• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Chegou o meu da Amazon faz uns 5 minutos!

Nossa que felicidade, primeira vez que consigo comprar um console próximo do lançamento e ainda chegou bem antes de 7 de junho que tava previsto.

Uma pena que estou trabalhando agora e de casa, vou ter que continuar a trabalhar sabendo que ele ta na caixa só esperando eu montar :bwahaha:
 
Aqui está em rota de entrega, espero que a total express entregue hj
 
Amazon só cobra quando fatura o console é isso? Comprei hoje parcelado porém até agora não cobrou.
 
Chegou aqui também, vou instalar e testar o monstro!!
 
Isso aí, só faturam quando iniciam o processo de envio.


Chegou aqui hoje tb! Na atualização tinham passado pra 21/05, mas adiantaram ainda mais!
O seu adiantaram uns 15 dias? Aqui quando comprei tava com previsao para começar a enviar a partir do dia 1, mas ao fechar o pedido ta falando entre o dia 5 e 7 de julho. Tomara que envie antes.
 
O seu adiantaram uns 15 dias? Aqui quando comprei tava com previsao para começar a enviar a partir do dia 1, mas ao fechar o pedido ta falando entre o dia 5 e 7 de julho. Tomara que envie antes.
Foi 15 dias mesmo!
Pelo que consegui acompanhar, nos dois ultimos lotes da Amazon eles adiantaram uns 15 dias do que estava previsto inicialmente.
Mas se vc der sorte, pode conseguir até antes, quando o prazo dos boletados começarem a vencer.
 
boa tarde galera, alguém sabe se essa vvlog é boa ? é rapida ? o meu esta assim desde ontem:


21:46

Volumes em transferência entre as unidades
Jundiaí, SP (0001)
 
Mais alguém comprou na fastshop em 09/04? Tá foda ver geral recebendo das outras lojas :(

A fast falou que o estoque chegaria no fim do mês na filial da paraiba deles, e que provavelmente na primeira semana de junho estariam enviando.

Mas aquela coisa né, como tá geral recebendo de todas as lojas sempre fica aquela esperança de receber antes
 
Comprei hoje o Playstation 5 da Amazon, previsão de chegar dia 7 de julho apenas :bem:

Mas fiquei feliz, consegui realizar meu desejo de comprar pela Amazon e ainda o fiz enquanto andava de bicicleta KKKKK... Recebi um aviso do próprio aplicativo que tinha disponibilidade, é a primeira vez que funcionou e foi bem louco.
 
Mais alguém comprou na fastshop em 09/04? Tá foda ver geral recebendo das outras lojas :(

A fast falou que o estoque chegaria no fim do mês na filial da paraiba deles, e que provavelmente na primeira semana de junho estariam enviando.

Mas aquela coisa né, como tá geral recebendo de todas as lojas sempre fica aquela esperança de receber antes
Eu peguei um na fast shop, estava com prazo para o dia 19/05 para entrega, liguei lá falaram que o prazo seria para o final do mês, porém não é certeza, ninguem tem um prazo certo, nem sei se vai adiantar mas abri uma reclamação no procon.
 
Amazon só cobra quando fatura o console é isso? Comprei hoje parcelado porém até agora não cobrou.
Também aconteceu isso aqui, mas cobrou no dia seguinte. Vou pagar duas parcelas antes do console chegar (previsão em julho)
:fuu:

Mas tá bom... Finalmente comprei!
Agora é segurar a ansiedade
:haha:
 
Comprei hoje o Playstation 5 da Amazon, previsão de chegar dia 7 de julho apenas :bem:

Mas fiquei feliz, consegui realizar meu desejo de comprar pela Amazon e ainda o fiz enquanto andava de bicicleta KKKKK... Recebi um aviso do próprio aplicativo que tinha disponibilidade, é a primeira vez que funcionou e foi bem louco.
Pensa pelo labo bom, eu comprei quinta passada e a previsão também é 7 de julho. Ganhou alguns dias.
 
Também aconteceu isso aqui, mas cobrou no dia seguinte. Vou pagar duas parcelas antes do console chegar (previsão em julho)
:fuu:

Mas tá bom... Finalmente comprei!
Agora é segurar a ansiedade
:haha:
Aqui faturou em questão de 10/15 minutos, também estou nessa de pagar duas faturas antes do console chegar, mas tá tudo certo.

Pensa pelo labo bom, eu comprei quinta passada e a previsão também é 7 de julho. Ganhou alguns dias.
Hahahaha eu devo ter pego alguma unidade que alguém boletou e não pagou. É do mesmo lote.
 
Aqui faturou em questão de 10/15 minutos, também estou nessa de pagar duas faturas antes do console chegar, mas tá tudo certo.


Hahahaha eu devo ter pego alguma unidade que alguém boletou e não pagou. É do mesmo lote.
Eu fui um dos que boletou e não pagou :bem:

Fui com tanta pressa que comprei errado e não podia trocar a forma de pagamento... Aí comprei outro no cartão

Você comprou uma semana depois e está com um prazo melhor que o meu. O meu tá pra chegar dia 13/07

Mas eu moro no fim do mundo, talvez seja isso :lol2:
 
Chegou o meu hoje, veio pela Sequioia aqui em Curitiba/PR. Ansiedade do caralho. Um sonho de criança realizado :thatfeel:
A minha ansiedade foi tão grande que eu consegui o contato do entregador da empresa que faz amazon na região, bem gente boa o cara. Ele me falou quando chegou no CD e eu fui buscar de carro (ficava perto da minha casa), ganhei tipo 1 dia nesse rolo todo.

Geração nova é massa, o cara se sente criança de novo mesmo.... principalmente pq só acontece a cada 7-8 anos (não to falando dos refresh).

Se for botar a nintendo na jogada esses eventos ficam a cada 4 anos, minha última ansiedade mil foi quando comprei o switch em 2017 no PY.... se for contar console "de mesa" foi no PS4, em 2014.

Good times.
 
Cara aconteceu alguma mudança no status da sua compra? tbm comprei pela shopB e está a cargo da DBA express a entrega e o meu ainda está status de consolidado.
Também está como "consolidado".
Pelo que entendi, seria como se reunisse todas as remessas de um destinatário específico para poder mandar tudo junto, ficando mais barato.
 
Também está como "consolidado".
Pelo que entendi, seria como se reunisse todas as remessas de um destinatário específico para poder mandar tudo junto, ficando mais barato.
estamos na mesma situação pelo visto, pior que eles nem colocaram uma data prevista de entrega, como moro em Salvador já estou prevendo que eles só entreguem o meu ps5 só na próxima semana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo