[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Pessoal, alguém comprou pela casas Bahia direto do aplicativo do banco inter?
Fiz o pedido hj e alguns minutos depois a casas bahia mandou um email falando que a entrega não foi efetivada. Não entendi nada...
 
Pessoal, estou em busca daquele carregador do controle para comprar, se alguém achar em algum canto passa link, por favor, esse é para mim.

E se alguém ver outro PlayStation digital edition, também quero para um amigo meu comprar.

Não sabia que Digital Edition estava tão raro, quando comprei estava de boa.

Até.
 
Pessoal o meu chegou agora a tarde. Comprado na Amazon dia 15/12, data estimada de entrega 02/02.
 
Eu liguei agora a tarde para Amazon e pelo que entendi a Sony ainda não autorizou/enviou os consoles do quarto lote para a CD dela. Ainda estão aguardando essa liberação para serem enviados. Perguntei se essa semana eles já seriam liberados e o rapaz que falou comigo não soube responder...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que a Sony está se atrapalhando para enviar os consoles certinho para as lojas.
 
Eu liguei agora a tarde para Amazon e pelo que entendi a Sony ainda não autorizou/enviou os consoles do quarto lote para a CD dela. Ainda estão aguardando essa liberação para serem enviados. Perguntei se essa semana eles já seriam liberados e o rapaz que falou comigo não soube responder...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que a Sony está se atrapalhando para enviar os consoles certinho para as lojas.
Que estranho...o meu é do quarto lote e acabou de chegar.
 
Eu liguei agora a tarde para Amazon e pelo que entendi a Sony ainda não autorizou/enviou os consoles do quarto lote para a CD dela. Ainda estão aguardando essa liberação para serem enviados. Perguntei se essa semana eles já seriam liberados e o rapaz que falou comigo não soube responder...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que a Sony está se atrapalhando para enviar os consoles certinho para as lojas.
Não sei se isso é verdade. Comprei 17/12 e o meu está no CD da Amazon aqui de Contagem (cidade ao lado de BH)
 
Fala Galera,
Acabei de receber e-mail da Amazon que o produto foi enviado! Previsão de entrega até 28/01.

"Seu pedido foi encaminhado para a transportadora"

Estou localizado em São Paulo-SP, porém o console está no CD de Betim-MG e a transportadora responsável é a Total Express.
Pensei que estava no CD de Cajamar-SP que é bem pertinho, achei que receberia amanhã.
Está a mais de 400km de distância, acho que vai demorar mais um pouco.

Abraços,
 
Última edição:
comprei o meu na casas bahia dia 12/01, nota fiscal emitida dia 23/01 e ja saiu para a transportadora, previsao estava 11/03, mas acredito que chega antes.
 
Comprei na ShopB, mandaram pela transportadora POTSPEED. Está desde quinta feira parado em Tubarão/SC (moro a 20 minutos da cidade) e a previsão é só para amanhã. Já tentei achar telefone para encontrar o endereço e ir lá buscar, mas nem telefone não atendem.

É a pior transportadora que já tive o prazer de usar.
se morava tao perto , porque não foi logo retirar na loja ?
 
Galera, que decepção! O meu chegou ontem e acho q vou devolver. O mru veio premiado com barulho no cooler/fan.. parece aquelas bicicletas antigas q se colocava lasca de garrafa pet na raia da roda pra fazer barulho. Alguem mais com o problema?
 
Obrigado! vou ter que abrir pq se eu devolver agora, só Deus sabe quando consigo pegar outro, fora a possibilidade de vir com o mesmo problema.
Outro só em março.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Show amigo, parabens!

Eu acho que eu vou ser o ultimo deste tópico. Comprei na porcaria da MagazineLuiza também, dia 11/12, e nada de nota.
Mesmo coisa aqui... Tbm foi na Netshoes (Magalu)?
 
Comprei na casas Bahia pelo aplicativo do Banco Inter. Depois de alguns minutos recebi um email falando que a casas bahia havia cancelado. Entrei em contato com o banco inter e falaram que estava tudo ok. Liguei para casas bahia e falaram que só mandaram o email pq havia acabado o estoque, mas que era só aguardar o prazo que não tinha sido cancelado não.
Não estou entendendo mais nada....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo