue bem antes kkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo