[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Mas o meu o prazo pra entrega é no dia 24.
24/06 ou 24/07? pq o meu comprado dia 14/05 ta como prazo final olhando pelo site para dia 28/07, no app do celular que aparece 10/07 antes de vc abrir ele pra verificar.
 
O meu PS5 versão Digital chegou agora pela manhã, entregue pela Loggi e comprado na Amazon!

A previsão inicial era 07/07 e chegou bem antes, praticamente com 15 dias de antecedência. Moro no RJ/Capital.

Tudo funcionando certinho, a caixa também chegou em ótimas condições. Feliz demais por aqui :full:
 
24/06 ou 24/07? pq o meu comprado dia 14/05 ta como prazo final olhando pelo site para dia 28/07, no app do celular que aparece 10/07 antes de vc abrir ele pra verificar.
24.06 mesmo pow
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu tá com previsão de entrega na quinta, mas até agora a Amazon nem enviou 😔
Rlx que a Amazon geralmente entrega uns 2 dias depois de enviado se vc mora próximo do cdd deles.
Meu series x que comprei lá eles faturaram um dia antes da entrega prevista e no dia seguinte chegou.
 
O meu PS5 versão Digital chegou agora pela manhã, entregue pela Loggi e comprado na Amazon!

A previsão inicial era 07/07 e chegou bem antes, praticamente com 15 dias de antecedência. Moro no RJ/Capital.

Tudo funcionando certinho, a caixa também chegou em ótimas condições. Feliz demais por aqui :full:
O seu pedido foi atualizado no site ou simplesmente chegou aí? Também sou do RJ / Capital.
 
Tô na mesma... Pior que as Alexas que comprei ontem tem a mesa previsão de entrega e já estão como preparando envio, o PS5 ainda tá como não enviado...rs
Pipocou mensagem aqui de produto enviado. Achei que era o PS5, mas era papel higienico que comprei ontem em promoção, hahahahahahahaha.
 
Pipocou mensagem aqui de produto enviado. Achei que era o PS5, mas era papel higienico que comprei ontem em promoção, hahahahahahahaha.

Quase igual kkkk
 
Meu PS5 chegou! Pelo que me falaram enviaram só com um plástico por fora, achava que iriam colocar pelo menos dentro de uma caixa extra. 🤡

Assim que chegar em casa conto aqui se veio zoado.
 
Meu PS5 chegou! Pelo que me falaram enviaram só com um plástico por fora, achava que iriam colocar pelo menos dentro de uma caixa extra. 🤡

Assim que chegar em casa conto aqui se veio zoado.
Meu também acabou de chegar amigo, veio da mesma forma, num saco plástico, todo desengonçado.. KKK Ao menos a caixa milagrosamente estava intacta, apenas as bordas amassadas..
 
O seu pedido foi atualizado no site ou simplesmente chegou aí? Também sou do RJ / Capital.
Eu recebi um e-mail falando que a data de entrega mudou do dia 07/07 para o dia 26/06... Mas acabou chegando hoje, na surpresa hahahaha.
 
Inveja intensifies.
 
Malditos sortudos, enquanto isso fico na inveja
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ps5 com leitor nas casas bahia
 
Última edição:
E nenhuma atualização pra mim na amazon kkk previsao 07/07. Devo ser um dos ultimos a receber kk
 
Recebi 2 e-mails da Amazon. Um deles falando de entrega e outro começando com "ótimas notícias". Já fiquei empolgadão aqui. Aí o de ótimas notícias era que o preço do dualsense caiu, então vão devolver parte do valor, e o de envio era uma porra de produto pra cabelo que a patroa comprou na minha conta. Que frustração, hahahahahaha.
 
Eis que finalmente eu recebo uma notificação de envio de pedido da Amazon... Do pedido das Alexas feito ontem... :(

Nada do PS5 ainda...
 
Dei sorte ontem e boletei um PS5 nas Casas Bahia com prazo de entrega de 10 dias úteis.

Vamos ver se eles irão cumprir o prazo :D
 
Recebi 2 e-mails da Amazon. Um deles falando de entrega e outro começando com "ótimas notícias". Já fiquei empolgadão aqui. Aí o de ótimas notícias era que o preço do dualsense caiu, então vão devolver parte do valor, e o de envio era uma porra de produto pra cabelo que a patroa comprou na minha conta. Que frustração, hahahahahaha.
Teu PS5 continua em "Preparando a entrega"? O meu status hoje foi alterado pra "Enviando agora"
 
Dei sorte ontem e boletei um PS5 nas Casas Bahia com prazo de entrega de 10 dias úteis.

Vamos ver se eles irão cumprir o prazo :D

Eles tão cumprindo sim, geralmente tá chegando até antes. Mas tbm, cobrando 100 conto de frete tem que chegar rápido mesmo kkk
 
Dei sorte ontem e boletei um PS5 nas Casas Bahia com prazo de entrega de 10 dias úteis.

Vamos ver se eles irão cumprir o prazo :D
Se o seu faturar primeiro que o meu comprado dia 14/05 nas americanas nós vamos brigar kkkkk
 
Amazon tá de sacanagem. Enviou um pedido com entrega prevista para o dia 30, mas não envia o PS5 com entrega prevista para amanhã.
 
Se o seu faturar primeiro que o meu comprado dia 14/05 nas americanas nós vamos brigar kkkkk
Reclamei ontem nos meus pedido na opção "me ajuda" e recebi uma msg hoje dizendo que o submarino ainda tá no prazo pra gerar nota, mas sinceramente duvido muito que eles vão gerar nota hoje e entregar ate amanhã que é o prazo pra ser entregue.
 
Reclamei ontem nos meus pedido na opção "me ajuda" e recebi uma msg hoje dizendo que o submarino ainda tá no prazo pra gerar nota, mas sinceramente duvido muito que eles vão gerar nota hoje e entregar amanhã...
Eu fiz isso e falaram que ta no sistema data limite de dia 30/06 pro meu
 
Eu fiz isso e falaram que ta no sistema data limite de dia 30/06 pro meu
O pior é que eles liberaram venda semana passada pra quem era do RJ e advinha? Tem algumas pessoas de lá que comprou e teve a nota emitida ontem, enquanto nós que compramos mês passado nada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo