[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Galera, boa tarde!
Comprei o meu ps5 nas casas bahia, a entrega ficou pra dia 27. A transportadora que se chama RODOWEB saiu pra entrega no dia 26 e até agora nada
Fui pesquisar o nome da transportadora no reclame aqui e só tem gente falando mal
Já tiveram problema com essa transportadora?
 
Galera que comprou na Netshoes/magalu pelo banco inter teve alguma novidade no cashback? Aqui até agora nada
Tem que entrar em contato pelo chat do banco inter e reclamar que já passou mais de 30 dias e ainda ñ caiu o cashback na sua conta. A atendente vai pedir a chave da nota fiscal, dia da compra, onde comprou e o valor da compra.
 
Recebi ontem o meu do submarino compra em 11/12 envio 18/01.

Veio apenas em um plástico e ele apanhou na viagem... embalagem amassada e saco rasgado...

Tudo funcionando tranquilamente
 
Eu acho que eles lançaram o montante no meu CC durante a noite, o que em geral significa que eles estão para enviar.

Compra feita na Amazon, dia 25/12, SP Capital. Desde sempre a data esperada para entrega era 02/02 ou 03/02.

Foi oficialmente enviado o pacote, mas a data de entrega permanece 03/02, a mesma que sempre foi.

Total Express.
 
Pra quem tá esperando ao menos talvez vcs dêem sorte de um hardware revisado.

Meu dualsense já deu pau... e se procurar na internet tem inúmeros relatos reclamando do mesmo problema... problema nos gatilhos!
 
Foi oficialmente enviado o pacote, mas a data de entrega permanece 03/02, a mesma que sempre foi.

Total Express.
Você precisou entrar em contato com o suporte para enviarem? O meu foi no dia 24 mas nada de envio nem de cobrança ainda.

EDIT: Acabaram de cobrar! Às 16:24, ufa, pelo menos um sinal de vida
 
Última edição:
Você precisou entrar em contato com o suporte para enviarem? O meu foi no dia 24 mas nada de envio nem de cobrança ainda.

EDIT: Acabaram de cobrar! Às 16:24, ufa, pelo menos um sinal de vida
Não, eu não fiz nada, só esperei mesmo. A ansiedade é grande mas não a ponto de eu me mexer por causa disso, lol.

Saindo de Betim, com sorte chega aqui na data.
 
Não, eu não fiz nada, só esperei mesmo. A ansiedade é grande mas não a ponto de eu me mexer por causa disso, lol.

Saindo de Betim, com sorte chega aqui na data.
Boa, eu tb estou só no aguardo, na ansiedade e aqui no forum, não precisei acionar o suporte ainda.
 
Pra quem tá esperando ao menos talvez vcs dêem sorte de um hardware revisado.

Meu dualsense já deu pau... e se procurar na internet tem inúmeros relatos reclamando do mesmo problema... problema nos gatilhos!


Conta aí o processo da garantia como foi, o que falam?
 
Conta aí o processo da garantia como foi, o que falam?

Liguei quinta. Abriram um chamado e logo depois chegou um email pedindo a nota. Já mandei. Eles tem 3 dias úteis para me enviar o código de postagem.

Segundo o atendente são até 10 dias para reparo e mais 5 para enviar de volta. Nos EUA estão mandando controles novos. Aqui duvido.
 
:full: Enviado!

Pedido pela Amazon em 25/12 - 00:37
Cobrou no cartão ontem 23/01 - 16:24
Mudou pra enviado hoje 24/01 - 11:07
Vindo de Betim/MG
A previsão da entrega era 02/02 ou 03/02, após o envio alterou para 04/02

Agora resta aguardar :]
 
Liguei quinta. Abriram um chamado e logo depois chegou um email pedindo a nota. Já mandei. Eles tem 3 dias úteis para me enviar o código de postagem.

Segundo o atendente são até 10 dias para reparo e mais 5 para enviar de volta. Nos EUA estão mandando controles novos. Aqui duvido.


Então vc vai ter que enviar o controle para eles... Queria saber como seria em Porto Velho/RO... o Sedex para SP demora mais de 10 dias...
 
Bom dia pessoal, alguém mais comprou nessa última leva da semana passada com entrega pra março? Peguei na Americanas e agora pelo relatos que andei lendo aqui duvido muito que vai ter estoque novo até lá...
 
Atualizando. Banco Inter/casas bahia comprado dia 25/01 emitiram nota fiscal hoje! Agora deve vir rápido. Previsão era março 😱

Caraio, o seu é versão com disco ou digital? Eu comprei o meu na Casas Bahia digital no dia 19/01 com pagamento aprovado dia 21/01 e ainda não tive nenhuma novidade.
Prazo continua para 15 de março :(
 
Caraio, o seu é versão com disco ou digital? Eu comprei o meu na Casas Bahia digital no dia 19/01 com pagamento aprovado dia 21/01 e ainda não tive nenhuma novidade.
Prazo continua para 15 de março :(
Com disco.
Pelo que vi no Facebook tem mais pessoas na mesma situação. Compraram em meados de janeiro pelo banco inter/casas bahia e que o vídeo game já está em transporte.

Deve ser de alguém que comprou de dois locais, recebeu de um deles e cancelou o das casas bahia... lembro q no dia o prazo estava 8 dias úteis e depois mudou para quase 40...
 
Com disco.
Pelo que vi no Facebook tem mais pessoas na mesma situação. Compraram em meados de janeiro pelo banco inter/casas bahia e que o vídeo game já está em transporte.

Deve ser de alguém que comprou de dois locais, recebeu de um deles e cancelou o das casas bahia... lembro q no dia o prazo estava 8 dias úteis e depois mudou para quase 40...

Só me resta aguardar, as versões com disco estão conseguindo ser entregues mais rapidamente pelo que vi. As versões digitais é que estão com menor disponibilidade. Vamos ver o que rola.
 
Por aqui a entrega parece q estacionou na cidade vizinha. Rsrs
Será q tem algo com a greve dos caminhoneiros ?
 
Rapaz, gelei aqui. Amazon acabou de me enviar o produto pela Loggi. O prazo de entrega estava previsto entre os dias 05 e 19 desse mês, agora passou para o dia 24 fevereiro. Hauahauaah! Mas nem a pau que eu vou aguardar tanto tempo assim. Tudo bem que moro no interior de Alagoas. Mas 24 dias para entregar nem a China demora mais isso hoje. Só pode ser piada!
 
IMG_20210201_160451_027.jpg
 
O meu chegou agora pouco também, chegou bem embalado sem nenhum arranhão ou amassado na caixa. Comprei na Magalu no dia 11/12.
 
Acabei de receber a notícia que a carga que estava transportando meu ps5 foi roubada, muito azar
Agora nem sei qual vai ser a da loja, se vão devolver o dinheiro ou enviar outro ps5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo