• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
É gurizada ferrou mesmo ó o que me responderam.

Agente28 de Jul de 2021 9:12
Os produtos adquiridos na pré-venda serão enviados a partir da data de hoje.
Assim que seu produto entrar em transporte, o status do pedido será atualizado e você receberá uma notificação por e-mail

Pâmela Rafaela28 de Jul de 2021 9:14
A partir é muito vago… se for considerar a partir pode ser até em dezembro se quiser ja que é a partir. O produto pelo menos já chegou no CD de vocês ?

Ai finalizaram o atendimento ! Simples assim.
 
É gurizada ferrou mesmo ó o que me responderam.

Agente28 de Jul de 2021 9:12
Os produtos adquiridos na pré-venda serão enviados a partir da data de hoje.
Assim que seu produto entrar em transporte, o status do pedido será atualizado e você receberá uma notificação por e-mail

Pâmela Rafaela28 de Jul de 2021 9:14
A partir é muito vago… se for considerar a partir pode ser até em dezembro se quiser ja que é a partir. O produto pelo menos já chegou no CD de vocês ?

Ai finalizaram o atendimento ! Simples assim.
Nao, se isso for 9 lote pode esquecer. Cancelar eu nao vou, mas dano moral vou atrás. nos nao estamos pedindo nenhum favor a kabum...
 
Olá,

Estamos entrando em contato com você sobre o pedido de número de xxx do item Console PlayStation®5.

Sabemos que este é um momento muito aguardado. Fique tranquilo, estamos preparando seu pedido para que seja entregue na data prevista.
Atualmente, o seu pedido está sendo preparado para o envio e você será notificado assim que ele for enviado para que possa rastreá-lo.

Lembre-se de que, se você pagou à vista no cartão de crédito, você será cobrado somente quando o item for despachado.

Você será notificado assim que o pedido for despachado e, então, para sua comodidade, poderá acompanhar o seu pacote através do Resumo do pedido.

Agradecemos a sua paciência e compreensão enquanto continuamos trabalhando para entregar o seu pedido na data estimada.

Obrigado por comprar na Amazon.com.br.

Serviço de Atendimento ao Cliente
recebi esse email também
 
Acabei de receber notificação que a Americanas confirmou meu cashback no app da Méliuz e já ta disponível pra resgate.

Fui ver se tinha mudado o status do pedido dentro do app da Americanas mas ta igual, ta parado em "pagamento aprovado".

Talvez a parte financeira deles esteja começando a se movimentar e até sexta agora pelo menos emitam a NF.
 
Acabei de receber notificação que a Americanas confirmou meu cashback no app da Méliuz e já ta disponível pra resgate.

Fui ver se tinha mudado o status do pedido dentro do app da Americanas mas ta igual, ta parado em "pagamento aprovado".

Talvez a parte financeira deles esteja começando a se movimentar e até sexta agora pelo menos emitam a NF.
Aqui na mesma, o cara que tá me atendendo no reclame aqui ficou de tentar vê de qual americanas está vindo
 
Pessoal que comprou na Amazon, alguém já teve a nota emitida? Estou achando que mandaram aquele email ontem só pra gente não começar a fazer reclamações igual o pessoal tá fazendo com a Kabum e Americanas :bem:
 
Pessoal que comprou na Amazon, alguém já teve a nota emitida? Estou achando que mandaram aquele email ontem só pra gente não começar a fazer reclamações igual o pessoal tá fazendo com a Kabum e Americanas :bem:
So emitem NF já na saída pra transportadora. Como kabum ja deu a largada, até sexta ja emitem
 
Aqui em relação ao meu pedido da Amazon está no mesmo, ainda não foi enviado a transportadora nem emitida a nota fiscal, mas como falei antes, recebi ontem email informando que vão cumprir o prazo previsto(16/08) e que estão em preparação para envio
 
Meu da magalu tava com entrega para até o dia 25 de agosto. Foi despachado segunda e hoje quando o game chega, noto que a caixa externa tá toda molhada na parte de cima, então pedir para o entregador abrir a caixa externa pra ver se tinha danificado a do ps5 e infelizmente a parte cima da caixa do console tava molhada tbm. Tirei fotos e recusei a entrega, pq se tivesse só amassada blz mas molhada é complicado. Vai saber se não molhou o console tbm? Embalagem da magalu é bem sem vergonha tbm!!
Agora sei lá quando vou receber outro aff
 
Última edição:
Amazon também não enviou...
Já recebi a mensagem do submarino que amanhã tem novo lote e meu nada de mexer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu da magalu tava com entrega para até o dia 25 de agosto. Foi despachado segunda e hoje quando o game chega, noto que a caixa externa tá toda molhada na parte de cima, então pedi para o entregador abrir a caixa externa pra ver se tinha danificado a do ps5 e infelizmente a tava molhada tbm. Tirei fotos e recusei a entrega, pq uma coisa é a caixa tá amassada outra é molhada... vai saber se não molhou o console tbm? Embalagem da magalu é bem sem vergonha tbm!!
Horrível embalagens lá, peço coisa lá sempre vem a caixa bem amassada mesmo principalmente itens de mercado
 
Meu da magalu tava com entrega para até o dia 25 de agosto. Foi despachado segunda e hoje quando o game chega, noto que a caixa externa tá toda molhada na parte de cima, então pedir para o entregador abrir a caixa externa pra ver se tinha danificado a do ps5 e infelizmente a parte cima tava molhada tbm. Tirei fotos e recusei a entrega, pq se tivesse só amassada blz mas molhada é complicado. Vai saber se não molhou o console tbm? Embalagem da magalu é bem sem vergonha tbm!!
Que absurdo, acidentes podem acontecer, agora molharem a caixa já é demais hein...
 
Meu da magalu tava com entrega para até o dia 25 de agosto. Foi despachado segunda e hoje quando o game chega, noto que a caixa externa tá toda molhada na parte de cima, então pedir para o entregador abrir a caixa externa pra ver se tinha danificado a do ps5 e infelizmente a parte cima da caixa do console tava molhada tbm. Tirei fotos e recusei a entrega, pq se tivesse só amassada blz mas molhada é complicado. Vai saber se não molhou o console tbm? Embalagem da magalu é bem sem vergonha tbm!!
Agora sei lá quando vou receber outro aff
Acho melhor entrar no lote de amanhã e pegar com outra empresa melhor e depois pedir o reembolso desse na magalu.
 
Que absurdo, acidentes podem acontecer, agora molharem a caixa já é demais hein...
Triste de mais mano. Depois posto fotos aqui pra vocês verem. Vou abrir um reclame aqui.
 
Triste de mais mano. Depois posto fotos aqui pra vocês verem. Vou abrir um reclame aqui.

Caraca molhado é inacreditavel nunca passei por isso o_O
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera NOTA FISCAL EMITIDA e PEDIDO ENVIADO ehehehe

Kabum cumpriu mesmo.
 
Olha aí galera :(. Provavelmente na parte de baixo deveria tá molhado tbm.
 
Olha aí galera :(. Provavelmente na parte de baixo deveria tá molhado tbm.

mano do céu que loucura o_O imagina a dor de ver o console indo embora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo