• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Precisamos falar sobre as camisas Insider

Arrisquei e comprei o kit com 5. Chegaram hoje. Estou correndo de tecido sintético.
Segundo a notícia, o problema é o elastano, que está presente nas insider também, então......
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As melhores camisetas dessas basiconas que eu tenho são da Primark (loja de departamento irlandesa que é ridiculamente barata).

Tem umas promoções de vez em quando que as camisetas saem a 1 euro, 2 euros...

Então quem um dia viajar pra Europa, vai numa Primark e faz logo um estoque.

Camiseta da Primark (Penneys) é a pior camiseta que já vesti, totalmente descartável kkkkk

Encolhe uns 40% em tamanho. Mas usava muito pra trabalhar kkk
 
Segundo a notícia, o problema é o elastano, que está presente nas insider também, então......
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Camiseta da Primark (Penneys) é a pior camiseta que já vesti, totalmente descartável kkkkk

Encolhe uns 40% em tamanho. Mas usava muito pra trabalhar kkk

BPA é foda, está em todo lugar. No caso da Insider, ao menos as cuecas, são 12% do tecido feitas de elastano. O restante é tecel, uma fibra de celulose.

Partiu então voltar ao algodão. :haha:
 
@Fanatico. desculpa minha burrice, mas pra algo semelhante a Insider é só ir nessas que são 90% poliéster + 10% elastano que achamos no Google ou tem algo a mais?
 
Segundo a notícia, o problema é o elastano, que está presente nas insider também, então......
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pois é... É uma pena, porque camisetas de tecido sintético são bastante práticas. Agora vou correr atrás de calças sem elastano.
 
@Fanatico. desculpa minha burrice, mas pra algo semelhante a Insider é só ir nessas que são 90% poliéster + 10% elastano que achamos no Google ou tem algo a mais?

A insider tem um tecido que é com fibra de eucalipto, esse material é novo no mercado e difícil de achar e caro também.

É um tecido bem fino e eu particularmente não gostei não, se não tiver um corpinho de modelo, o tecido gruda na pele e mostra todas as banhas kkkk

Eu prefiro tecido mais encorpados. E se você procurar por DRYFIT poliéster com elastano, com uma gramatura acima de 160 g/m², terá uma camiseta melhor do que as insider (já que tecidos sintéticos são infinitamente mais resistentes e duráveis que tecidos com fibras naturais)

Claro, dependerá de achar um fabricante com boa qualidade construtiva e modelagem, mas pelo que eu vi na insider que comprei, não sera difícil achar algum com a mesma qualidade deles ou melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é... É uma pena, porque camisetas de tecido sintético são bastante práticas. Agora vou correr atrás de calças sem elastano.
É só procurar por selo OEKO-TEX.

Ele garante que o tecido foi testado e está livre de qualquer substância nociva.

Lembrando que o poliéster ou elastano não é noviço por sí só, provavelmente devem absorver essas substâncias em processos de tingimento ou amaciamento de fabricantes que não se preocupam com o que usam.
 
A insider tem um tecido que é com fibra de eucalipto, esse material é novo no mercado e difícil de achar e caro também.

É um tecido bem fino e eu particularmente não gostei não, se não tiver um corpinho de modelo, o tecido gruda na pele e mostra todas as banhas kkkk

Eu prefiro tecido mais encorpados. E se você procurar por DRYFIT poliéster com elastano, com uma gramatura acima de 160 g/m², terá uma camiseta melhor do que as insider (já que tecidos sintéticos são infinitamente mais resistentes e duráveis que tecidos com fibras naturais)

Claro, dependerá de achar um fabricante com boa qualidade construtiva e modelagem, mas pelo que eu vi na insider que comprei, não sera difícil achar algum com a mesma qualidade deles ou melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É só procurar por selo OEKO-TEX.

Ele garante que o tecido foi testado e está livre de qualquer substância nociva.

Lembrando que o poliéster ou elastano não é noviço por sí só, provavelmente devem absorver essas substâncias em processos de tingimento ou amaciamento de fabricantes que não se preocupam com o que usam.
Valeu pela resposta, mano
Essa informação da gramatura parece que poucas lojas divulgam, né?
 
Valeu pela resposta, mano
Essa informação da gramatura parece que poucas lojas divulgam, né?
Infelizmente são poucas mesmo, parece ser um costume do mercado.

Aqui nos divulgamos gramatura e o fabricante do tecido, totalmente transparente, para que qualquer um veja que trabalhamos com os melhores materiais e fabricantes.

O que recebo de orçamento mais barato de concorrente que não fala gramatura, fabricante e as vezes nem composição, não tá no papel.
 
Segundo a notícia, o problema é o elastano, que está presente nas insider também, então......
Capaz ... Depois de quase 30 anos de vida eu finalmente descobri que calça sarja é agradável de usar.

Até quando eu trabalhava em call center eu usava roupa social, porque detesto calça jeans, a textura, a sensação do tecido na pele, sempre achei péssimo. Então sempre usei social. Aí descobri essas calças de sarja que são bem mais agradáveis e casuais. Mas é tudo graças ao elastano, creio eu. Mas eu já to com os hormônios zuados, começar a usar mais elastano agora, mesmo que seja verdade isso, provavelmente não vai mudar mt coisa kk

É um tecido bem fino e eu particularmente não gostei não
Por, eu gostei da Insider justamente por ser um tecido fino e super leve. É justamente o que facilita o negócio ser bem respirável e não ficar empapado de suor.

Dryfit é complicado, tenho um kit aqui que é desses e são camisetas super pesadas secas, quando molham é pior ainda. Realmente tem que saber certinho a questão da gramatura que agrada, e ter loja de confiança que forneça essas informações corretamente.

Eu comprei umas camisetas da Basicamente, que teoricamente tem a mesma proposta da Insider, mas não gostei muito do tecido não. Mas tbm não é ruim.
A básica é tipo uma camiseta de algodão normal, dessas Hering da vida. E a "esportiva" é bem elástica, mas cola muito mais no corpo do que a insider também por ser um tecido mais pesado.

Vamos ver com o passar do tempo se é durável pelo menos.
 
Eu virei fã da marca. Tenho umas 5 camisas, 2 meias e 2 cuecas.

Quem acha caro, continua comprando camisa básica, que custa R$ 50 a unidade, depois de 3 meses, a preta já desbotou, o caimento foi pro saco pq o tecido é de baixa qualidade, encolhe ou estica, a gola tá toda arregaçada, altas pizza.... :umad:

3 meses e você tá vestido igual um adolescente revoltado que não tem o mínimo senso e cuidado com a própria imagem.

"ainnn mas 150 reais?????"
Vai por mim, é o melhor custo benefício. E você ainda vai estar com um roupa com um ótimo caimento. :challenge:

Fuja dessas marcas paralelas. Se não for pra comprar da Insider ou Minimal, continua comprando essas roupas descartáveis que você tá melhor servido.
 
Última edição:
Tenho uma preta e gostei bastante. Peguei uma promoção e comprei mais 2 (uma branca e outra azul - 135 reais cada). Pra mim esse preço tá de boa, pode existir mais barata do mesmo nível? Não duvido, mas não tenho tanto saco para ficar pesquisando e indo a fundo assim, prefiro ir no certo mesmo ainda que pague um pouco mais caro, mas poupa trabalho e tempo.
 
Eu tenho uma e é isso que o povo já escreveu, são boas, mas são overpriced, tenho várias poliéster também, mas o elastano + modal é mais confortável. Ainda não encontrei uma concorrente semelhante que seja boa.
 
Tenho uma preta e gostei bastante. Peguei uma promoção e comprei mais 2 (uma branca e outra azul - 135 reais cada). Pra mim esse preço tá de boa, pode existir mais barata do mesmo nível? Não duvido, mas não tenho tanto saco para ficar pesquisando e indo a fundo assim, prefiro ir no certo mesmo ainda que pague um pouco mais caro, mas poupa trabalho e tempo.
Eu tenho uma e é isso que o povo já escreveu, são boas, mas são overpriced, tenho várias poliéster também, mas o elastano + modal é mais confortável. Ainda não encontrei uma concorrente semelhante que seja boa.

Ai tu vai naquela meio termo que falam que é melhor que a Insider mas bem mais barato e no fim das contas, é bem meia bomba e nunca tá satisfeito com um produto realmente bom.

É por isso que eu falo, se for nessas marcas parelelas, nem compra. Continua nas camisas descartáveis que tá good.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo