[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Bom dia, amigos. Meu filho Chegou!!! 😭😭😍😍🥰🥰😆😆

As informações do meu produto, para quem quiser saber, são:

* Comprado na Netshoes, vendido e entregue por Magazine Luiza, em 11/12. Sou de Belo Horizonte/MG

OBS.: Ontem na parte da manhã, eu abri um protocolo no chat informando que participava de um Forum no qual mais de 50 (cinquenta) pessoas haviam recebido a encomenda, sendo que tinham comprado depois de mim e outros até comprado em janeiro. Aí gostaria de saber se tinha algum problema com a emissão da minha NF e entrega do produto. Não exigi entrega, não reclamei, nada, só queria saber se tinha algum problema. A atendente do chat abriu protocolo solicitando o envio do produto.
Não sei se foi por causa disso, mas só sei que:

* NF emitida emitida ontem às 23:05 da noite.
* Entrega para a transportadora às 02:59
* Entrega na minha residência às 11:30.

Despeço-me deste tópico e deixo meus sinceros votos de boa sorte para os que ficam.

Abraços
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, amigos. Meu filho Chegou!!! 😭😭😍😍🥰🥰😆😆

As informações do meu produto, para quem quiser saber, são:

* Comprado na Netshoes, vendido e entregue por Magazine Luiza, em 11/12. Sou de Belo Horizonte/MG

OBS.: Ontem na parte da manhã, eu abri um protocolo no chat informando que participava de um Forum no qual mais de 50 (cinquenta) pessoas haviam recebido a encomenda, sendo que tinham comprado depois de mim e outros até comprado em janeiro. Aí gostaria de saber se tinha algum problema com a emissão da minha NF e entrega do produto. Não exigi entrega, não reclamei, nada, só queria saber se tinha algum problema. A atendente do chat abriu protocolo solicitando o envio do produto.
Não sei se foi por causa disso, mas só sei que:

* NF emitida emitida ontem às 23:05 da noite.
* Entrega para a transportadora às 02:59
* Entrega na minha residência às 11:30.

Despeço-me deste tópico e deixo meus sinceros votos de boa sorte para os que ficam.

Abraços

Ah, esqueci de falar.
Veio só com o saco plástico da Magalu embalando a caixa original.
Caixa com um rasgado perto da alça e o plástico veio colado embaixo na caixa, o que vai danificar na hora de realmente arrancar.
 
Ae galera que comprou no Magalu!!!

Acabei de ligar la, o atendente me falou que chegou os carregamentos de ps5 no CD deles em MG e vão fazer a separação.
As notas fiscal pendentes de quem ainda não receberam devem ser emitidas entre hoje e amanhã.
Faz sentido pois os carregamentos desse quarto lote deve ter chegado antes para algumas varejistas e demorado pra outras.
A amazon por exemplo dizia que o produto estaria em estoque em 27/01.

Eu sei que pode ter sido papo furado, mas deu uma esperança.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, amigos. Meu filho Chegou!!! 😭😭😍😍🥰🥰😆😆

As informações do meu produto, para quem quiser saber, são:

* Comprado na Netshoes, vendido e entregue por Magazine Luiza, em 11/12. Sou de Belo Horizonte/MG

OBS.: Ontem na parte da manhã, eu abri um protocolo no chat informando que participava de um Forum no qual mais de 50 (cinquenta) pessoas haviam recebido a encomenda, sendo que tinham comprado depois de mim e outros até comprado em janeiro. Aí gostaria de saber se tinha algum problema com a emissão da minha NF e entrega do produto. Não exigi entrega, não reclamei, nada, só queria saber se tinha algum problema. A atendente do chat abriu protocolo solicitando o envio do produto.
Não sei se foi por causa disso, mas só sei que:

* NF emitida emitida ontem às 23:05 da noite.
* Entrega para a transportadora às 02:59
* Entrega na minha residência às 11:30.

Despeço-me deste tópico e deixo meus sinceros votos de boa sorte para os que ficam.

Abraços
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ah, esqueci de falar.
Veio só com o saco plástico da Magalu embalando a caixa original.
Caixa com um rasgado perto da alça e o plástico veio colado embaixo na caixa, o que vai danificar na hora de realmente arrancar.


Agora fez sentido, o que o atendente falou: chegou no CD de MG e esse brother de minas teve a NF emitida e ja recebeu tudo em 12 horas depois da emissão da NF.


Esperança amigos
 
Última edição:
O Monstro chegou, compra 19/12 na submarino, previsão de entrega 01/02, num sábado chuvoso veio supressa logo pela manha AEEEE SUA ENTREGA ESTA CAMINHO 23/01, entrega efetuada pela DIRECT, entrega rápida no sábado no sul de santa Catarina.
 
Alguém ja viu a transportadora MAFD? No site da Magalu diz q foi por ela mas nem existe site sobre. Não sei como rastrear.
 
Pessoal atualizando vcs que compraram na Amazon, o meu foi enviado agorinha, saiu do centro de distribuição da Amazon em Betim (cidade bem perto daqui). Talvez chegue hoje ainda!
 
Casas Bahia comprado no dia 19/12, nota emitida hoje e ja na transportadora Transfolha! Semana que vem chega o brabo
 
Passando só pra deixar essa matéria/curiosidade que saio dizendo que a empresa que faz as importações oficiais esta dizendo que as remessas dos aparelhos será a conta gotas o ano todo ... sem previsão de 'normalização' que cada lote é variável por conta da pandemia e etc., então quem quiser comprar q compre pq segundo oq diz ai se ficar esperando ter pronta entrega vai demorar ...

 
Passando só pra deixar essa matéria/curiosidade que saio dizendo que a empresa que faz as importações oficiais esta dizendo que as remessas dos aparelhos será a conta gotas o ano todo ... sem previsão de 'normalização' que cada lote é variável por conta da pandemia e etc., então quem quiser comprar q compre pq segundo oq diz ai se ficar esperando ter pronta entrega vai demorar ...


Considerando que jogo exclusivo da nova geração também só vai chegar nessa época, tá tranquilo esperar.

Meu PS4 Fat de 2014 curtiu essa notícia.

:haha:
 
vocês que já receberam estão tendo algum problema com transportadora? meu tá vindo com a Prime Express e eu tô vendo reclame aqui deles tem MUITAS reclamações que eles atrasam demoram dias pra movimentar o produto de um lugar a outro
tô com medo de acontecer comigo
 
vocês que já receberam estão tendo algum problema com transportadora? meu tá vindo com a Prime Express e eu tô vendo reclame aqui deles tem MUITAS reclamações que eles atrasam demoram dias pra movimentar o produto de um lugar a outro
tô com medo de acontecer comigo

Não conheço essa transportadora mas se vc parar pra pensar, qdo vc joga nome de empresa no google cai logo no reclame aqui. Não tem um site "elogie aqui". Hehe
Então o q vc vai ver é sempre reclamação. Por ex, tem infinitas reclamações da Total mas pra mim ela sempre foi mto rápida. Os pedidos da Magal que vieram por ela, saindo de SP sempre chegam aqui em 2 dias.
 
vocês que já receberam estão tendo algum problema com transportadora? meu tá vindo com a Prime Express e eu tô vendo reclame aqui deles tem MUITAS reclamações que eles atrasam demoram dias pra movimentar o produto de um lugar a outro
tô com medo de acontecer comigo

Essa Prime se você procurar em tópicos ""antigos"" (começo do mês) aqui do fórum ou no YT é aquela que teve um lote extraviado e deixo um monte de gente na mão com a opção de perder +1 mês ou ser estornado pela loja ... não sei como esta atualmente pq se eu fosse a loja nunca mais usaria o serviços deles.

Existem casos de entrega aos domingos?

Sim eu recebi o meu num domingo! 0/
 
Fala pessoal. Por um vacilo meu e um do Inter chegaram 3 ps5 na minha casa. Vou devolver 2. Se conhecerem alguém de sp capital interessados em comprar responde ae.
Preço de custo, paga no local de retirada após desembalar o produto na minha frente.
Moro na vila Andrade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala pessoal. Por um vacilo meu e um do Inter chegaram 3 ps5 na minha casa. Vou devolver 2. Se conhecerem alguém de sp capital interessados em comprar responde ae.
Preço de custo, paga no local de retirada após desembalar o produto na minha frente.
Moro na vila Andrade

Os 2 versão com disco
 
Passando só pra deixar essa matéria/curiosidade que saio dizendo que a empresa que faz as importações oficiais esta dizendo que as remessas dos aparelhos será a conta gotas o ano todo ... sem previsão de 'normalização' que cada lote é variável por conta da pandemia e etc., então quem quiser comprar q compre pq segundo oq diz ai se ficar esperando ter pronta entrega vai demorar ...


Não faz sentido normalizar no fim do ano pois é nessa época que tem black friday e natal.
 
Bom dia pessoal!!! Magalu compra 17/12 Nf emitida ontem 23/01 as 20:14 o PS5 tá no CD de MG como o atendente me falou, então aguardem quem comprou Magazine deve ter suas NF emitidas nos próximos dias!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo